Mapa
Vídeo
Cod: 706438

Apartamento - Jardim América

Venda
R$ 11.987.800,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim América

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Jardim América

Casa no Jardim América com 800m² de Terreno. 3 quartos, living com lareira e bar, voltado para a piscina e jardim; salas de jantar e de almoço, home theater, lavabo, escritório. Ambientes amplos, arejados e agradáveis. Lazer com piscina, sauna e espaço gourmet. 4 vagas de garagem. Agende uma visita!!

Conhecer

COBERTURA

Jardim América

Cobertura Duplex com Piscina, vista incrivel e ensolarada ! Com 629 m² de área privativa, localizada no miolo do Jardim Paulista. Amplo living acessível para vários ambientes, sala de jantar e de TV, lavabo, copa/cozinha, 3 suítes, sendo uma master com closet Sr. e Sra, 5 vagas de garagem determinadas e depósito, área de serviço com dependências para funcionários. No piso intermediário, há uma sala ampla que esta integrada à área externa, rodeada por jardim e uma linda piscina. A unidade dispõe ainda de elevador panorâmico para acesso ao piso superior, que conta com um amplo e iluminado escritório. Construído pela Zabo Engenharia.

Conhecer

COBERTURA

Jardim América

Cobertura duplex em localização privilegiada na Bela Cintra. 700 m² de área útil com excelente distribuição. No térreo ambientes amplos e bem iluminados. Living e sala de jantar com ar condicionado, lavabo, passagem intima, 3 suítes, todas com closet e ar condicionado, sendo a suíte Master com closet duplo. Cozinha , sala de almoço com armários, lavanderia e duas dependências de serviço. No andar superior amplo living , mais 1 suíte com ar condicionado e closet, lavabo, piscina, vestiário , ampla varanda e linda vista panorâmica . São 5 vagas de garagem fixas e demarcadas, e depósito. Veja também o projeto virtual onde poderá conferir algumas possibilidades de atualização. Agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Jardim América

Sobrado comercial todo reformado no Jardim América, loja no térreo, próximo a Rua Augusta, hidráulica, elétrica, forro e telhado tudo novo, com 8 salas, copa, 4 banheiros, 2 vagas, imóvel para venda unica e exclusivamente junto com sobrado vizinho, formando um terreno de 387m² e área construída de 454m². .Agende sua visita!!!

Conhecer

SOBRADO

Jardim América

Casa assinada pelo arquiteto Felippe Crescenti em uma das ruas que mais se destacam no Jardim Paulistano. Entrada com hall social toda envidraçada e abraçada por um jardim vertical, área social com lareira e tv, sala de jantar, tudo com acesso ao belo jardim que nos convidam a desfrutar da paz e harmonia que as plantas nos proporcionam. No andar superior, encontram-se 3 amplas suítes, todas com closet, sendo a master com banheiro Sr. e Sra., copa de apoio, área intima e escritório com imenso terraço. Terceiro piso: amplo rooftop com sala de yoga, adega, terraço com ducha. Cozinha planejada com copa integrada, área de serviço espaçosa com dois quartos de funcionários e acesso direto a garagem com espaço para 3 veículos grandes. Ar-condicionado central e projeto de iluminação 100% LED. Venha conhecer pessoalmente e se encantar!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Jardim América

Excelente imóvel comercial em ótima localização, foi todo reformado recentemente. O imóvel fica entre a Teodoro Sampaio e Rua Artur de Azevedo. Está ocupado até 2023 por ume empresa de Co Working.. Acesso para Av Henrique Schaumann, Paulista e Av. Rebouças e Teodoro. Venha conhecer e conferir. Bem bacana!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

