Mapa
Vídeo
Cod: 302256

Apartamento - Ibirapuera

Venda
R$ 1.680.000,00
Condominio
R$ 2.700,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Ibirapuera

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Ibirapuera

Projeto de Arquitetura: MCAA Arquitetos Projeto de Paisagismo:Benedito Abbud Projeto de decoração:João Armentano Empreendimento: WiFi na áreas comuns que, Câmeras de Segurança, Bicicletário, Tomada USB no Apartamento, Infraestrutura, Previsão para Instalação de Ar Condicionado, Gerador nas Áreas Comuns, Sensor de presença nas Escadas e Hall, Infraestrutura para medição individual de água, Banheiros com iluminação natural, Água quente na Cozinha, Suítes com porta balcão, Bacia com Dual Flush, Fechadura biométrica, Ponto para carro elétrico e muito mais. Serviços All Inclusive: Gestor Predial, Portaria 24h, Manutenção de áreas comuns, Manutenção e pequenos reparos das unidades (1º atendimento e avaliação do serviço) e Limpeza e conservação das áreas comuns, Portal personalizado (com reservas das áreas comuns). Pay-Per-Use: Limpeza e arrumação das unidades, Personal Trainer, Massagista, Manutenção e pequenos reparos (elétrica, civil, hidráulica), Dog Walker / Pet shop, Recreação infantil, Lavanderia delivery, Organizações de eventos, Supermercado delivery, Entrega de encomendas, Gestão Patrimonial: divulgação do seu imóvel para locação, análise cadastral do locatário, elaboração de contratos prestação mensal de contas, etc. Outros serviços (chaveiro, etc.). No Paraíso, os valores tradicionais permanecem vivos, nas ruas, no comércio, nas relações e costumes familiares. Compras, gastronomia, cultura, educação, mobilidade e sustentabilidade. O Paraíso é assim: status, sofisticação, infinitas possibilidades e as melhores escolhas. Sempre. Colégio Bandeirantes, Escola Belas Artes, Instituto Kumon, Unip, Metro Paraíso, Shopping Pátio Paulista, Centro Cultural São Paulo, Centro Cultural, Brasil-Itália, HCor, Ginásio do Ibirapuera, Circulo Militar, Pão de Açúcar, Supermercado Yayá, Hirota Supermercados, Il Sogno di Amarello, Art Esfiha, Assembleia, Bar, Laço de Ouro II Churrascaria, Taicum Sushi Bar, New´s Lanchonete, Buffet Karambola e Panificadora Gemel. Perspectiva artística da implantação: 1 – Acesso de veículos, 2 – Guarita, 3 – Acesso social com pulmão e espera, 4 – Acesso privativo de serviço com pulmão e espera, 5 – Hall Social, 6 – Acesso ao fitness e piscina, 7 – Fitness, 8 – Sala de massagem, 9 – Sauna Seca, 10 – Área de descanso, 11 – Playground gramado, 12 – Paisagismo com vegetação diversificada, 15 – Sala de reunião/jogos, 16 – Copa, 17 – Salão de festas, 18 – Lounge externo, 19 – Espaço gastronômico com pergolado de madeira, 20 – Mini quadra gramada, 21 – Piscina com raia de 25 m e 22 m – Deck Solarium. Seu vizinho será o Parque do Ibirapuera, um dos maiores e mais famoso Parque urbano de São Paulo. Em 2015 foi eleito, pelo renomado jornal britânico The Guardian, “um dos melhores parques do planeta”, equiparando-se com o High Line em Nova York, Hampstead Heath em Londres e Parque Guell em Barcelona.

Conhecer

APARTAMENTO

Ibirapuera

Duplex charmoso, para quem deseja morar em um lugar moderno e aconchegante. Amplo espaço gourmet no primeiro piso, para receber seus amigos com conforto e elegância; lavabo; living; espaço para TV e varanda. Decoração de muito bom gosto, com acabamentos de primeira linha. No segundo piso, ampla suíte, com linda vista; closet e espaço para home office. O Condomínio Brookfield Home Design Ibirapuera é um residencial moderno, que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Seu projeto, com alto padrão de acabamento, se destaca pela modernidade dos espaços, decorados por Fernanda Marques, e pela conveniência aos moradores, que contarão com: concierge, manobrista, serviços pay-per-use e muito mais! Portaria 24 horas, com segurança; academia; piscina semiolímpica aquecida; 2 salas para massagem; salão de festas; gazebos para leitura no jardim; parque para os pets e sauna. Localizado a 15 minutos a pé do Parque do Ibirapuera e da Av. Paulista. A proximidade com o Colégio Bandeirantes, Escola Santi, Hcor, Minds, Colégio Benjamin Constant e Santa Maria, acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. Agende sua visita conosco e se encante!

Conhecer

APARTAMENTO

Ibirapuera

Oportunidade a 10 min de caminhada do Parque Ibirapuera! Lindo empreendimento recém entregue, parte nobre de Moema, DUPLEX, a 2 minutos do Parque das Bicicletas e 10 do parque Ibirapuera! Apartamento no contrapiso, banheiros com revestimento e bancadas de pedra. Andar social com sala completamente integrada e área de serviço. Suíte master com espaço para closet e varanda em ambos os dormitórios! Tem vaga de garagem. A cobertura do prédio conta com uma área de lazer, vista incrível do bairro, com possibilidade de reservar a churrasqueira para reuniões entre amigos! Academia com vista panorâmica e sauna! Entre em contato para saber mais sobre essa oportunidade única de morar neste ponto tão valorizado!

Conhecer