Mapa
Vídeo
Cod: 320954

Apartamento - Freguesia Do Ó

Venda
R$ 852.000,00
Condominio
R$ 850,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Freguesia Do Ó

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Freguesia Do Ó

Sobrado bem localizado com sala ampla arejada e iluminada, copa, cozinha com armários planejados, três suítes grandes com armários embutidos, suíte do casal com hidro. Um bom quintal com churrasqueira. Vaga para 6 carros, dependência de empregada, aquecedor solar. Ótima localização na região da Freguesia do Ó. Saiba mais e agende uma visita com um de nossos corretores!

Conhecer

CASA

Freguesia Do Ó

Casa térrea 3 dorm. (1 suíte), 160 m² + salão comercial, na Av Min Petrônio Portela - FREGUESIA DO Ó - zona noroeste - EXCELENTE LOCALIZAÇÃO. Situada numa das avenidas mais movimentadas, e ao forte comércio da zona noroeste, próxima a linha de metrô laranja, excelente localização, quase em frente ao terminal de ônibus Petrônio Portela, e a farmácia Drogasil, acesso às marginais (Tietê e Pinheiros), e as principais rodovias (Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco, Rodoanel), o que possibilita diversas opções de investimentos (imóveis comerciais, condomínios). Seja parte do coração pulsante dos negócios em São Paulo! .Agende a sua visita

Conhecer

CASA

Freguesia Do Ó

Excelente sobrado, localizado em rua tranquila e de fácil acesso as principais vias do bairro. Pronto para morar, para você que esta buscando um bom custo benefício. A casa possui uma planta com ambientes amplos e bem distribuídos. Na parte inferior living para dois ambientes, sala de jantar, cozinha espaçosa e lavabo. Na parte externa uma lavanderia e banheiro, área de lazer com churrasqueira, quintal, 3 vagas de garagem e um bonito jardim. Na parte superior três dormitórios, sendo uma suíte, Dois dormitórios com sacada e um banheiro social. Vale a pena conhecer !!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Freguesia Do Ó

casa térrea bem localizada com fácil acesso para Marginal Pinheiros e Marginal Tiete . Rua tranquila próxima de supermercado e farmácias . Possui uma sala sendo que da pra fazer dois ambientes , dois quartos , sendo uma suite . Possui edícula com banheiro e na parte superior uma área com churrasqueira .

Conhecer

SOBRADO

Freguesia Do Ó

O sobrado está localizado no bairro Jardim Maristela com 130 metros quadrados com 3 dormitórios sendo 1 suite com sacada, 2 banheiros, 1 lavabo, 1 cozinha, 1 sala ampla, 1 lavanderia, 1 pequeno quintal com churrasqueira, 2 vagas de garagem. Acabamento de excelente qualidade. Excelente localização de Pirituba, próximo a Avenida Mutinga. Aceita permuta menor valor Aceita financiamento bancário

Conhecer

SOBRADO

Freguesia Do Ó

Imovel bem localizado ,com 2 dormitórios ,sala ,cozinha ,2 banheiros ,lavanderia e com 2 vagas de garagem e espaço na parte de cima para lazer .Imovel serve para uso reidencial e comercial,proximo à comercios ,escolas ,conduções ,mercados . shopping e etc.Vale à pena conhecer ,agende já uma visìta !!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Freguesia Do Ó

Se você pretende morar num condomínio charmoso e com a área de lazer mais completa para toda família, acabou de encontrar! Apartamento totalmente reformado com acabamentos modernos e da melhor qualidade! São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living 2 ambientes com sacada, cozinha ampla, dependência de empregada e 2 garagens. Tem tudo pra você viver de bem com a vida!

Conhecer