Mapa
Vídeo
Cod: 577456

Apartamento - Jardim Europa

Venda
R$ 10.250.000,00
Condominio
R$ 4.800,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Europa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Europa

Casa nova ! Conheça e se encante com essa casa que ficará pronta em breve será um projeto surpreendente com 400 metros , 3 amplas suites , Não é reforma é uma casa com projeto do terreno . Fica no miolo tradicional do Jardim Europa! Localização maravilhosa, pertinho da Igreja São José, e a uma curta caminhada do Shopping Iguatemi. ! Conhça o projeto

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Andar inteiro no Ed.Dacon, excelente vista e ótimo preço de locação e venda. No maior centro financeiro da América Latina. Edifício icone da arquitetura paulista, conjunto pronto para uso com cabeamento, divisorias e ar-condicionado central. O Jardim Paulistano é um bairro nobre da zona oeste da cidade de São Paulo. Forma parte da região da cidade conhecida como Jardins, de predomínio da classe-alta. O bairro faz parte do distrito do Pinheiros.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Excelente imóvel comercial ao lado da Av. Faria Lima, Rebouças e proximidades do Metrô. O imóvel possui 870m² de área construída, divididos em 3 pisos, sendo 15 salas, 2 cozinhas, 7 banheiros, sendo 1 para cadeirante, 12 vagas de garagem. Sala para convenções, reuniões ou treinamentos com capacidade para 160 pessoas sentadas. Jardim de inverno e mais uma edícula. Foi reformado recentemente, onde foi colocada tubulação nova para ar refrigerado, Rede de internet digital, câmeras e rede de telefone fibra óptica. O Jardim Paulistano é um bairro nobre da zona oeste da cidade de São Paulo, Brasil. Forma parte da região da cidade conhecida como Jardins, de predomínio da classe-alta. O bairro faz parte do distrito do Pinheiros. É delimitado pela Avenida Cidade Jardim, Marginal Pinheiros, Avenida Eusébio Matoso, Avenida Rebouças, Rua Groenlândia, Alameda Gabriel Monteiro da Silva e Avenida Brigadeiro Faria Lima. Limita-se com os bairros: Jardim Europa, Pinheiros e Cidade Jardim, este último do outro lado do rio Pinheiros. Por ser destinado a classes altas, o bairro abriga lojas de grifes internacionais tais como: Versace, Roberto Cavalli, Louis Vuitton, Hermès, Salvatore Ferragamo, Chanel, Jo Malone, Gucci, Tod's e Rolex. O bairro foi criado após os anos 1920, a partir das chácaras das famílias Matarazzo e Melão. A gleba ficava entre o Jardins América e Europa, loteados e urbanizados primeiramente. Na década de 1970, teve início a construção de inúmeros edifícios comerciais na Avenida Brigadeiro Faria Lima, havendo um rompimento com horizontalidade inicial do bairro, a via tornou-se um dos centros financeiros da cidade. Hoje é o bairro mais valorizado da cidade, pois 7 das 14 vias mais caras do município estão no mesmo! O valor está abaixo do mercado para a região. Agende uma visita!

Conhecer

TERRENO

Jardim Europa

Terreno a venda no Jardim Europa. Excelente terreno em região comercial no Jardim Europa, a uma quadra do clube Pinheiros e da Av. Faria Lima, localizada em área que atende todas as necessidade básicas como Shopping, farmácias, escolas, faculdades, padaria, mercados, parques ( 16min do Ibirapuera ), 8min a da estação Fradique Coutinho. Aproveite a oportunidade e agende agora mesmo uma visita com um corretor Lopes Prime!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

SOBRADO NOVO no Glamoroso JARDIM EUROPA acabamentos modernos de 1 qualidade Pronta para entrar e morar, Com um living espaçoso para 3 ambientes, além da área social externa com espaço gourmet, a casa é feita para receber. A luz natural invade os cômodos pelos janelões, e para os dias quentes fica a disposição um ar condicionado central. Ao todo são 3 suítes. A casa está situada em uma rua tranquila, e ao mesmo tempo com fácil acesso a Faria Lima.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Excelente imóvel comercial na cobiçada Avenida Europa, reforma recentemente são 350m² de construção. Frente com vaga para 4 carros e mais 3 vagas dentro. A casa conta com 2 entradas e 2 andares. No térreo ampla recepção e 3 salas com 2 banheiros. Nos fundos edícula com 1 sala, mais 1 banheiro, ampla cozinha e 2 salas no piso superior. No segundo andar do corpo principal da casa 2 grandes salas e mais 2 banheiros!...

