Mapa
Vídeo
Cod: 75441

Apartamento - Itaim Bibi

Venda
R$ 8.500.000,00
Condominio
R$ 6.178,79
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Itaim Bibi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Vista permanente para zona residencial,ensolarado prédio semi-novo, terraço, living amplo integrando sala de jantar, estar e home-theater, lavabo, sala íntima, suite master com hidro e closet, cozinha e copa planejada, vagas determinadas, vagas para visitantes, fácil acesso, portaria vinte e quatro horas, próximo ao Parque Ibirapuera, Jardins e Itaim Bibi

Conhecer

GALPÃO

Itaim Bibi

Grande galpão comercial no miolo do Itaim-Bibi. Acesso por duas ruas movimentadas. Pé direito bem alto. Local apropriado para super-mercados, lojas de marcas famosas, mini-shoppings e etc. Tem um grande mezanino que proporciona a visão de todos os ambientes. Vende ou aluga. Excelente aquisição para investidores ou empresas que queiram se estabelecer em local extremamente comercial, de grande passagem de pedestres e autos. Preço de venda e locação excelentes.

Conhecer

DUPLEX

Itaim Bibi

Cobertura duplex NOVA, Projeto Moderno  e com alguns diferenciais:  tratamento acústico no piso, tomada USB, fechadura digital no apto e condomínio, tomada pra carros e bicicletas elétricas, gerador pra área comum e apto, sistema de aquecimento de água para o apto, entre outras ...... atem das belas instalações de lazer e convivência. Projeto de Arquitetura e Decoração: Lethicia Panossian: Mera Arquitetura Paisagística

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Itaim. Cobertura duplex de 477m² a.u 609m² a.t e 130m² de porão, localizada em um dos melhores quarteirões da rua. Face norte, ambientes com bastante luz natural. Living amplo com lareira. 3 suites sendo a master com closet, ar-condicionado nos dormitórios e na sala. Parte superior com espaço para churrasqueira. área de convivência, e sala íntima, piscina e terraço e com vista aberta em 360º. A planta possui grande potencial para reforma para transformar o espaço com projeto de paisagismo e poder receber os amigos.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Itaim rua sem saida. Comércio em geral no entorno, como supermercados, farmácias, excelentes lanchonetes, padarias, restaurantes próximo e o Parque Ibirapuera em fácil acesso. Um aconchegante e surpreendente espaço urbano no coração do Itaim Bibi. Ambiente ótimo para jovens, onde podem encontrar descanso, privacidade e tranqüilidade em rua privativa com portão e guarita. Próximo do Parque Ibirapuera, hospitais e clubes tradicionais, com uma completa infraestrutura de comércios e serviços ao seu alcance. Apartamento Triplex de 221 m², com pé direito duplo e espaços amplos. 02 Suites + Lavabo 03 vagas de garagem..A divisão de ambientes valoriza a circulação e cria uma atmosfera especial e exclusiva. No piso superio 02 suítes com closet e amplo terraço social. No piso inferior sala integrada com cozinha, lavabo social e lavanderia privativa. Totalmente mobiliado. A torre também possui: fachada exclusiva, lobby, sistema de concierge, business center, espaço Gourmet, área fitness, piscina com solarium, spa com ofurô, bicicletário, salão de jogos, lavanderia coletiva, gerador elétrico para áreas comuns, 2 elevadores, segurança 24 horas, wi-fi nas áreas comuns, infra estrutura para ar condicionado nos apartamentos, aquecimento central para água nas áreas privativas e comuns, circuito interno de CFTV, fechadura biométrica e coleta seletiva de lixo. Venha conhecer, agende já sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Apartamentos com 151m² de área privativa, composta por living com dois ambientes integrados, varanda e pé direito duplo com altura aproximada de 6 metros, deixando o ambiente ainda mais amplo e aberto, lavabo e cozinha americana. Possui 3 suítes, sendo uma master com closet. Tem 3 Vagas + Depósito no Subsolo. Pensando nas necessidades dos moradores, o Celebrity foi projetado com a possibilidade de ampliação das plantas para apartamentos duplex, com área privativa ampliada para 302m². O proprietário pode escolher qual a melhor forma de dividir os cômodos. O Condomínio possui área de lazer com piscina, sauna, sala de ginástica, salas de reunião para uso exclusivo dos moradores e vagas para bicicletas. Tudo isso agregado a uma vizinhança privilegiada, tais como os shoppings Iguatemi e JK Iguatemi, Parque do Povo e o Ibirapuera, avenidas Brigadeiro Faria Lima e Cidade Jardim, além da Marginal Pinheiros. Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, esse apartamento no Itaim Bibi é uma ótima opção para quem busca conforto, segurança e praticidade. Agende já uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

