Mapa
Vídeo
Cod: 22139

Apartamento - Itaim Bibi

Venda
R$ 1.500.000,00
Condominio
R$ 1.200,00
 

Explore o mapa e Conheça Itaim Bibi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA DE VILA

Itaim Bibi

CHARMOSA CASA DE VILA - 3 dormitórios - Itaim Bibi Casa de vila - 3 dormitórios - 125m² - Itaim Bibi Fachada da casa muito graciosa. Vila super aconchegante em uma das melhores ruas do itaim. Casa moderna, aconchegante e intimista Casa estilo town house londrino. São 3 dormitórios, sendo um deles com parte das paredes em vidro, tendo vista para um lindo jardim. Cozinha planejada 2 escadas internas, uma tem acesso pela cozinha, outra pela sala. lavanderia estilo europeu Vaga para 1 carro . Casa aconchegante , moderna. Portão eletrônico e interfone. Próximo ao Parque do Povo, excelente localização. Obs : Esta adaptada para uso comercial . Pode ser revertido .

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento totalmente reformado dos anos 70 com ares joviais, numa rua tranquila do Itaim, com 130 m² de área útil. Possui 2 suíte, e 2 dormitórios sendo que o terceiro dormitório foi aberto para a sala. A cozinha foi integrada à sala, dando maior amplitude ao ambiente, em conceito aberto e possui uma vaga de garagem. Prédio com área verde, salão de festas e playground. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apto claro, arejado, em andar alto, ótima vista, com 2 dormitórios sendo um deles uma suíte, muitos armários, sala para dois ambientes, cozinha espaçosa ,área de serviço ampla com grande janela tornando-a bastante arejada, dependências completas de empregada e 1 vaga de garagem. O prédio é bonito, recuado, tem área de lazer, fica no coração do Itaim, em região nobre, repleta de facilidades com grande comércio, muitos serviços e inúmeras possibilidades de transportes públicos. Agende uma visita, vale a pena conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento a venda no Itaim. Oportunidade para investidores, pois está locado atualmente. São três dormitórios, uma suíte originalmente mas a sala foi convertida em quarto dormitório, melhorando o aproveitamento da unidade. Próximo a av Nove de Julho, com acessibilidade ao transporte público, comercio, shoppings, etc.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento totalmente reformado moderno, marcenaria de qualidade , caixilhos anti ruido e muito bom gosto, .2 dormitórios, possui lavabo, a sala está totalmente integrada com a cozinha e varanda. Boa área de serviço com muitos armários, ar condicionado no dormitório e sala. 1 vaga de garagem .Está impecável. Agende sua visita e venha conhecer.

Conhecer

DUPLEX

Itaim Bibi

Cobertura duplex NOVA, Projeto Moderno e com alguns diferenciais: tratamento acústico no piso, tomada USB, fechadura digital no apto e condomínio, tomada pra carros e bicicletas elétricas, gerador pra área comum e apto, sistema de aquecimento de água para o apto, entre outras ...... atem das belas instalações de lazer e convivência. Projeto de Arquitetura e Decoração: Triptyque Arquitetura e Projeto de Paisagismo: Mera Arquitetura Paisagística

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamento localizado no Bairro Itaim Bibi, próximo das Avenidas Faria Lima e JK, em rua tranquila sem muito trafico.O condomínio é composto por uma torre única. O imóvel possui três dormitórios, sendo um deles do tipo suíte, sala ampla e bem iluminada para dois ambientes , cozinha, banheiro, Lavanderia espaçosa e bem arejada dependência completa de empregada e duas vagas de garagem cobertas; que pode ser alugado com ou sem mobília, Uma boa opção para quem deseja morar próximo do trabalho e ainda desfrutar da boa infraestrutura e variada oferta de serviços que o bairro oferece. .Além do sol estar presente nos três lados do apto. Academia novíssima com aparelhos novos e tv. Dois vestiários na academia.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Ótimo apartamento com 3 dormitórios, 1 suíte e 1 vaga demarcada e livre, dependência de empregada, em uma das melhores ruas do Itaim Bibi. Próximo às principais escolas, restaurantes, supermercados e comércio local, . O condomínio oferece salão de festas, playground e salão de jogos. Andar alto. Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Excelente apartamento no Itaim, com 3 dormitórios sendo uma suíte, mais banheiro social, living com 2 ambientes amplos, cozinha, área de serviço com dependência de funcionário e banheiro (que pode ser usada como despensa) Tem 127m² de área útil. Ar condicionado nos ambientes. Com boa luminosidade e bem arejado. Já passou por reformas. 2 vagas. Perto do parque Ibirapuera, das avenidas: Nove de Julho, Faria Lima, Juscelino Kubitschek, São Gabriel.. escolas próximas: Pueri Domus, Meu Castelinho, Gracinha, Concept, Tio Juca.. serviços e comércio em geral num bairro que nunca dorme!! Agende uma visita com o corretor!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

DUPLEX REFORMADO NO ITAIM BIBI, possui 1 dormitório com closet, área social ampla e reformada, banheiro reformado com muito estilo, em endereço cobiçadíssimo no Itaim, produto muito raro e próximo do melhor comércio e serviços do bairro! O condomínio possui lazer com piscina na cobertura, salão, academia, sauna e uma área social bem decorada, para receber com requinte e conforto. Agende sua visita conosco!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Prédio Novo, moderno e arrojado, situado em dos melhores pontos do Itaim Bibi, próximo a toda rede de restaurantes da região, bares, comércio e infraestrutura. São 50m²AU, cozinha americana, living para 02 ambientes com terraço, suíte, lavabo. Condomínio moderno conta com lazer completo: Piscina com raia 25m, louge, hall, academia.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

O Edifício Miami Queen está localizado no miolo do Itaim! Mas seu diferencial é que fica em uma vila fechada aonde somente os moradores tem acesso livre, tranquilidade e praticidade tudo isso reunido no mesmo local e o diferencial deste imóvel é que você tem uma área verde maravilhosa um verdadeiro Oásis. Próximo a tudo que o bairro oferece e a poucos minutos do Parque Ibirapuera. Apartamento com 56m², excelente planta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte. O segundo dormitório foi aberto para a sala, mas pode reverter. Além do banheiro da suíte, possui mais um banheiro social completo. Repleto de armários novos, cozinha planejada, excelente opção! Possui uma vaga de garagem. Agende sua visita e velha se apaixonar pelo seu próximo apartamento.

Conhecer