Mapa
Vídeo
Cod: 26294

Apartamento - Itaim Bibi

Venda
R$ 1.250.000,00
Condominio
R$ 1.820,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Itaim Bibi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apto claro, arejado, em andar alto, ótima vista, com 2 dormitórios sendo um deles uma suíte, muitos armários, sala para dois ambientes, cozinha espaçosa ,área de serviço ampla com grande janela tornando-a bastante arejada, dependências completas de empregada e 1 vaga de garagem. O prédio é bonito, recuado, tem área de lazer, fica no coração do Itaim, em região nobre, repleta de facilidades com grande comércio, muitos serviços e inúmeras possibilidades de transportes públicos. Agende uma visita, vale a pena conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento a venda no Itaim. Oportunidade para investidores, pois está locado atualmente. São três dormitórios, uma suíte originalmente mas a sala foi convertida em quarto dormitório, melhorando o aproveitamento da unidade. Próximo a av Nove de Julho, com acessibilidade ao transporte público, comercio, shoppings, etc.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento totalmente reformado moderno, marcenaria de qualidade , caixilhos anti ruido e muito bom gosto, .2 dormitórios, possui lavabo, a sala está totalmente integrada com a cozinha e varanda. Boa área de serviço com muitos armários, ar condicionado no dormitório e sala. 1 vaga de garagem .Está impecável. Agende sua visita e venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento espaçoso , são 3 quartos , sala para 2 ambientes , em excelente endereço! Prédio charmoso muito bem conservado. Próximo à todas as facilidades do bairro, ótima distribuição interna, iluminação natural. O Itaim Bibi é um bairro plano que propicia a fazer tudo a pé. Próximo ao Parque Ibirapuera e importantes vias de transporte.'

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento localizado no Bairro Itaim Bibi, próximo das Avenidas Faria Lima e JK, em rua tranquila sem muito trafico.O condomínio é composto por uma torre única. O imóvel possui três dormitórios, sendo um deles do tipo suíte, sala ampla e bem iluminada para dois ambientes , cozinha, banheiro, Lavanderia espaçosa e bem arejada dependência completa de empregada e duas vagas de garagem cobertas; que pode ser alugado com ou sem mobília, Uma boa opção para quem deseja morar próximo do trabalho e ainda desfrutar da boa infraestrutura e variada oferta de serviços que o bairro oferece. .Além do sol estar presente nos três lados do apto. Academia novíssima com aparelhos novos e tv. Dois vestiários na academia.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Ótimo apartamento com 3 dormitórios, 1 suíte e 1 vaga demarcada e livre, dependência de empregada, em uma das melhores ruas do Itaim Bibi. Próximo às principais escolas, restaurantes, supermercados e comércio local, . O condomínio oferece salão de festas, playground e salão de jogos. Andar alto. Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Prédio Novo, moderno e arrojado, situado em dos melhores pontos do Itaim Bibi, próximo a toda rede de restaurantes da região, bares, comércio e infraestrutura. São 50m²AU, cozinha americana, living para 02 ambientes com terraço, suíte, lavabo. Condomínio moderno conta com lazer completo: Piscina com raia 25m, louge, hall, academia.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Todo Reformado! Elétrica e Hidráulica Novas Impecável! É entrar e desfrutar destes 110 m² de área útil. São 4 quartos sendo 2 suítes. A Cozinha ficou semi-aberta para sala na medida certa! Muita Luminosidade! Andar intermediário! 1 vaga na garagem. Fácil acesso ao transporte público, restaurantes, bancos ,hospitais, Shopping Iguatemi e pólos comerciais na rua João Cachoeira e Clodomiro Amazonas. Agende já a sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Não perca a oportunidade de morar no Itaim em ótima localização, a 15 minutos a pé até o Parque do Povo e com todo tipo de serviço, ótimos restaurantes e Hotéis. Apto em bom estado, cozinha charmosa aberta e repleta de bons armários integrada a sala com janelões. Dormitórios com armários e ar condicionado, uma ótima planta com muito potencial para modernização. Marque uma visita!

Conhecer

FLAT

Itaim Bibi

O design contemporâneo encontra sua melhor definição em uma localização high trend. Um projeto que só poderia estar no Itaim. Perfeitamente criado para você, que não abre mão de nada. UMA NOVA DIMENSÃO ARQUITETÔNICA, ACIMA DE TODAS AS EXPECTATIVAS. DSG ITAIM eleva o conceito de endereço boutique, em uma arquitetura que traz a natureza para o contexto urbano em perfeita harmonia. Rooftop com o Itaim inteiro ao seu redor. O projeto mais sofisticado do bairro. No coração do Itaim. Um polo empresarial e um bairro residencial completo. Design com Estilo Próprio. Localização High Trend. Projeto Perfeito no Itaim. Comodidades: Terraço, Pocket Park, Loja. Unidade residencial em construção.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento para venda ou locação de 36,54 m² pronto pra morar. O apartamento possui uma ótima ventilação e conta com uma cozinha mobiliada, armários embutidos, uma sacada bem iluminada e uma vaga de garagem disponível. Na área de lazer você irá contar com uma linda área comum de estar e dois restaurantes instalados, piscina com borda infinita, academia com sala de spinning e uma sauna. Sua localização privilegiada tem a maior concentração de bancos, lojas, restaurantes, shoppings, e possui fácil acesso à ciclovia, parques e toda rede de transportes. *As informações podem sofrer alterações como também os valores.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento na região mais valorizada de São Paulo. Amplos dormitórios.No coração do Itaim. Sala espaçosa, ensolarada e uma ótima cozinha. Itaim Bibi é um bairro muito cobiçado. Compreende a área formada pelas avenidas Juscelino Kubitschek, São Gabriel, 9 de Julho e Brigadeiro Faria Lima. Os pontos de referência mais populares próximos ao Marlin são o Google Brasil, o Citibank, o The Fifties, o Kanpei e o Jamie's Italian.

Conhecer