Mapa
Vídeo
Cod: 26517

Apartamento - Jardim América

Venda
R$ 4.000.000,00
Condominio
R$ 5.500,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim América

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim América

LES JARDINS DES JARDINS. Excelente Apartamento num dos prédios mais charmosos do Jardins com 152m2 de área útil, em andar alto. Possui 03 suítes amplas, sendo a máster com closet. Cozinha planejada, lavabo e sala para 02 ambientes, com varanda. 03 vagas de garagem + vaga para visitantes. Área de lazer completa; piscina, sala de ginástica, salão de festas. Total segurança. Localização privilegiada. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Lindemberg em rua tranquila do Jardim America, a poucos metros do Clube Paulistano. Sala ampla para vários ambientes inclusive a sala de jantar pode ser isolada por portas de correr, possui lavabo. Os dormitórios são amplos com armários. O banheiro que serve os 2 quartos é grande e iluminado. Já a suíte master possui closed e banheira com janelão. As vagas são separadas e livres.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Excelente apartamento, de renomada construtora ao lado do Colégio Dante Alighieri com 3 suítes, sendo a máster com closet e terraço, sala para 3 ambientes, lavabo, copa cozinha, lavanderia dependências completas de empregado. Conta ainda com 3 vagas fixas no subsolo do edifício . O prédio conta com quadra poliesportiva, academia de ginástica, ampla área ajardinada, edifício bem recuado.

Conhecer

CASA

Jardim América

Sobrado em zona residencial (Z1), com lindo jardim, entrada lateral, isolada de ambos os lados . 6 Vagas! Varandas nos dormitórios ! Imóvel para modernização , com dependências espaçosas! Quarto e banheiro de empregada, cozinha planejada, Lareira. Próximo a Igreja Nossa Senhora do Brasil , estrutura de restaurantes e lojas nos Jardins, 800 metros do metrô Fradique Coutinho ! ''Valor abaixo da avaliação ! '

Conhecer

SALAS

Jardim América

VENDA E LOCAÇAÕ 3 CONJUNTOS DE SALAS UNIFICADAS, DIVIDIDOS EM VIDRO. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, NA ALAMEDA SANTOS , A POUCOS METROS DA AVENIDA PAULISTA. TEM 150M2 DE AREA UTIL E 4 VAGAS. AR CONDICIONADO. PISO IMPORTADO MARAVILHOSO. PRONTAS PARA SEU NEGOCIO: 1 SALA BEM GRANDE E 5 MENORES, COM COZINHA E 3 BANHEIROS. PREDIO COM 3 ELEVADORES, SEGURANÇA E PORTARIA 24HORAS, RECEPCÇAO COM CONTROLE DE ACESSO E IDENTIFICAÇÃO POR FOTO E DOCUMENTO;, CATRACAS ELETRONICAS, SISTEMA DE COMBATE A INCENDIO COM DETECTOR DE FUMAÇA, SENSOR DE CALOR, CFTV, ESTACIONAMENTO ROTATIVO PARA VISITANTES . PROXIMO A METRO . AGENDE UMA VISITA CONOSCO!calização excelente para seu sucesso.

Conhecer

SOBRADO

Jardim América

Venda sobrado comercial no bairro do Jardim América, com uma área Útil de 250 m² e localizado entre as ruas Artur de Azevedo e Teodoro Sampaio!! Este imóvel possui 5 salas, 4 banheiros, 1 edícula, quintal amplo, 2 vagas de garagem. Seus ambientes são muito bem distribuídos, repleto de luz natural e muito arejado. Este belo imóvel com muito potencial, ideal para ramo comercial devido a sua localização e principalmente ao seu movimento de passagem de pedestres e comércio em geral. Também servindo como ótimo investimento para montar seu próprio negócio, como para alugar para terceiros. Agende uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Jardim América

Venda / locação casa comercial no Jardins na Barão de Capanema 132 metros área construida, , 2 vagas. Casa estilo europeu.No piso inferior ,4 salas ,um banheiro ,cozinha e um charmoso quintal..No andar superior 3 salas ,sendo um deles com um charmoso terraço,mais um banheiro.Imóvel para reforma e atende os mais variados tipos de comércio em uma região nobre de altíssimo padrão.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim América

Belíssima casa térrea situada em condomínio na Estância de Bragança Paulista, localizada há 86km de São Paulo. O terreno tem cerca de 5 mil m² e a casa 380 m². Tem sala de estar para dois ambientes, sala de jantar, lavabo, cozinha e despensa. Ampla varanda, jardim, horta e árvores frutíferas, galinheiro, área de lazer com churrasqueira e piscina. 4 dormitórios, sendo duas suítes.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Apartamento em andar alto, com 367m² em edifício de construção sólida e enorme recuo. Próximo á Av. Paulista e vista para o Colégio São Luiz, ao lado de padarias e lojas. Excelente para famílias grandes ou simplesmente quem gosta de espaço. Janelões de vidro e sala para 3 ambientes. Enorme sala de jantar.São 3 grandes dormitórios, 1 suíte, um enorme closet, lavabo e 3 vagas, além de vagas para visitantes. Dois quartos com uma linda varanda. 2 quartos de empregada amplos e que podem ser usados como escritório, cozinha com sala de almoço. O apartamento tem um pé direito alto, vistas maravilhosas e super ensolarado. Venha conhecer e se apaixonar!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Excelente apartamento, iluminado, reformado, living formando ambientes de sala de estar e sala de jantar, terraço lateral transformado em espaço para home office, cozinha com armários Florence, sala íntima, três suítes, ambos repletos de armários. banheiro de umas das suítes com banheira, área para serviços. Conforto de caldeira para aquecimento de água inclusa no valor do condomínio. Edifício recuado, com recepção decorada, junto ao Clube Paulistano! Possui mina de água não potável além de duas vagas!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Venha Conhecer e se encantar!!!! Uma vista espetacular.... uma reforma feita com excelência....uma decoração de bom gosto... num condomínio fantástico, Ciragan Home, de alto padrão. A vista do Skyline de São Paulo é uma das melhores, seja ela em qualquer canto, no terraço e na parede de vidro aos pés da cama. Um apartamento para pessoas descoladas. Local privilegiado, com acesso a transporte facilmente. Uma delícia de moradia. A passos da Avenida Paulista, onde você tem de tudo a sua disposição .

Conhecer

SOBRADO

Jardim América

Sobrado comercial para prestação de serviços em geral, como clínicas, bancos e escritórios. Localização privilegiada próximo a Avenida Nove de Julho e Rua Pamplona. Possui 13 salas de boas dimensões, 6 banheiros sendo que em várias salas possuem várias pias instaladas. Vão livre na recepção. Área externa com edícula. 4 vagas paralelas. Oportunidade única. Agende sua visita

Conhecer