Mapa
Vídeo
Cod: 26968

Apartamento - Ipiranga

Venda
R$ 750.000,00
Condominio
R$ 1.750,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Ipiranga

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento ipiranga de 86m, muito bem distribuidos, em sala ampla com piso de porcelanato, teto de gesso rebaixado, iluminação embutida, acesso à varanda gourmet com piso de cerâmica, cortina de vidro, pia de granito com gabinete e churrasqueira. Suíte com piso laminado, teto com moldura de gesso e closet com armários planejados, os outros 2 quartos, com piso laminado, teto com moldura de gesso e armários planejados. Banheiro social com piso de cerâmica, box de vidro, pia com bancada de granito e cuba sobreposta de porcelana. Cozinha americana com pia e bancada de granito, teto com moldura de gesso, piso de porcelanato, armários planejados e porta de vidro na passagem para a área de serviço. Área de serviço com piso de porcelanato, pia de granito com gabinete e aquecedor de passagem. Esse apartamento Ipiranga está em um condominio que oferece: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Piscina Aquecida, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas e Área Verde. Venha Conhecer esse apartamento no Ipiranga

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento de 58m²distribuídos em sala para 2 ambientes e com varanda, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha , área de serviço e conta com uma vaga de garagem. Quartos, cozinha e banheiro com armários planejados. Condomínio oferece um amplo lazer com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, churrasqueira, playground, salão de festas, salão de jogos, sala de ginástica, sauna e uma agradável área verde. Localizado em região de vasto comércio e serviços com fácil acesso à estação de metro Sacomã e também às principais vias da cidade. Agende sua visita. Você vai gostar.

Conhecer

GALPÃO

Ipiranga

Galpão com 450 m² pode ser sub dividido em três salões, cada um com mezanino e 2 banheiros. Imóvel com 24 metros de frente para a Avenida por 14 metros de fundos. Excelente localização na região do Sacomã em umas das avenidas mais movimentadas da cidade de São Paulo e com fácil acesso ao Terminal Sacomã do Metro e Rodoviário. AGENDE JÁ SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES...

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Amplo apartamento com linda vista para o Museu do Ipiranga , local maravilhoso com muito verde e toda conveniência de produtos e serviços essenciais à facilidade do dia a dia . O prédio tem três pavimentos , sem elevador, muito bem cuidado e tem baixo condominio e IPTU. Agora , pensa num apartamento claro , arejado e muito agradável e preço adequado, pronto, achou!

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Ótima oportunidade!!! Duas varandas, uma no living e outra na suite, localização excelente! 3 dormitórios com suite, 2 vagas, 92 metros em uma planta funcional. Prédio com linda fachada! Churrasqueira, Jardim, Piscina Infantil e adulto, Playground, Quadra Poliesportiva, Salão De Festa.

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento no Ipiranga. Lindo bairro com infraestrutura espetacular, onde você e sua família poderão desfrutar de conforto, comodidade e acima de tudo tranquilidade. Lindo apartamento em excelente estado de conservação, ótima planta com amplo living, varanda, 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 vagas na garagem. Imóvel situado em rua arborizada, andar alto, arejado e ensolarado. Empreendimento com apenas 13 anos. Condomínio com piscina aquecida, playground, salão de festas, sauna, salão de jogos e fitness. Imperdível!

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento Ipiranga com 105 m², 3 quartos (sendo 1 Suíte) com armários sala para 2 ambientes com varanda e 2 vagas, Quarto de empregada, Armários embutidos, Lavabo, O edifício oferece, Churrasqueira, Terraço com jardim. Academia. Piscina. Salão de festas Excelente localização 6 Minutos do metrô Sacomã. Venha Conhecer Apartamento Ipiranga

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Apartamento no Ipiranga com 96m,com 3 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 2 salas, sacada, cozinha, área de serviço,2 vagas na garagem. Condomínio de apartamentos construído em 2004 com lazer completo: Espaço Kids, Quadra de Esportes, Piscina, Churrasqueira, Salão Festas, Jardim Academia, Sauna, Elevador, Salão Jogos, Espaço Gourmet, Lavanderia.

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Confortável apartamento à venda no Ipiranga c/186m2 de área útil, sendo um por andar em prédio extremamente tranquilo e silencioso. Localizado em rua arborizada, próxima ao comércio e vias de acesso rápido, bem como ao Parque da Independência. Possui 3 quartos, sendo 1 suíte, repletos de armários e 2 banheiros no total; Living para 2 ou 3 ambientes, com grandes janelões, iluminação fantástica e uma linda vista, e ainda lavabo. Cozinha planejada muito espaçosa c/ muitas janelas, lavanderia e dependências de empregada. Condomínio oferece Salão de Festas e área de jardim, com ótima segurança; Conta com 1 vaga na garagem; Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Lindo apartamento no Ipiranga - 87m2 úteis. Apartamento aconchegante, com ótima localização, vizinho do belo Museu do Ipiranga, rodeado pelo vasto comércio local. Possui 3 quartos, sendo 1 suíte e outro convertido em closet, 2 banheiros, sala com 2 ambientes, estar e jantar; cozinha, lavanderia e despensa. Área de lazer completa com piscina, playground, salão de festas e academia novinha. Venha conhecer, agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Ipiranga

Ótima oportunidade! Apartamento conservadíssimo, muito bem localizado próximo à 2 estações do Metrô, Comercio em Geral, Bancos, Museu do Ipiranga, etc. Piso em Tacão maciço Marfim, porcelanato, metais Deca, etc Assim como, condomínio com piscina, churrasqueira, espaço Gourmet, academia, playground, salão de jogos, salão de festas e área Verde.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Ipiranga

Aconchegante Sobrado Novo em condomínio,localizado no miolo nobre do Ipiranga, próximo ao comércio, colégios, hospitais e vias e acesso rápido, bem como a 1.000 m.do Parque do Ipiranga. Possui 2 Suítes, sala e cozinha americana integradas à varanda gourmet, lavabo e área de serviço. Conta ainda com 2 vagas fixas na de garagem e depósito, que ficam embaixo de sua casa, no pavimento térreo. Condomínio tranquilo, com portão eletrônico; Agende sua Visita !

Conhecer