Mapa
Vídeo
Cod: 103244

Apartamento - Higienópolis

Venda
R$ 7.400.000,00
Condominio
R$ 4.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Higienópolis

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Higienópolis

Imóvel localizado numa das ruas charmosas do nobre bairro de Higienópolis com ambientes claros, amplos e ensolarados, com uma planta inteligente, criando conforto e aconchego. Cobertura duplex, com linda vista, piscina e sauna. Ideal para você e sua família morarem bem e com muita tranquilidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

'Alto padrão com 300m2 úteis de conforto e sofisticação, 4 vagas de garagem mais depósito, living super amplo, com excelente varanda, cozinha e área de serviço com armários planejados, projeto Armentano, eletrodomésticos modernissímos, 4 dormitórios sendo 4 suites. todo piso em madeira, ar condicionado central. Segurança, lazer com piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva e playground. Aguardo seu contato.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Prédio moderno e bem localizado. Fica próximo do Shopping Pátio Higienópolis (7 minutos a pé), Faculdade FAAP ( 3 minutos de carro), Parque Buenos Aires (13 minutos a pé), Colégio Rio Branco (7 minutos a pé) e acesso fácil para as avenidas Pacaembu, Paulista, Dr Arnaldo e Sumaré. Apartamento decorado com muito bom gosto! Planta bem dimensionada com 300 m² de área privativa, três suítes sendo uma master com closet e banheira, ar condicionado em todos os ambientes e muita claridade natural. A sala é espaçosa e integrada a varanda com vista agradável, São quatro vagas de garagem. No lazer temos piscina coberta, salão de festas, academia, sauna, brinquedoteca, churrasqueira, playground e quadra. Visitas com hora marcada.

Conhecer

SOBRADO

Higienópolis

Posicione Sua Empresa. Zoneamento propício para Sedes administrativas, agências, consultórios, escritórios de advocacia e serviços. Excelente Sobrado Comercial em localização estratégica e nobre. Local discreto, amplo serviço, Estação Paulista à 500m, 12 salas grandes, 12 vagas, frente ampla, visibilidade, precisa de melhorias, estuda carência. Consulte demais condições e agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Apartamento á venda em Higienopolis! São 292m² de puro charme e elegância, com vista para o Pacaembu. Planta excelente com 4 quartos amplos, (3 suítes) repletos de armários, suíte máster com closet, imóvel com poucos moradores e privacidade de 01 por andar, living amplo com linda vista, sala de jantar, sala de almoço, lavabo, com muita ventilação e iluminação natural. Os acabamentos dispensa comentários, tudo de primeira linha, terraço com fechamento em vidro, construtora de renome, 4 vagas demarcadas, condomínio com segurança, entrada com portaria blindada, controle de acesso, fácil acesso as principais vias da região, cozinha planejada, dependência de empregada,4 vagas.( fixas e demarcadas). O lazer é completo, com piscina, academia,quadra de squash, salão de festas gourmet, e um belo jardim. Higienópolis é um bairro nobre localizado na região central da cidade brasileira de São Paulo. Está situado em uma das regiões mais altas da cidade, chamada de Espigão da Paulista. Apresenta perfil residencial, caracterizado por uma população de rendas média-alta e alta, sendo também conhecido pela presença de relevantes instituições culturais. Venha Conhecer Apartamento Higienopolis

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

O apartamento vintage na localização dos sonhos, são 473 m² com living espaçoso e ensolarado, varanda que tem vista sensacional, 4 espaçosos dormitórios, compondo 1 suite simples, 1 suite master com closet e 2 suites americanas, sala de jantar, sala de almoço, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, 2 dependências para funcionários, 4 vagas de garagem. Na melhor rua, na melhor localização. Venha conhecer!

Conhecer

COBERTURA

Higienópolis

Cobertura de 700m2 com 4 suítes, 4 vagas, 4 salas contendo o mesmo na parte de cima da cobertura, as fotos são proporcionam uma pequena amostra do que é esta cobertura, que está em uma das mais nobres ruas do bairro, próxima de importantes faculdades, escolas tradicionais de São Paulo. Rua arborizada ao lado do Shopping Pátio Higienópolis.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Na melhor parte da rua Bahia, este apartamento em prédio exclusivo com 4 suítes e 5 vagas oferece segurança e conforto. As salas e quartos possuem varanda com vista permanente e espetacular para o estádio e vale do Pacaembu. Acabamento de primeiríssima qualidade, está pronto pra ser habitado. Agende sua visita e não perca esta oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Construído na década de 60, é um elegante projeto assinado por Henrique Alexander e Jorge Zalszupin. Localizado no trecho mais sossegado da rua, andar alto, com vista espetacular para todo o Pacaembu. São 426 m² de planta bem distribuída, original mas renovada, valorizando o projeto premiado, muito ensolarada. É um misto de conforto, privacidade e refinamento. Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Sonha com um apartamento aconchegante em Higienopolis em Edifício com Projeto arquitetônico que retrata perfeitamente protagonismo do bairro!! Espaços abertos e pé direito alto, Veja que opção incrível e deixe o stress do lado de fora, hall de entrada em mármore, corredores largos, com living amplo para vários ambientes com uma linda vista, sala de jantar, sala de almoço, sala de star, home, 2 cozinhas. 4 dormitórios sendo 2 suítes sendo 1 máster com closet, sala de academia, ao lado dos melhores restaurantes, praças, colégios do bairro. Praça Buenos Aires, Patio Higienopolis. 3 Vagas que cabem 4 carros tranquilamente.. Marque já sua visita!!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

COBERTURA TRIPLEX lindíssima no Edifício Luiz Nazareno de Assumpção - Higienópolis / Alto Padrão Residencial neo-clássico de alto padrão, 1 apto. por andar - Construtora Adolpho Lindenberg São 1.000 m2 total e 550 m2 úteis - triplex com piscina, sauna, churrasqueira, ducha circular, banheiro da piscina 1º piso: area intima -4 suítes -closet em todas as suítes de madeira clara sendo o quarto do casal com 2 closets grandes, - 2 banheiras: uma na suíte do casal e em outra suíte -terraço em todas as suítes -armário no corredor das suítes -roupeiro no corredor íntimo -sala de estar ampla com terraço em toda extensão -biblioteca/escritorio com armarios em madeira freijó -sala de café/almoço, - despensa - cozinha menor junto a área dos quartos, c/ monta-carga, toda em granito piso e tampos da bancadas -área de serviço -2 quartos de empregada e um banheiro 2º piso: área social Hall social, Lavabo sala de estar com terraço em toda extensão, seguida da sala de estar com lareira com floreira, e saída para o terraço com gazebo coberto, piscina área livre com floreiras ao redor churrasqueira banheiro da piscina sauna ducha circular cozinha grande, toda em granito piso e tampos de bancadas, c/ monta-carga sala de almoço com área de apoio em buffet com tampo de mármore branco e armários em madeira clara sala de jantar com terraço e floreira 3º piso: -5ª suite/sala independente, com escada individual, e lareira, com closet/ante-sala e banheiro.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

O apartamento é simplesmente magnífico. 424m2 em uma planta perfeita, com uma distribuição harmônica de ambientes e uma circulação extremamente prática e funcional. Sala de estar, sala de jantar, dormitórios e até os banheiros são servidos por janelões imensos e é óbvio que a claridade está em todos os ambientes, que por sinal são super amplos, com exceção da suíte máster, que é gigante. Um dos dormitórios hoje tem a função de home theater mas pode voltar a ter a sua função de dormitório. O prédio é fantástico, ícone do bairro de Higienópolis, na charmosa Rua Paui.

Conhecer