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Magnífica Residência no Jardim Europa, Rua Alemanha Se você busca uma moradia encantadora e cheia de charme, esta é a oportunidade perfeita! Apresentamos esta maravilhosa casa de 200m², construída em 1959, localizada em uma das ruas mais procuradas do prestigiado bairro Jardim Europa. Com uma arquitetura clássica e imponente, esta casa oferece um ambiente acolhedor e sofisticado. O amplo living para três ambientes proporciona espaços para receber seus convidados com conforto, enquanto o lavabo adiciona um toque de praticidade ao ambiente. Um terraço agradável oferece uma vista deslumbrante para a espaçosa área verde ao redor, proporcionando momentos de relaxamento e contemplação. O imóvel conta com duas suítes, sendo a suíte master equipada com closet, armários e ar-condicionado, garantindo conforto e privacidade aos moradores. A cozinha, a área de serviço e a dependência completa oferecem toda a infraestrutura necessária para o dia a dia. Além disso, a casa possui três vagas na garagem, proporcionando comodidade para estacionar seus veículos com segurança. A localização é simplesmente imbatível, próxima a todas as comodidades do bairro, como excelentes restaurantes, principais shoppings, ciclovias e fácil acesso às principais vias da região. Não perca a oportunidade de conhecer este espetacular imóvel! Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com esta magnífica residência no Jardim Europa!

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Cobertura Maravilhosa, no Edifício Itaquerê de acabamento nobre, situado na Rua Campos Bicudo, esquina da Rua Jerônimo da Veiga. Dois conjuntos totalizando 435 m² o andar, sendo que pode ter acréscimo do andar superior totalizando 851,81m². Conjuntos com ar condicionado central; Elevador VIP panorâmico; Gerador de energia elétrica para as áreas privativas e comuns; Salão grande de Convenções no térreo; Poço artesiano; E, se tem projeto em fase final de aprovação para energia elétrica da área comum por placas fotovoltaicas, a serem instaladas na laje do antigo heliponto, Up locação.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Amplo apartamento em localização privilegiada com ar condicionado, incrível living com vários ambientes, home teather, lavabo, 4 espaçosas suítes, sendo a master com closet e banheiro com hidro, moderna cozinha gourmet em marcenaria branca, área de serviço. 3 vagas de garagem. torre única em rua larga e arborizada com localização privilegiada, quadrilátero formado pelas famosas vias Faria Lima, Hungria, Eusébio Matoso e Cidade Jardim, próximo ao complexo empresarial Itaim Bibi, Vila Olímpia e Paulista, bairro com conceito cosmopolita que integra comodidade, lazer e trabalho, cercado por alta gastronomia, cultura, escolas tradicionais como St Pauls School e Madre Alix, próximo do parque Povo e ainda a poucos minutos dos famosos shoppings Iguatemi e JK, e do exuberante parque do Ibirapuera.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa nova no Jardim Europa! Residencial e comercial. Tudo de muito bom gosto, estilo moderno. Possui salas de estar, jantar e sala de TV. A cozinha é espaçosa com armários, lavabo, garagem para 4 autos. Muito iluminada. A suíte master possui banheiro sr e sra. Jardim com paisagismo. Esta localizada e uma das melhores ruas do Jardim Europa, do lado da praça Morungaba, pouca distancia do shopping Iguatemi e clube Pinheiros. O imóvel conta com uma majestosa fachada, living integrado com jardim, no pavimento superior.

Conhecer

TERRENO

Jardim Europa

Terreno em ponto nobre, do Jardim Paulistano. Testada de 14m x 40m , bem em frente ao Shopping Eldorado e próximo ao cartório.. Zona de centralidade, - ZCL, permite atividades como escritórios, consultórios, agencias, etc. Calçadão com belo recuo. O lote em questão fica enquadrado em zoneamento ZCOR.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Prédio comercial de 371 m² com amplos salões, estacionamento para 15 vagas. Amplo prédio comercial monousuário em ótima localização no Jardim Europa. Conta com grandes salões, no térreo e no andar superior, salas para reuniões e treinamentos, recepção e refeitório. Estacionamento descoberto com capacidade para 15 carros. Características do imóvel: Ar condicionado, Cozinha Divisória, Escritório, Estrutura para Rede de Computadores, Luminária, Piso frio, Rede de Alta Tensão, Sistema contra incêndio, Sistema de alarme.

Conhecer