Mapa
Vídeo
Cod: 508699

Apartamento - Higienópolis

Venda
R$ 12.000.000,00
Condominio
R$ 10.800,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Higienópolis

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Higienópolis

Venha conhecer esta magnifica cobertura duplex. 950m, living com linda vista, dormitórios todos avarandados, suíte master com closet. Localização privilegiada, próximo de tudo de bom que o bairro oferece. Traga sua família para conhecer este sonho de cobertura!

Conhecer

SOBRADO

Higienópolis

Posicione Sua Empresa. Zoneamento propício para Sedes administrativas, agências, consultórios, escritórios de advocacia e serviços. Excelente Sobrado Comercial em localização estratégica e nobre. Local discreto, amplo serviço, Estação Paulista à 500m, 12 salas grandes, 12 vagas, frente ampla, visibilidade, precisa de melhorias, estuda carência. Consulte demais condições e agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Construtora Nigri e projeto arquitetônico de Ni Barreto. Apartamento elegante com 538 metros de área útil. Nunca Habitado. Andar alto com vista espetacular do pôr do sol e do Pico do Jaraguá. São 04 suítes, todas com terraço. Na suíte principal banheiro ele/ela. Living para vários ambientes com um majestoso terraço gourmet. 06 vagas de garagem + vaga para visitante. Prédio com lazer total inclusive com quadra poliesportiva e de tênis. Excelente localização: rua plana próximo a Sinagoga e ao Shopping Higienópolis. Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Higienópolis

Casa Comercial na melhor rua de Higienopolis! Lindo imóvel, elevador, solarium, varanda, várias salas para escritório, sauna, academia, espaço gourmet , lindo quintal com paisagismo, vista para o vale. Acabamento em mármore italiano, iluminação, som, venezianas automatizadas e ar condicionado central, sistema de segurança de ultima geração. Agende sua visita!

Conhecer

COBERTURA

Higienópolis

Deslumbrante cobertura duplex em Higienópolis, com 567m² de área construída, com 5 suítes, todas rodeados de terraços fechados com blindex. No pavimento superior, localiza-se a suíte master, com banheiros ele e ela, jacuzzi ,amplo e closed e escritório, Piscina, churrasqueira coberta, terraço externo, com vista de tirar o fôlego. No pavimento inferior, 4 suítes, salas rodeadas de terraços, cozinha, área de serviço e dependência de empregados. Os elevadores atendem os 2 pavimentos e a planta exclusiva oferece 2 escadas, social e de serviço. O prédio oferece lazer, piscina, fitness, sauna, brinquedoteca, salões impecàvelmente, decorados. No subsolo, 6 vagas de garagem e amplo depósito .Imóvel diferenciado!!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Imperdível! Viva, experimente e permita-se conhecer uma nova proposta de moradia, onde o charme vem atender suas expectativas. Apartamento de alto padrão em Higienópolis entregue em 2019. Construído por Elias Victor Nigri e a arquitetura de Felipe Crescenti. São 390 m² de área útil, distribuídos em 4 suítes, sendo a master, com wc sr e wc sra , living 3 ambientes com varanda gourmet envidraçada, pé direito alto dando glamour e elegância ao ambiente, lavabo, sala de almoço, ,ampla cozinha, dependência de empregada, 6 vagas de garagem fixas, livres e com depósito, ar condicionado central, gás e água individualizadas, Elevador privativo .O lazer conta com piscina climatizada, piscina coberta climatizada, fitness, salão de festas, salão de jogos, sauna, salão de beleza, brinquedoteca e muito mais. Melhor localização não há, muito próximo do Teatro Faap, Sinagoga, Praça Vilaboim, além de ser de fácil acesso às marginais. Condomínio com portaria 24h, 1 apartamento por andar, 9 andares, gerador. venha realizar seu sonho. Vale a pena uma visita!!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Suntuoso apartamento da construtora Nigris e projeto arquitetônico de Ni Barreto. Piso em mármore travertino, sistema de som e iluminação, home theater com automatização independente. Sala de jantar com cenas automatizáveis. Belíssima vista com espetacular pôr do sol no Pico do Jaraguá. Majestoso terraço gourmet, ar condicionado central e local, cozinha kitchens, despensa e louceiro. Banheiros ele/ela, closet, armário e rouparia. Duas dependências de empregada, porta blindada contra incêndio, elevador sabático. Condomínio contra com lazer completíssimo inclusive com quadra poliesportiva e de tênis e vagas para visitantes. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

O apartamento possui uma área privativa de 478 m², proporcionando espaços amplos e arejados. Além disso, conta com duas varandas, sendo uma gourmet, ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais. São 4 suítes, sendo a suíte master com closet e dois banheiros, proporcionando privacidade e conforto aos seus moradores, inclusive outro quarto que pode ser o seu escritório ou espaço de brinquedos. Com 6 vagas de garagem, há espaço suficiente para toda a família. O empreendimento ainda oferece um depósito, facilitando o armazenamento de objetos e pertences. O lazer é completo, com uma piscina coberta, salão de festas, academia, playground, brinquedoteca, quadra e salão de jogos, garantindo diversão e entretenimento para todas as idades. Além disso, o prédio oferece segurança total, com uma equipe de portaria 24 horas, sistema de monitoramento por câmeras e controle de acessos. Assim, os moradores podem desfrutar de tranquilidade e segurança em seu dia a dia. Este prédio novo e luxuoso é perfeito para aqueles que procuram por um imóvel de alto padrão, com uma infraestrutura completa e localização privilegiada. Não perca a oportunidade de viver com conforto e sofisticação em um dos melhores empreendimentos da região.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Apartamento com 550 m2 mobiliado alto padrão . O condomínio residencial Place Del Etoile é composto por uma torre única. Venha viver numa excelente localização em Higienópolis. Esse belíssimo edifício modelo Lindenberg, traz para você e sua família toda comodidade e segurança 24 horas. Apartamento que tem uma belíssima vista em todos os ângulos. 01 apartamento por andar. Living amplo com varanda com 70 m2, e uma sala com lareira ateliê, Home Theater. O apartamento possui um sistema de ar condicionado em vários ambientes. A sala de jantar possui enormes janelas, que possibilitam uma linda vista para área verde, com muita claridade, sala de almoço e cozinha, possuem móveis planejados, harmonizando perfeitamente com o ambiente. O conforto desse apartamento se estende aos dormitórios, sendo 04 amplas suítes, com closet e varanda. A suíte Master conta com uma banheira de hidromassagem. 02 dependências para empregados. Lazer: caminho de jardim ao redor do prédio, além de espaço fitness, quadra poliesportiva, playground e vagas para visitantes. 05 vagas de garagem + depósito privativo. Construído em 1996 empresa IPL Torne esse sonho realidade. Agende uma visita!

Conhecer