Mapa
Vídeo
Cod: 215034

Apartamento - Higienópolis

Venda
R$ 1.789.000,00
Condominio
R$ 3.200,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Higienópolis

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Higienópolis

VENDA APTO Você precisa conhecer esse apartamento na melhor localização de Santa Cecília. Um bairro com total infraestrutura, supermercados, farmácias, colégios, enfim, tudo o que você precisa para tornar o seu dia a dia mais prático e acessível. Marque uma visita e venha conhecer!.Ampla sala com boa luminosidade .tres dormitórios com armários embutidos ,dependências de empregada .1 vaga .edificio com portaria 24 horas.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Excelente localização em Higienópolis, apartamento próximo à Universidade Mackenzie, à sinagogas e comércio diferenciado como a deliciosa panificadora Fabrique. Rua calma e residencial. Sala reformada com projeto de iluminação e forro rebaixado. 03 dormitórios com varanda, entre eles 01 suíte. Armários embutidos. Cozinha ampla, com espaço para copa. Banheiros amplos com ventilação natural. Quarto de serviço com possibilidade de reverter para escritório e banheiro de serviço. Portaria 24h. Espaço para crianças. 02 vagas. Entre em contato para agendar sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Higienópolis

Excelente Sobrado, localizado em Higienópolis com amplos espaços internos. 3 grandes dormitórios, 1 suíte, 2 salas e 2 vagas de garagem. Disponível para venda podendo ser COMERCIAL ou RESIDENCIAL.' Posicione Sua Empresa. Zoneamento propício para Sedes administrativas, agências, consultórios, escritórios de advocacia e serviços. Excelente Sobrado Comercial em localização estratégica e nobre.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Rua tranquila. Excelente localização. Apartamento de 170 m² úteis. São 03 dormitórios, sendo 01 suíte. Living para 02 ambientes. Copa e cozinha. 01 vaga na escritura + outra vaga rotatória no prédio. Condomínio com lazer. Tudo o que sua família precisa para viver bem está aqui. Segurança 24 horas. Agende agora sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Impecável com janelões , 183 m² , bons dormitórios, suíte, sala ampla, lavabo, copa/cozinha com armários , dependência de empregada , 1 vaga , próximo ao Shopping padarias e Sinagoga ,colégios e faculdades ,rua arborizada , lindíssimo , marque sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Maravilhoso apartamento em Higienópolis. Amplo living com 3 ambientes e piso em tábua larga de Ipê, totalmente restaurado. Planta hiper espaçosa com 260 m² de área privativa. Possui 3 quartos (sendo 1 suíte), escritório, living para 3 ambientes. Bastante arejado e iluminado. Vaga para 2 carros + depósito. More no melhor de Higienópolis em quarteirão tranquilo e ao mesmo tempo próximo às facilidades da região: a 10 minutos a pé da estação de metrô, próximo ao Colégio Carlito, Sion e Rio Branco, Shopping Higienópolis, supermercados e bancos. Excelente oportunidade! Agende uma visita o quanto antes.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Uma Ótima oportunidade em Higienópolis. Apartamento com três dormitórios sendo uma suíte,3 banheiros,1 lavabo,1 sala ampla e super iluminada,cozinha de ótimo tamanho e bem clara e 2 vagas de garagem. Em uma localização privilegiada, próximo ao Mackenzie ,shopping Higienópolis,estação de metrô e Parque Buenos Aires.Tanto o piso do imóvel,quanto os armários,estão em muito bom estado,vale a pena conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Próximo ao Shopping Higienópolis e Hospital Samaritano ,padaria Baronesa e Deola , 180 m2² de imensidão com direito a janelões, muita luz e ventilação. Tudo isso somado a comodidade de poder morar perto do Shopping Higienópolis, perto de tudo o que tem de melhor no bairro. O apto é composto por uma generosa suíte com armários, 2 confortáveis dormitórios com armários, amplo banheiro social, bela e espaçosa sala com janelões para 3 ambientes , área para escritório e cozinha. Na parte de serviço estão a lavanderia, dormitório e banheiro de empregada. 1 vaga de garagem ampla. Salão de festas e sala de ginástica . A localização é privilegiadíssima. Oferece tudo o que há de bom em Higienópolis . O edifício, muito bem cuidado, foi construído com um bom recuo em relação à rua. Nesse espaço, um charmoso e bem cuidado jardim dá as boas vindas a essa joia rara.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

VENDA HIGIENÓPOLIS Maravilhoso apartamento ,um verdadeiro ícone da arquitetura com uma planta maraavilhosa com 285 mts apto com ampla sala com vista inegualável por tratar-de um andar alto ,4 dormitórios com armários embutidos ,sendo 2 suites ,amplos banheiros com armários embutidos..Ampla cozinha com arrmários embutidos e dependências de empregada.Edifício muito bem administrado com portaria 24 horas ,um lindo projeto de paisagismo ,e com 2 vagas de garagem

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Excelente apartamento, andar alto, super conservado com piso em tacos de madeira e bem iluminado, sala com 02 ambientes, 03 dormitórios, sendo 01 suíte, cozinha aconchegante com armários planejados, área de serviço com dependências de empregada, vaga de garagem. Prédio com recuo e jardim. localizado a poucos metros do Shopping Higienópolis. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

VENDA E LOCAÇÃO Belíssimo apartamento em andar intermediário com vista deslumbrante e eterna para o vale do Pacaembu. Muito claro e ensolarado. Rua fechada com cancela, segurança 24 horas. Imóvel perfeito para quem deseja morar bem. Com 3 suítes e uma delas também possui varanda. 4 vagas de garagem. Morar bem e com segurança em SP é fundamental.

Conhecer

SOBRADO

Higienópolis

Sobrado super charmoso em Higienópolis, arquitetura de Ramos de Azevedo. Residencial ou Comercial. Salas espaçosas e iluminadas que favorecem a instalação de um escritório, spa, salão de beleza e outras atividades. Também pode ser residencial. As pequenas varandas ajardinadas com vista eterna garantem um ambiente muito acolhedor. No térreo 03 salas grandes e 01 lavabo. No primeiro andar 02 suítes com varanda. No segundo andar grande terraço que pode ser usado como solarium. No subsolo cozinha e lavanderia. 01 vaga de garagem podendo ampliar para 02 vagas. Localização privilegiada e segura muito interessante para uso residencial e principalmente comercial. Imperdível! Agende sua visita!

Conhecer