O Melo Alves 645 está no coração dos Jardins, o bairro dos encontros, do verde em suas quadras e das infinitas facilidades do dia a dia. Destaca-se na paisagem pela sua arquitetura e com sua bela fachada repleta de plantas da Mata Atlântica. Em suas unidades, cabem todos os estilos de vida – as plantas flexíveis, varandas generosas e espac¸os bem distribuídos se adaptam às diversas formas de viver. No térreo, espaços pensados para contemplar o silêncio, se reunir ao ar livre ou fazer pequenas pausas na agenda. Do rooftop é possível alcançar uma belíssima vista de São Paulo, junto a uma completa infraestrutura de lazer e descanso para quem quer se desconectar. O Melo Alves 645 traz em sua atmosfera ares de refúgio com conforto e bem-estar. Da rua é possível sentir a atmosfera do Melo Alves 645. Proximidade com o verde e a ausência de muros ou gradis chamam, de forma amistosa, o olhar para o projeto. No hall de entrada, um convite para a vivência da arte contemporânea. Uma galeria particular é apresentada com obras de jovens e expoentes artistas brasileiros. O percurso se inicia com 28 quadros assinados pelo artista plástico brasiliense Renato Rios, seguido da escultura do desenhista e escultor paulistano Felipe Cohen em mármore e granito; e por um mural de linhas em madeira assinado pela artista plástica Ana Mazzei. Para quem gosta de contemplar o silêncio, se reunir ao ar livre ou fazer pequenas pausas na agenda, o percurso do paisagismo com espécies nativas da Mata Atlântica e os mobiliários com design autoral brasileiro completam a experiência de bem-estar no térreo do empreendimento. Do mais alto andar da torre residencial é possível alcançar a belíssima vista de São Paulo no rooftop. Para quem busca desconectar a mente e cuidar do corpo e da saúde, os dois últimos andares foram os escolhidos para acomodar a infraestrutura de bem-estar. A experiência fica completa com a piscina, spa, solarium, academia, saunas e sala de massagem, além da arquitetura cuidadosamente projetada para seu lazer e autocuidado. Todos os estilos cabem no Melo Alves 645. Com plantas flexíveis, varandas generosas e ambientes bem distribuídos, as unidades se adaptam e oferecem diversas possibilidades de uso dos espaços. Os layouts dos apartamentos acomodam solteiros, casais ou famílias maiores em diferentes momentos da vida.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

O Melo Alves está no coração dos Jardins, o bairro dos encontros, do verde em suas quadras e das infinitas facilidades do dia a dia. Destaca-se na paisagem pela sua arquitetura e com sua bela fachada repleta de plantas da Mata Atlântica. Em suas unidades, cabem todos os estilos de vida – as plantas flexíveis, varandas generosas e espaços bem distribuídos se adaptam às diversas formas de viver. No térreo, espaços pensados para contemplar o silêncio, se reunir ao ar livre ou fazer pequenas pausas na agenda. Do rooftop é possível alcançar uma belíssima vista de São Paulo, junto a uma completa infraestrutura de lazer e descanso para quem quer se desconectar. O Melo Alves 645 traz em sua atmosfera ares de refúgio com conforto e bem-estar. Da rua é possível sentir a atmosfera do Melo Alves 645. Proximidade com o verde e a ausência de muros ou gradis chamam, de forma amistosa, o olhar para o projeto. No hall de entrada, um convite para a vivência da arte contemporânea. Uma galeria particular é apresentada com obras de jovens e expoentes artistas brasileiros. O percurso se inicia com 28 quadros assinados pelo artista plástico brasiliense Renato Rios, seguido da escultura do desenhista e escultor paulistano Felipe Cohen em mármore e granito; e por um mural de linhas em madeira assinado pela artista plástica Ana Mazzei. Para quem gosta de contemplar o silêncio, se reunir ao ar livre ou fazer pequenas pausas na agenda, o percurso do paisagismo com espécies nativas da Mata Atlântica e os mobiliários com design autoral brasileiro completam a experiência de bem-estar no térreo do empreendimento. Do mais alto andar da torre residencial é possível alcançar a belíssima vista de São Paulo no rooftop. Para quem busca desconectar a mente e cuidar do corpo e da saúde, os dois últimos andares foram os escolhidos para acomodar a infraestrutura de bem-estar. A experiência fica completa com a piscina, spa, solarium, academia, saunas e sala de massagem, além da arquitetura cuidadosamente projetada para seu lazer e autocuidado. Todos os estilos cabem no Melo Alves 645. Com plantas flexíveis, varandas generosas e ambientes bem distribuídos, as unidades se adaptam e oferecem diversas possibilidades de uso dos espaços. Os layouts dos apartamentos acomodam solteiros, casais ou famílias maiores em diferentes momentos da vida.