O MACURAPÉ : Um projeto desenhado para garantir elegância, conforto e o melhor do bem-estar. Plantas amplas, espaçosas e bem aproveitadas. Justamente para você se sentir em casa com o máximo da elegância e um Lindenberg, que foi pensando para garantir o conforto e o bem-estar da sua família.O Praça Lindenberg é, sem dúvida alguma, um presente para a cinza São Paulo. Em meio aos quarteirões densamente edificados do Itaim, nasce um belíssimo empreendimento com residências sobrepostas, que compartilham em todos os seus andares a belíssima praça. Até então, desconhecida pelos olhos do paulistano, que conta com árvores, áreas descampadas, livres e verdes. A população agradece... e os pássaros também.A LINDENBERG Com status de verdadeira ‘grife’ no mercado imobiliário, a Construtora Adolpho Lindenberg combina apuro estético, boas soluções arquitetônicas, excelência no processo construtivo, inovação e um relacionamento próximo e duradouro. Com mais de 66 anos de atuação, já entregou cerca de 700 empreendimentos a mais de 8.000 clientes em todo o Brasil, sobretudo nos melhores bairros da cidade de São Paulo. Sinônimo de investimento, em função da sua qualidade, durabilidade, e reputação da marca, os empreendimentos com a marca Adolpho Lindenberg, tomam a frente do mercado imobiliário nacional, com um reconhecido padrão de excelência.

Conhecer

DUPLEX

Itaim Bibi

Apartamento Duplex próximo ao Parque do Povo, com excelente distribuição e projeto de revista. A unidade possui no piso inferior, sala de estar e jantar integradas com adega climatizada para 540 garrafas, Home theater, escritório, completamente revestido em madeira, copa, cozinha e ampla lavanderia. No piso Superior são 3 dormitórios sendo a suíte Master com banheiros e closet Sr. e Sra. Ainda possui uma sala de estudos que poderia se transformar em quarto, mas não é como está sendo utilizado hoje. Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

APARTAMENTO DUPLEX...Localizado no bairro mais cosmopolita de São Paulo, OSCAR ITAIM é o reflexo do Itaim Bibi. Conhecido por sua alta gastronomia, e excelência em todos os serviços. Para que diferentes dinâmicas familiares sejam atendidas, versatilidade é a palavra de ordem. Quando se trata das unidades residenciais: plantas pensadas para possibilitarem máxima personalização. O foco foi sempre na amplitude dos ambientes e na qualidade dos espaços íntimos. O cuidadoso posicionamento do edifício, procura priorizar vistas desobstruídas para o pulmão verde dos Jardins, buscando as melhores perspectivas das áreas sociais para a vista espetacular.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

APARTAMENTO GARDEN...Localizado no bairro mais cosmopolita de São Paulo, OSCAR ITAIM é o reflexo do Itaim Bibi. Conhecido por sua alta gastronomia, e excelência em todos os serviços. Para que diferentes dinâmicas familiares sejam atendidas, versatilidade é a palavra de ordem. Quando se trata das unidades residenciais: plantas pensadas para possibilitarem máxima personalização. O foco foi sempre na amplitude dos ambientes e na qualidade dos espaços íntimos. O cuidadoso posicionamento do edifício, procura priorizar vistas desobstruídas para o pulmão verde dos Jardins, buscando as melhores perspectivas das áreas sociais para a vista espetacular.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Localizado no bairro mais cosmopolita de São Paulo, OSCAR ITAIM é o reflexo do Itaim Bibi. Conhecido por sua alta gastronomia, e excelência em todos os serviços. Para que diferentes dinâmicas familiares sejam atendidas, versatilidade é a palavra de ordem. Quando se trata das unidades residenciais: plantas pensadas para possibilitarem máxima personalização. O foco foi sempre na amplitude dos ambientes e na qualidade dos espaços íntimos. O cuidadoso posicionamento do edifício, procura priorizar vistas desobstruídas para o pulmão verde dos Jardins, buscando as melhores perspectivas das áreas sociais para a vista espetacular.

Conhecer

APARTAMENTO

Itaim Bibi

Localizado no bairro mais cosmopolita de São Paulo, OSCAR ITAIM é o reflexo do Itaim Bibi. Conhecido por sua alta gastronomia, e excelência em todos os serviços. Para que diferentes dinâmicas familiares sejam atendidas, versatilidade é a palavra de ordem. Quando se trata das unidades residenciais: plantas pensadas para possibilitarem máxima personalização. O foco foi sempre na amplitude dos ambientes e na qualidade dos espaços íntimos. O cuidadoso posicionamento do edifício, procura priorizar vistas desobstruídas para o pulmão verde dos Jardins, buscando as melhores perspectivas das áreas sociais para a vista espetacular.

Conhecer