Mapa
Vídeo
Cod: 368117

Apartamento - Higienópolis

Venda
R$ 2.800.000,00
Condominio
R$ 2.308,21
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Higienópolis

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Higienópolis

Prédio de alto padrão. Apartamento reformado de 233 m² úteis para decorar do jeito que você sonhou. 3 dormitórios com terraços sendo 1 suíte com closet. Maravilhoso living para 3 ambientes. 2 vagas de garagem. Iluminação natural em todos os ambientes. Tudo com muita sofisticação e requinte. Localizado num dos bairros mais procurados de São Paulo. Muitas facilidades ao redor como Shopping Higienópolis, várias escolas, faculdades e alta gastronomia. Tudo o que sua familia precisa para viver bem está aqui! Segurança e conforto 24 horas. Agende agora a sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Imperdível! Conforto e tranquilidade. Apartamento de Alto Padrão na Rua Pernambuco com 212 metros de área útil. Andar Baixo. São 03 dormitórios, sendo 01 suíte, todos os ambientes estão repletos de armários. Living para 03 ambientes. Muito espaço e integração em vários ambientes que promovem a convivência de amigos e familiares. Garagem para 02 carros + depósito. Rua tranquila, arborizada e muito valorizada. Muitas facilidades ao redor como o Shopping Higienópolis, Praça Vilaboim, escolas e faculdades. Tudo o que sua família precisa para viver bem está aqui. Vale a pena agendar uma visita! Excelente Preço!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Higienópolis, rua sem saída com segurança total , 1 apartamento por andar ,terraço ,andar baixo ,fácil acesso para Shopping Higienópolis ,Faculdade ,escolas ,prédio com lazer ,claro ,living para vários ambientes ,suítes espaçosas com armários ,cozinha planejada ,área de serviço com boa circulação de ar ,dependência de empregada e excelentes vagas.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

O seu cartão de visita é este hall de entrada! Deslumbrante! Lindo apartamento um por andar, com linda vista, vários terraços, 525 m² de ótima planta, 4 vagas de garagem, 4 dormitórios, copa e cozinha planejadas com boa área de serviço. Próximo ao shopping Higienópolis e de todos os bons serviços que o bairro oferece. Venha conhecer!

Conhecer

CASA TÉRREA

Higienópolis

excelente localização, próximo da estação Marechal Deodoro e estação Barra Funda imóvel ideal para músicos ou empresa de gravação pois no tem um maravilhoso estudío acústico, um grande quintal, edicula, os ambiente são amplos e deixando seus usuários confortavelmente , instalados. Necessita dereforma ampla...

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Uma cobertura com 440m² de área útil não deve trazer muitas surpresas, certo? Ambientes amplos e bastante espaço por todos os lados. O terraço gourmet privilegia o convívio com família e amigos ao mesmo tempo que proporciona privacidade e conforto na ala dos dormitórios. Nesta ala, distante da área social, onde a tranquilidade e o silêncio dão o tom, estão quatro dormitórios sendo 2 suítes. Tem 2 vagas paralelas e demarcadas + depósito. Morar aqui é viver com qualidade, segurança, conveniência e o conforto de ter tudo sempre à mão. Logo ali tem a padaria, a lojinha que resolve o dia a dia, o mercado, o cabeleireiro, a academia, o café, o shopping, o parque, o restaurante gostoso. Estuda permuta por imóvel menor.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Lindo apartamento totalmente reformado em Higienópolis. Ao todo são 160m² de área privativa. Possui 3 quartos, sendo uma suíte, mais um banheiro social. Living para dois ambientes. Um dos quartos foi transformado em uma linda biblioteca. Bastante claro e arejado. Cozinha ampla, quarto de empregada. Pé direito alto. 1 vaga de garagem. Todo equipamento com armários e ar condicionado. O condomínio oferece salão de festas, churrasqueira e portaria 24 horas. Agende uma visita e se encante!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

EXELENTE APARTAMENTO, COM 4 DORMITÓRIOS, ABRIU UM PARA AMPLIAR O LIVING COM SACADA. ! SUITE E 3 VAGAS, REFORMADO COM MUITO BOM GOSTO. mARQUE UMA VISITA E VENHA MORAR EM UM DOS BAIRROS MAIS PROCURADOS DE SÃO PAULO

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

Apartamento em Higienópolis, Neoclassico junto praça Buenos Aires. Living com janelões, muito ensolarado, pé direito alto. São 3 dormitórios com armários , sendo 1 suíte. Ótima vista.Comodidade de uma vaga de garagem. Próximo a FAAP, Shopping Páteo Higienópolis, Mackenzie. Ao lado de supermercados, farmácias, restaurantes. Prédio seguro e com todas as facilidades do bairro ao redor. Excelente opção, venha conferir!!

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

RUA PERNAMBUCO, a rua mais charmosa de Higienópolis. Apartamento com 2 vagas e flexibilidade para 3 vagas. Apartamento que lembra uma casa, com janelões e a 1 quadra da Praça Villaboim, Padaria Barcelona, 10 minutos do Shopping Patio Higienopolis. Quase 300m2 de puro charme, segurança, elegância.

Conhecer

SOBRADO

Higienópolis

Excelente Sobrado, localizado em Higienópolis com amplos espaços internos. 3 grandes dormitórios, 1 suíte, 2 salas e 2 vagas de garagem. Disponível para venda podendo ser COMERCIAL ou RESIDENCIAL.' Posicione Sua Empresa. Zoneamento propício para Sedes administrativas, agências, consultórios, escritórios de advocacia e serviços. Excelente Sobrado Comercial em localização estratégica e nobre.

Conhecer

APARTAMENTO

Higienópolis

A localização é a melhor de Higienópolis. O Apartamento então? Encantador! São 222 m² de área útil, 3 dormitórios sendo 1 suíte, lavabo, living para 3 ambientes. Tudo muito bem distribuído para você viver e receber em grande estilo. Venha se surpreender conhecendo pessoalmente.

Conhecer