Mapa
Vídeo
Cod: 96184

Apartamento - Jabaquara

Venda
R$ 950.000,00
Condominio
R$ 650,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jabaquara

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jabaquara

Apartamento Novo., nunca habitado. Tem depósito. Próximo dos Metrô Jabaquara e Conceição .Próximo da rodoviária do Jabaquara Lazer completo, com churrasqueira e piscina..Aproveite essa oportunidade....''

Conhecer

CASA

Jabaquara

Casa térrea no Jabaquara, muito bem distribuída com 172m2 de construção em um terreno de 232m2, esta casa fica em uma rua tranquila, com bons vizinhos, esta casa construída há quase 60 anos, e preservada até hoje, guarda a atmosfera e um modelo de arquitetura daqueles tempos: térrea, com um pequeno jardim na entrada e vaga para 2 carros; sala de estar ampla, 2 quartos muito generosos, 1 banheiro social espaçoso; cozinha, área de serviço e lavanderia grandes, mais uma edícula com churrasqueira, banheiro e despensa, e um quintal lateral que foi muito utilizado pelas crianças que nela cresceram e viveram felizes. Essa típica casa de família, localizada na região do Jabaquara, é o imóvel perfeito para quem valoriza a história, o bairro, e um jeito de morar pouco comum nos dias de hoje. Ou também para quem tem recursos disponíveis para investir num projeto de modernização arquitetônica e de decoração, aproveitando as bases sólidas da construção. Se ao ler essa breve descrição e percorrer as fotos você sentiu emoção, é porque essa casa é para você. Então, agende logo a sua visita, e venha ser feliz nesse lugar!

Conhecer

SOBRADO

Jabaquara

Imóvel comercial sobrado, com 200m² de área útil em um terreno de 5,5m de frente e 32 metros de fundos, o imóvel contém portão automático na garagem, e fica apenas 1,5 km da estação conceição do metrô. Reformado recentemente, com piso laminado, escada em granito e área externa, circuito fechado de tv. O imóvel é distribuído da seguinte forma, no piso superior contém: 4 salas, 3 banheiros, 1 copa. ( As 2 salas são equipadas com computadores, monitores, impressora, 3 cadeiras, mesas, armários, telefone e aparelhos de ar condicionado do tipo split e sala de reunião com mesa e 6 cadeiras, telefone e aparelho de ar condicionado do tipo split). No piso inferior contém: um salão de 60m², 1 deposito, 1 banheiro, 1 cozinha. (18 postos de trabalho cada um com computador, monitor e cadeiras, 1 computador para serviço de impressão e monitoramento, 1 impressora a3, 1 impressora laser, 3 aparelhos de ar condicionado tipo split, 1 nobreak de 10kva para circuitos de energia estabilizada, 1 rack com pabx e 3 aparelhos de telefone.

Conhecer

CASA

Jabaquara

Parqque Jabaquara. Oportunidade - Excelente Casa com 375 m² de terreno, 335 m² de construção, sendo 5 dormitórios, 2 suítes, sala de de star e sala de jantar, armários, lavabo, edicula, amplo quintal. Localização privilegiada em rua tranquila em frente a uma praça. Imóvel residencial mas serve para instalação de sua empresa. confira.///

Conhecer

APARTAMENTO

Jabaquara

Apartamento à venda com excelente planta em ótima localização no bairro do Jabaquara. Venha conhecer ! São 67 mts úteis muito bem aproveitados com 2 dormitórios ,sendo uma suíte e living ampliado (fácil de reverter para planta original com 3 dormitórios) mais banheiro social ,cozinha americana. e lavanderia. Andar alto com vista ,arejado e muita claridade. A varanda já está envidraçada. o lazer é completo. Uma vaga . ÓTIMA OPORTUNIDADE

Conhecer

CASA

Jabaquara

LINDA CASA - REFORMADA, HIDRÁULICA E ELÉTRICA NOVA - DORMITÓRIOS COM ARMÁRIOS EMBUTIDOS -COZINHA REPLETA DE ARMÁRIOS - ÁREA DE SERVIÇO - QUINTAL COM CHURRASQUEIRA - BEM LOCALIZADO - BANHEIROS NOVOS COM BOX - TUDO POR PERTO. CONFIRA.

Conhecer

SOBRADO

Jabaquara

Excelente Casa no Jabaquara ao lado do Metrô Conceição, é um sobrado com três dormitórios sendo uma suíte com closet , ampla sala para três ambientes muito bem iluminada, com lavabo, cozinha boa com armários, área de serviço, quarto e banheiro de empregada, churrasqueira coberta, pátio e vaga para 4 carros. Rua tranquila de vila, a 670 metros do Metrô Conceição. Precisa de modernização. Oportunidade.

Conhecer

CASA

Jabaquara

Encante-se com esta incrível propriedade térrea, construída em 1971, com 250 m² de área útil e 369 m² de área total, disponível para venda. Com 3 suítes, sendo a suíte master equipada com uma luxuosa banheira de hidromassagem, todos os dormitórios apresentam armários embutidos para maior praticidade. O living espaçoso e extremamente iluminado combina elegância e autenticidade, criando um ambiente acolhedor e convidativo. A cozinha é espaçosa, acompanhada por uma despensa, e a garagem, com portão automático, oferece espaço para dois veículos, ao lado de um amplo home office. Com corredores laterais e um quintal encantador, esta propriedade proporciona uma sensação de liberdade e tranquilidade. As numerosas janelas garantem uma iluminação natural abundante e uma excelente circulação de ar. Sem a necessidade de obras, os materiais dos pisos e acabamentos são de alta qualidade, proporcionando durabilidade e beleza ao longo dos anos. Localizada entre a Avenida Pedro Bueno e a Rua Cel. Tobias Coelho, no Jabaquara, esta região oferece ótimas opções de transporte, segurança, lazer, entretenimento, serviços e comércios. Além disso, possui uma localização estratégica para quem precisa se locomover na capital paulista, com a vantagem da proximidade com o Aeroporto de Congonhas. Não perca esta oportunidade única de adquirir um lar que oferece conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Para mais informações, entre em contato conosco.

Conhecer