Mapa
Vídeo
Cod: 154743

Apartamento - Ibirapuera

Venda
R$ 18.500.000,00
Condominio
R$ 8.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Ibirapuera

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Ibirapuera

Imperdível para pessoas de extremo bom gosto! Local com muito verde do Parque Ibirapuera e toda a região. São 7 vagas na garagem, 5 com boxes exclusivos e amplo depósito. Conheça e apaixone-se por esse belíssimo apartamento! Living espaçoso para vários ambientes, grandes terraços, amplo lavabo. Pode-se incorporar o terraço ao living. São 4 suítes, 6 banheiros. Nunca habitado; possibilidade de você, colocar o piso ao seu gosto. Vista maravilhosa de todo verde do Ibirapuera e região. Cozinha e demais dependências completas. Clube privativo para moradores.

Conhecer

APARTAMENTO

Ibirapuera

Edifício com 102 m de altura, piso a piso 3,20 m. Vista para o Clube Monte Líbano ,Parque do Ibirapuera e Parque das Bicicletas. Infraestrutura para carregamento de carro elétrico, um ponto por unidade. Gerador Full ( 100% do prédio). Delivery Storage, Sala para motoristas com wc, 2 elevadores sociais para cada final(alta velocidade com controle de acesso) alem de elevador de serviço de emergência. Área técnica separada dos apartamentos. Sistema de aquecimento solar central para banhos e cozinha (placa solar mais caldeira). Vagas determinadas e deposito. Tratamento para atenuação de ruídos no contrapiso do living e suítes. Infraestrutura para aquecimento de toalhas e desembaçador de espelho em todos os banhos. Banhos da suite master entregues com aquecimento de piso e tomada para bacia sanitária.

Conhecer

APARTAMENTO

Ibirapuera

Edifício com 102 m de altura, piso a piso 3,20 m. Vista para o Clube Monte Líbano ,Parque do Ibirapuera e Parque das Bicicletas. Infraestrutura para carregamento de carro elétrico, um ponto por unidade. Gerador Full ( 100% do prédio). Delivery Storage, Sala para motoristas com wc, 2 elevadores sociais para cada final(alta velocidade com controle de acesso) alem de elevador de serviço de emergência. Área técnica separada dos apartamentos. Sistema de aquecimento solar central para banhos e cozinha (placa solar mais caldeira). Vagas determinadas e depósito. Tratamento para atenuação de ruídos no contrapiso do living e suítes. Infraestrutura para aquecimento de toalhas e desembaçador de espelho em todos os banhos. Banhos da suite master entregues com aquecimento de piso e tomada para bacia sanitária. Solicite tabela atualizada!

Conhecer

APARTAMENTO

Ibirapuera

Edifício com 102 m de altura, piso a piso 3,20 m, vista para o Clube Monte Líbano ,Parque do Ibirapuera e Parque das Bicicletas. Infraestrutura para carregamento de carro elétrico, um ponto por unidade. Gerador Full ( 100% do prédio). Delivery Storage, sala para motoristas com wc., 2 elevadores sociais para cada final(alta velocidade com controle de acesso) alem de elevador de serviço e de emergência. Solicite tabela atualizada! Área técnica separada dos apartamentos. Sistema de aquecimento solar central para banhos e cozinha (placa solar mais caldeira). Vagas eterminadas e deposito. Tratamento para atenuação de ruídos no contrapiso do living e suítes. Infraestrutura para aquecimento de toalhas e desembaçador de espelho em todos os banhos. Banhos da suite master entregues com aquecimento de piso e tomada para bacia sanitária.

Conhecer

APARTAMENTO

Ibirapuera

Com projeto do renomado arquiteto Luiz Mori Neto, esse apartamento de 332 m² imprime de forma harmônica o estilo contemporâneo. O projeto preza pela sofisticação no planejamento dos interiores e integração dos ambientes, que é recheado de peças de design e muitas obras de arte. Super bem localizado, fica em frente ao Parque Ibirapuera, com vista incrível e permanente para o Obelisco, em uma rua super desejada e muito segura. Os acabamentos de primeira linha, são notados nos detalhes. Os ambientes são amplos e com muita luz natural. Ao sair do elevador já nos deparamos com hall privativo e obras de arte, nos preparando para o que está por vir. Living todo integrado, criando um grande ambiente. Piso em mármore limestone Monclair e mármore Golden Black e as paredes em madeira equilibram modernidade e aconchego. Projeto de iluminação, persianas elétricas, ar condicionado trilho completam esse ambiente. A varanda integrada é emoldurada pelo parque e a sensação é de estar fora da cidade. Na parte íntima, piso em tacão carvalho blend e muita luz, estão 3 excelentes suítes. Na master temos um espaçoso closet walk in, escritório, banheiro, banheira com vista e a tão sonhada privada totó. No grande corredor que liga as 3 suítes, temos ainda um belo roupeiro. A cozinha é bastante espaçosa, em tons claros, com copa e piso de porcelanato Barcelona Cristal. A área de serviço conta com lavanderia, despensa, 1 quarto para funcionário e banheiro. Além de tudo isso, ainda temos 5 vagas fixas de garagem, todas tamanho G e mais um depósito. O prédio é bastante exclusivo, contando com 1 torre e 15 unidades. Infraestrutura: piscina, guarita blindada, portaria presencial 24h, segurança, bicicletário, sala de motoristas, sala de reuniões, salão de festas, fitness, sauna seca, piscina descoberta, piscina coberta, solarium, sala de Ioga, brinquedoteca, playground.

Conhecer