Mapa
Vídeo
Cod: 245071

Apartamento - Jardim América

Venda
R$ 8.000.000,00
Condominio
R$ 9.500,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim América

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Jardim América

Excelente localização, esquina comercial podendo estabelecer padarias, restaurantes, drogarias, etc. Único nos Jardins. 3 Salas + 1 Lavabo (banheiro) 1 Deck aberto com jardim, mais 5 salas no piso superior, sendo duas com banheiro privativo, e mais uma banheiros para as outras salas, Copa / Cozinha Lavanderia, Vestiário para funcionários externos, Vagas cobertas para 4 veículos, 1 suíte externa de empregada, Quintal, Caixa d’agua reservatório com 25.000 litros, Estuda permutas na região. Venha conferir!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Apartamento em ponto nobre dos Jardins , edifício com área social e fachada reformadas, 1 por andar. São 400m², sala de estar ampla com janelas em toda a extensão e com possibilidade de integração. Está com a configuração de 4 dorms e 1 suíte, mas pode-se transformar em 4 suítes com muita facilidade, a suíte principal conta ainda com closed e escritório privativo. Cozinha, sala de almoço e completa dependências de serviço. São 2 vagas de garagem fixas e demarcadas onde se param tranquilamente 4 carros. Agende sua visita e venha conhecer e se encantar com todas as possibilidades que este apartamento oferece.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

São 440 m2 de conforto e charme, todo reformado e decorado. Pronto para morar. Localização espetacular, a 100 metros da Oscar Freire,próximo do Santo Grão e Hotel Emiliano. Living para 3 ambientes amplo e iluminado por um janelão, escritório, transformado em 2 suítes grandes que podem ser revertidas facilmente, sala de almoço,repleto de armários, cozinha planejada, dep. de empregada,2 vagas de garagem! Venha fazer uma visita !!'

Conhecer

CASA

Jardim América

Localização Privilegiada, no coração do Jardim Paulista, casa ampla, área externa espaçosa, garagem para vários carros. Com uma edícula muito espaçosa também. São 3 salas ,copa cozinha , 3 quartos sendo uma suite, 2 lavabos e 3 banheiros - . Faça uma visita e venha se encantar. Casa muito boa pra família com crianças ou até mesmo para um amplo escritório bem localizado. ,

Conhecer

CASA

Jardim América

VENDA JARDIM AMÉRICA LINDA CASA PROJETO UGO DI PACE, 500 metros de ´´area construida e 676 metros de terreno.Hall de entrada com piso de mármore,living com lareira ,com vista para o jardim e piscina ,sala de estar ,sala de jantar ,lavabo ,Lindo projeto de paisagismo e lindo terraço voltado para a piscina .,Copa e cozinha com armários embutiidos .No piso superior ,escritório ,3 dormitórios sendo uma suite com closet.Edícula com 2 dormitórios que pode ser integrada a casa.A poucos metros do Clube Harmonia .Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Apartamento suntuoso na melhor rua do Jardim América. Prédio conta com gerador. Entrada das garagens pela Rua Cristovão Diniz. Uma unidade por andar. Planta quadrada, imóvel muito arejado e ensolarado, pronto para morar. Living e sala de jantar unificados - conectados à cozinha com porta vai e vem de fácil acesso. Escritório com armários e bancada. Sala de TV com móvel para tv. Todos esses ambientes conectados por portas largas que podem tanto ficar abertas sem serem vistas ( correm atrás das paredes dos pilares ) como podem ficar fechadas. Lavabo completo em madeira com papel de parede. Cozinha toda montada com armários, fogão e bancada. Quarto de funcionária com banheiro. Lavanderia ensolarada. Suíte completa com closet em madeira e estante para livros. Dois dormitórios com armários e um banheiro que serve aos dois dormitórios. Hall dos dormitórios com armários embutidos. Hall social todo revestido em madeira dando continuidade ao hall interno do apartamento. Elevador com chave. Acesso a porta de serviço fechado. Agende hoje sua visita.

Conhecer

CASA TÉRREA

Jardim América

Casa térrea. Oportunidade única na região do Jardim Paulistano. em rua ímpar, arborizada e extremamente segura. Próximo do colégio Sant Pauls, Possui 3 suítes, todas voltadas para um jardim. Ambientes espaçosos, Living amplo, escritório, Quintal espaço gourmet. Garagem subterrânea, com 8 vagas livres e até 15 com manobrista - vão livre de 12 mts.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim América

Localização: Jardim América perto das avenidas Rebouças e Paulista e da rua Dr. Melo Alves e Oscar Freire. Imóvel com 240m² com living para dois ambientes, sala de jantar, lavabo, cozinha, lavanderia, três dormitórios (opção de duas ou três suítes) e três vagas cobertas. Lazer: brinquedoteca, academia, churrasqueira, piscina coberta e salão de festas.

Conhecer

CASA

Jardim América

Belíssima casa em excelente localização, living com lareira voltado para a área da piscina, repleto de armários, suíte com closet e WC Sr e Sra. Edícula com vestiários. Alto padrão, numa das melhores ruas do Jardim América! Luxo, sofisticação e privacidade a um custo compatível. Agende sua visita e confira essa oportunidade.

Conhecer

CASA

Jardim América

Sobrado em excelente localização, em estilo normando com terreno de 800 m² e 400 m² de área construída. Imóvel conta com muito verde, piscina, 4 suítes, várias vagas de garagem. Perfeita para sua residência, com toda facilidade de locomoção para Avenidas Europa, Brasil, Faria Lima, Cidade Jardim, clubes Pinheiros, Hebraica...

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Jardim América

Excelente imóvel comercial em ótima localização, foi todo reformado recentemente. O imóvel fica entre a Teodoro Sampaio e Rua Artur de Azevedo. Está ocupado até 2023 por ume empresa de Co Working.. Acesso para Av Henrique Schaumann, Paulista e Av. Rebouças e Teodoro. Venha conhecer e conferir. Bem bacana!

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Jardim América

Laje única com 487 m². O Padre João Manoel está localizado em ótima região Paulista da cidade São Paulo, próximo ao metrô, variedades de restaurantes e farmácias. Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos Telecomunicações, Jurídico e Financeiras. O edifício possui um total de 14 andares com lajes a partir de 516 m² e conta com 2 elevadores sociais. O Padre João Manoel possui ar-condicionado Individual e um total de 88 vagas de estacionamento. Gerador nas áreas comuns do prédio.

Conhecer