Conhecer

DUPLEX

Jardim América

Maravilhoso Apartamento Duplex. muito luxuoso, localização nobre, no coração do Jardin América, a poucos metros da Rua Oscar Freire. Bela vista para o verde. . Living para três ambientes com terraços, ampla e ensolarada sala de jantar, mezanino super charmoso com pé direito duplo todo envidraçado. Lavabo. No Piso Superior quatro confortáveis suítes todas com terraço sendo uma suíte máster com closet, o piso superior tem também uma copa para suporte. Com uma bela escada para o living e uma outra escada para os fundos. Todos ambientes com ar-condicionado. Dependências de funcionários. Vale a pena visitar

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Um cenário repleto de lazer, alta gastronomia e grifes prestigiadas. Uma região que eleva o seu estilo de vida, repleta de conveniência, com uma infraestrutura completa de serviços e o privilégio de poder caminhar com segurança e encontrar tudo o que você precisa. Diferenciais | Áreas privativas Depósitos individuais nos subsolos para todas as unidades Persianas das suítes serão automatizadas com controle remoto Elevadores sociais com acesso por biometria Infraestrutura de aquecimento de toalha e desembaçados de espelhos nos banheiros das suítes Infraestrutura para instalação do aquecedor a gás e sistema de recirculação (6) Gerador de energia atendendo toda demanda das áreas privativas, inclusive ar-condicionado Integração living e terraço sem viga Tomada USB nas suítes e sala Quatro elevadores sociais por pavimento, 1 elevador por prumada Ralo linear no box dos banheiros e suítes Amplas janelas nas suítes Infraestrutura para instalação de ar-condicionado nas suítes, terraço, cozinha e sala (9) Opções de plantas para o cliente (7) Infraestrutura para churrasqueira a carvão nos terraços Atenuação acústica do piso de sala e nas suítes (8) Cuba dupla na cozinha Banho de suíte master entregue com duas cubas.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Um cenário repleto de lazer, alta gastronomia e grifes prestigiadas. Uma região que eleva o seu estilo de vida, repleta de conveniência, com uma infraestrutura completa de serviços e o privilégio de poder caminhar com segurança e encontrar tudo o que você precisa. Diferenciais | Áreas privativas Depósitos individuais nos subsolos para todas as unidades Persianas das suítes serão automatizadas com controle remoto Elevadores sociais com acesso por biometria Infraestrutura de aquecimento de toalha e desembaçados de espelhos nos banheiros das suítes Infraestrutura para instalação do aquecedor a gás e sistema de recirculação (6) Gerador de energia atendendo toda demanda das áreas privativas, inclusive ar-condicionado Integração living e terraço sem viga Tomada USB nas suítes e sala Quatro elevadores sociais por pavimento, 1 elevador por prumada Ralo linear no box dos banheiros e suítes Amplas janelas nas suítes Infraestrutura para instalação de ar-condicionado nas suítes, terraço, cozinha e sala (9) Opções de plantas para o cliente (7) Infraestrutura para churrasqueira a carvão nos terraços Atenuação acústica do piso de sala e nas suítes (8) Cuba dupla na cozinha Banho de suíte master entregue com duas cubas.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Um cenário repleto de lazer, alta gastronomia e grifes prestigiadas. Uma região que eleva o seu estilo de vida, repleta de conveniência, com uma infraestrutura completa de serviços e o privilégio de poder caminhar com segurança e encontrar tudo o que você precisa. Diferenciais | Áreas privativas Depósitos individuais nos subsolos para todas as unidades Persianas das suítes serão automatizadas com controle remoto Elevadores sociais com acesso por biometria Infraestrutura de aquecimento de toalha e desembaçados de espelhos nos banheiros das suítes Infraestrutura para instalação do aquecedor a gás e sistema de recirculação (6) Gerador de energia atendendo toda demanda das áreas privativas, inclusive ar-condicionado Integração living e terraço sem viga Tomada USB nas suítes e sala Quatro elevadores sociais por pavimento, 1 elevador por prumada Ralo linear no box dos banheiros e suítes Amplas janelas nas suítes Infraestrutura para instalação de ar-condicionado nas suítes, terraço, cozinha e sala (9) Opções de plantas para o cliente (7) Infraestrutura para churrasqueira a carvão nos terraços Atenuação acústica do piso de sala e nas suítes (8) Cuba dupla na cozinha Banho de suíte master entregue com duas cubas.

Conhecer