Mapa
Vídeo
Cod: 542685

Apartamento - Jardim América

Venda
R$ 3.000.000,00
Condominio
R$ 3.500,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim América

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim América

Excelente apartamento, de renomada construtora ao lado do Colégio Dante Alighieri com 3 suítes, sendo a máster com closet e terraço, sala para 3 ambientes, lavabo, copa cozinha, lavanderia dependências completas de empregado. Conta ainda com 3 vagas fixas no subsolo do edifício . O prédio conta com quadra poliesportiva, academia de ginástica, ampla área ajardinada, edifício bem recuado.

Conhecer

SALAS

Jardim América

VENDA E LOCAÇAÕ 3 CONJUNTOS DE SALAS UNIFICADAS, DIVIDIDOS EM VIDRO. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, NA ALAMEDA SANTOS , A POUCOS METROS DA AVENIDA PAULISTA. TEM 150M2 DE AREA UTIL E 4 VAGAS. AR CONDICIONADO. PISO IMPORTADO MARAVILHOSO. PRONTAS PARA SEU NEGOCIO: 1 SALA BEM GRANDE E 5 MENORES, COM COZINHA E 3 BANHEIROS. PREDIO COM 3 ELEVADORES, SEGURANÇA E PORTARIA 24HORAS, RECEPCÇAO COM CONTROLE DE ACESSO E IDENTIFICAÇÃO POR FOTO E DOCUMENTO;, CATRACAS ELETRONICAS, SISTEMA DE COMBATE A INCENDIO COM DETECTOR DE FUMAÇA, SENSOR DE CALOR, CFTV, ESTACIONAMENTO ROTATIVO PARA VISITANTES . PROXIMO A METRO . AGENDE UMA VISITA CONOSCO!calização excelente para seu sucesso.

Conhecer

SOBRADO

Jardim América

sobrado com 350m² de construção, terreno de 250m², local privilegiado.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Belíssimo apartamento todo reformado toda parte elétrica como hidraulica,com excelentes armários em todos ambientes que são necessários, localização perfeita em uma das melhores e mais badaladas dos Jardins Rua Oscar Freire. São três dormitórios sendo um com suíte com planejados, bela sala onde poderá fazer outros ambientes, cozinha toda planejada em seu armários, ampla área de serviços com dependência de empregado e duas vagas para veículos. Valores tanto de locação como venda, com condomínio e IPTU baixos em se tratando de 160 m² nos Jardins. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Este apartamento é uma ótima opção para quem busca um imóvel moderno na melhor parte dos Jardins! Rua Bela Cintra, entre Oscar Freire e Av. Estados Unidos. Apartamento lindo, iluminado com reforma impecável. São 2 quartos, e uma suíte, além de um terceiro quarto convertido em home office/theater, Este apê oferece bastante espaço e flexibilidade para diferentes usos. Ampla sala com cozinha gourmet integrada, ilha com cook top, forno embutido, certamente é um dos destauqes do imóvel.Ar condicionado e armários em todos os ambientes. Lavabo. Luminárias embutidas, tomadas USB. Prédio com gerador e estilo europeu. Pertinho de diversos restaurantes, como o 348 e Gero, poucos metros do novo Shopping CJ Fasano.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim América

Belíssima casa térrea situada em condomínio na Estância de Bragança Paulista, localizada há 86km de São Paulo. O terreno tem cerca de 5 mil m² e a casa 380 m². Tem sala de estar para dois ambientes, sala de jantar, lavabo, cozinha e despensa. Ampla varanda, jardim, horta e árvores frutíferas, galinheiro, área de lazer com churrasqueira e piscina. 4 dormitórios, sendo duas suítes.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Apartamento em andar alto, com 367m² em edifício de construção sólida e enorme recuo. Próximo á Av. Paulista e vista para o Colégio São Luiz, ao lado de padarias e lojas. Excelente para famílias grandes ou simplesmente quem gosta de espaço. Janelões de vidro e sala para 3 ambientes. Enorme sala de jantar.São 3 grandes dormitórios, 1 suíte, um enorme closet, lavabo e 3 vagas, além de vagas para visitantes. Dois quartos com uma linda varanda. 2 quartos de empregada amplos e que podem ser usados como escritório, cozinha com sala de almoço. O apartamento tem um pé direito alto, vistas maravilhosas e super ensolarado. Venha conhecer e se apaixonar!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Excelente apartamento, iluminado, reformado, living formando ambientes de sala de estar e sala de jantar, terraço lateral transformado em espaço para home office, cozinha com armários Florence, sala íntima, três suítes, ambos repletos de armários. banheiro de umas das suítes com banheira, área para serviços. Conforto de caldeira para aquecimento de água inclusa no valor do condomínio. Edifício recuado, com recepção decorada, junto ao Clube Paulistano! Possui mina de água não potável além de duas vagas!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

JARDIM AMÉRICA - AMPLO - Amplo apartamento, próximo a Av. Paulista, rua plana, 1 vaga de garagem para 2 autos e planta quadrada, ótima para modernização e você dar o seu toque de elegância e requinte. Living para 3 ambientes com janelões, dormitórios amplos com armários, copa / cozinha. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Apartamento diferenciado e totalmente reformado, pé direito altíssimo, com 2 dormitórios e um banheiro, janelões com fácil entrada de luz, sem vaga para auto. Living para três ambientes, repleto de armários, próximo do comercio dos Jardins,, Metrô Estação Trianon, Av. Paulista e Rua Augusta. Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Excelente apartamento no Jardim América, a 750m do Metrô Trianon, Lindo apartamento,piso de madeira, janelão,ensolarado, living para três ambientes, repleto de armários, espaçoso, muito iluminado,pronto para morar,ótima vaga de garagem, próximo de toda a estrutura de comercio, localização e maravilhosa.

Conhecer

SALAS

Jardim América

Apresentamos um conjunto comercial (meia laje/andar) localizado na prestigiada Av. Paulista, 1765. Situado em um prédio bastante conhecido, este espaço oferece uma área útil de 176 metros quadrados, perfeito para acomodar suas atividades profissionais. Além disso, inclui uma vaga de garagem para sua comodidade. O conjunto comercial já está mobiliado, com mesas, cadeiras, armários e ar condicionado nas salas, proporcionando um ambiente de trabalho pronto para uso. Com uma disposição funcional e espaçosa, este local é ideal para diversos tipos de negócios. Este conjunto está disponível tanto para venda quanto para locação, oferecendo flexibilidade de acordo com suas necessidades. Com acesso fácil para as principais vias, você poderá se deslocar com facilidade pela cidade. Aproveite esta oportunidade de estabelecer sua empresa em um dos endereços mais cobiçados de São Paulo, na movimentada Av. Paulista. Agende uma visita e descubra todo o potencial deste conjunto comercial para o sucesso do seu negócio.

Conhecer