Mapa
Vídeo
Cod: 683692

Apartamento - Ipiranga

Venda
R$ 750.000,00
Condominio
R$ 550,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Ipiranga

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento ipiranga de 86m, muito bem distribuidos, em sala ampla com piso de porcelanato, teto de gesso rebaixado, iluminação embutida, acesso à varanda gourmet com piso de cerâmica, cortina de vidro, pia de granito com gabinete e churrasqueira. Suíte com piso laminado, teto com moldura de gesso e closet com armários planejados, os outros 2 quartos, com piso laminado, teto com moldura de gesso e armários planejados. Banheiro social com piso de cerâmica, box de vidro, pia com bancada de granito e cuba sobreposta de porcelana. Cozinha americana com pia e bancada de granito, teto com moldura de gesso, piso de porcelanato, armários planejados e porta de vidro na passagem para a área de serviço. Área de serviço com piso de porcelanato, pia de granito com gabinete e aquecedor de passagem. Esse apartamento Ipiranga está em um condominio que oferece: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Piscina Aquecida, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas e Área Verde. Venha Conhecer esse apartamento no Ipiranga

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento de 58m²distribuídos em sala para 2 ambientes e com varanda, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha , área de serviço e conta com uma vaga de garagem. Quartos, cozinha e banheiro com armários planejados. Condomínio oferece um amplo lazer com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, churrasqueira, playground, salão de festas, salão de jogos, sala de ginástica, sauna e uma agradável área verde. Localizado em região de vasto comércio e serviços com fácil acesso à estação de metro Sacomã e também às principais vias da cidade. Agende sua visita. Você vai gostar.

Conhecer

GALPÃO

Ipiranga

Galpão com 450 m² pode ser sub dividido em três salões, cada um com mezanino e 2 banheiros. Imóvel com 24 metros de frente para a Avenida por 14 metros de fundos. Excelente localização na região do Sacomã em umas das avenidas mais movimentadas da cidade de São Paulo e com fácil acesso ao Terminal Sacomã do Metro e Rodoviário. AGENDE JÁ SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES...

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento reformado a 100 metros da estação Alto do Ipiranga do Metrô. Confortável: são 130m² de área útil, 3 dormitórios (1 suite), banheiro, sala 3 ambientes, lavabo, cozinha e dependências completas de serviço com área, banheiro e dormitório. 1 vaga de garagem. Edifício com 10 andares, lazer com churrasqueira e salão de festas. Vale a pena visitar e conferir. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Amplo apartamento com linda vista para o Museu do Ipiranga , local maravilhoso com muito verde e toda conveniência de produtos e serviços essenciais à facilidade do dia a dia . O prédio tem três pavimentos , sem elevador, muito bem cuidado e tem baixo condominio e IPTU. Agora , pensa num apartamento claro , arejado e muito agradável e preço adequado, pronto, achou!

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Ótima oportunidade!!! Duas varandas, uma no living e outra na suite, localização excelente! 3 dormitórios com suite, 2 vagas, 92 metros em uma planta funcional. Prédio com linda fachada! Churrasqueira, Jardim, Piscina Infantil e adulto, Playground, Quadra Poliesportiva, Salão De Festa.

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento no Ipiranga. Lindo bairro com infraestrutura espetacular, onde você e sua família poderão desfrutar de conforto, comodidade e acima de tudo tranquilidade. Lindo apartamento em excelente estado de conservação, ótima planta com amplo living, varanda, 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 vagas na garagem. Imóvel situado em rua arborizada, andar alto, arejado e ensolarado. Empreendimento com apenas 13 anos. Condomínio com piscina aquecida, playground, salão de festas, sauna, salão de jogos e fitness. Imperdível!

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento Ipiranga com 105 m², 3 quartos (sendo 1 Suíte) com armários sala para 2 ambientes com varanda e 2 vagas, Quarto de empregada, Armários embutidos, Lavabo, O edifício oferece, Churrasqueira, Terraço com jardim. Academia. Piscina. Salão de festas Excelente localização 6 Minutos do metrô Sacomã. Venha Conhecer Apartamento Ipiranga

Conhecer

CASA

Ipiranga

Casa no Ipiranga, próximo ao Parque da Independência, com terreno de 6 metros de frente por 45 metros de fundo, sendo 270 m² e área construída de 290 m², com 5 dormitórios e 2 vagas de garagens, Área de serviço, Armários na cozinha, Armários embutidos, Churrasqueira, Varanda. Residência confortável em excelente localização. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento no Ipiranga com 96m,com 3 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 2 salas, sacada, cozinha, área de serviço,2 vagas na garagem. Condomínio de apartamentos construído em 2004 com lazer completo: Espaço Kids, Quadra de Esportes, Piscina, Churrasqueira, Salão Festas, Jardim Academia, Sauna, Elevador, Salão Jogos, Espaço Gourmet, Lavanderia.

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Confortável apartamento à venda no Ipiranga c/186m2 de área útil, sendo um por andar em prédio extremamente tranquilo e silencioso. Localizado em rua arborizada, próxima ao comércio e vias de acesso rápido, bem como ao Parque da Independência. Possui 3 quartos, sendo 1 suíte, repletos de armários e 2 banheiros no total; Living para 2 ou 3 ambientes, com grandes janelões, iluminação fantástica e uma linda vista, e ainda lavabo. Cozinha planejada muito espaçosa c/ muitas janelas, lavanderia e dependências de empregada. Condomínio oferece Salão de Festas e área de jardim, com ótima segurança; Conta com 1 vaga na garagem; Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Lindo apartamento no Ipiranga - 87m2 úteis. Apartamento aconchegante, com ótima localização, vizinho do belo Museu do Ipiranga, rodeado pelo vasto comércio local. Possui 3 quartos, sendo 1 suíte e outro convertido em closet, 2 banheiros, sala com 2 ambientes, estar e jantar; cozinha, lavanderia e despensa. Área de lazer completa com piscina, playground, salão de festas e academia novinha. Venha conhecer, agende sua visita!

Conhecer