Mapa
Vídeo
Cod: 345799

Apartamento - Ibirapuera

Venda
R$ 20.500.000,00
Condominio
R$ 13.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Ibirapuera

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Ibirapuera

632m²au, Projeto Arquitetônico João Armentano, Lobby com 5 m de pe direito, 4 suítes, varias salas, terraço, 7 vagas lazer total, local nobre..

Conhecer

APARTAMENTO

Ibirapuera

Edifício com 102 m de altura, piso a piso 3,20 m, vista para o Clube Monte Líbano ,Parque do Ibirapuera e Parque das Bicicletas. Infraestrutura para carregamento de carro elétrico, um ponto por unidade. Gerador Full ( 100% do prédio). Delivery Storage, sala para motoristas com wc., 2 elevadores sociais para cada final(alta velocidade com controle de acesso) alem de elevador de serviço e de emergência. Solicite tabela atualizada! Área técnica separada dos apartamentos. Sistema de aquecimento solar central para banhos e cozinha (placa solar mais caldeira). Vagas eterminadas e deposito. Tratamento para atenuação de ruídos no contrapiso do living e suítes. Infraestrutura para aquecimento de toalhas e desembaçador de espelho em todos os banhos. Banhos da suite master entregues com aquecimento de piso e tomada para bacia sanitária.

Conhecer

APARTAMENTO

Ibirapuera

Com projeto do renomado arquiteto Luiz Mori Neto, esse apartamento de 332 m² imprime de forma harmônica o estilo contemporâneo. O projeto preza pela sofisticação no planejamento dos interiores e integração dos ambientes, que é recheado de peças de design e muitas obras de arte. Super bem localizado, fica em frente ao Parque Ibirapuera, com vista incrível e permanente para o Obelisco, em uma rua super desejada e muito segura. Os acabamentos de primeira linha, são notados nos detalhes. Os ambientes são amplos e com muita luz natural. Ao sair do elevador já nos deparamos com hall privativo e obras de arte, nos preparando para o que está por vir. Living todo integrado, criando um grande ambiente. Piso em mármore limestone Monclair e mármore Golden Black e as paredes em madeira equilibram modernidade e aconchego. Projeto de iluminação, persianas elétricas, ar condicionado trilho completam esse ambiente. A varanda integrada é emoldurada pelo parque e a sensação é de estar fora da cidade. Na parte íntima, piso em tacão carvalho blend e muita luz, estão 3 excelentes suítes. Na master temos um espaçoso closet walk in, escritório, banheiro, banheira com vista e a tão sonhada privada totó. No grande corredor que liga as 3 suítes, temos ainda um belo roupeiro. A cozinha é bastante espaçosa, em tons claros, com copa e piso de porcelanato Barcelona Cristal. A área de serviço conta com lavanderia, despensa, 1 quarto para funcionário e banheiro. Além de tudo isso, ainda temos 5 vagas fixas de garagem, todas tamanho G e mais um depósito. O prédio é bastante exclusivo, contando com 1 torre e 15 unidades. Infraestrutura: piscina, guarita blindada, portaria presencial 24h, segurança, bicicletário, sala de motoristas, sala de reuniões, salão de festas, fitness, sauna seca, piscina descoberta, piscina coberta, solarium, sala de Ioga, brinquedoteca, playground.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Ibirapuera

Projeto Segurança Haganá - Casas exclusivas e isoladas O sossego de morar em um condomínio de casas AAA, com vista para o Parque Ibirapuera, perto do bairro da Vila Nova Conceição. Elevador que serve a garagem e os 2 pisos- biometria - telão - pabx - iluminação cenário - som dentro e no jardim, ar condicionado individual..

Conhecer