Mapa
Vídeo
Cod: 365841

Apartamento - Vila São Francisco

Venda
R$ 1.950.000,00
Condominio
R$ 2.600,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila São Francisco

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Belo apartamento com vista do B° Vila São Francisco. Localizado em um dos pontos nobres do bairro este apartamento é realmente um charme. Totalmente novo e muito bem acabado e distribuído em uma planta de 187m², possui 04 dormitórios, 02 suítes, sendo 1 Master com closet, sala ampla e varanda Gourmet com churrasqueira, ampla cozinha com Cooktop, forno elétrico e Coifa, área de serviços e 03 vagas de garagem com depósito. Armários planejados com projeto Elgin Cuisine com fino acabamento. Piso de Madeira Cumaru nos quartos, piso porcelanato na sala, cozinha e sacada. Venha conhecer e se apaixonar. Agende sua visita!

Conhecer

COBERTURA

Vila São Francisco

Cobertura duplex, com 3 suítes, sendo a suíte principal com sacada e closset ar condicionado, piso em tacão, cozinha planejada, piscina privativa com área gourmet.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila São Francisco

Apartamento novo de excelente bom gosto, ótima localização, acabamento de 1° qualidade, 194 metros, living para 03 ambientes, terraço amplo, cozinha planejada, 03 amplas suítes repletas de armários, sendo a master com closet, lazer de clube, fácil acesso aos demais bairros, depósito, 04 vagas. Confira!!!!!

Conhecer

DUPLEX

Vila São Francisco

Sonha com uma cobertura!! Pronto você acaba de achar!! Rua sem saída, 222 Mts , Duplex, parte inferior uma ampla sala com 3 ambientes com terraço e integrada com a cozinha, repleta de moveis planejados, com 3 dormitórios sendo 2 suítes, Parte superior é um espaço muito agradável para receber os amigos, uma área ampla com uma maravilhosa churrasqueira, Sala um belo espaço aberto com um Ofurô e ainda conta com uma bela vista e um banheiro.. 3 vagas de garagem livres que fazem toda a diferença!! Marque ja sua visita!! Piso superior com piscina privativa, churrasqueira e amplo terraço. Tem 3 vagas de garagem. Prédio novo com lazer completo. Construtora Gafisa. Localizado no Bairro São Franscico, com ótima infra-estrutura, próximo a bares, academia e do parque Villa Lobos.

Conhecer

COBERTURA

Vila São Francisco

Cobertura toda reformada. Living para dois ambientes, com sala de jantar, lareira, varanda envidraçada e cozinha de apoio. No Rooftop cozinha gourmet com churrasqueira e Home Teather . Amplo terraço com SPA para oito pessoas. Todas as suítes possuem ar condicionado. Condomínio clube com piscinas coberta e descoberta, e feira semanal.

Conhecer

CASA

Vila São Francisco

Excelente Casa em Rua tranquila e arborizada no miolo do Bairro, local alto e ensolarado, próximo a comércio de apoio, Hipermercado Extra, acesso para o centro, parque e shopping Vila Lobos, condução, sendo 4 dormitórios com armários, sendo 2 suítes, piso em tacos de madeira, living amplo para 4 ambientes, Lareira, lavabo, cozinha com armários, as, de, quintal, salão de jogos, piscina, garagem para 3 autos. Confira!

Conhecer