Mapa
Vídeo
Cod: 609646

Apartamento - Jardim Europa

Venda
R$ 13.000.000,00
Condominio
R$ 7.600,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Europa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Europa

Casa nova ! Conheça e se encante com essa casa que ficará pronta em breve será um projeto surpreendente com 400 metros , 3 amplas suites , Não é reforma é uma casa com projeto do terreno . Fica no miolo tradicional do Jardim Europa! Localização maravilhosa, pertinho da Igreja São José, e a uma curta caminhada do Shopping Iguatemi. ! Conhça o projeto

Conhecer

TERRENO

Jardim Europa

Terreno a venda no Jardim Europa. Excelente terreno em região comercial no Jardim Europa, a uma quadra do clube Pinheiros e da Av. Faria Lima, localizada em área que atende todas as necessidade básicas como Shopping, farmácias, escolas, faculdades, padaria, mercados, parques ( 16min do Ibirapuera ), 8min a da estação Fradique Coutinho. Aproveite a oportunidade e agende agora mesmo uma visita com um corretor Lopes Prime!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Sobrado comercial no Jardim Europa, em localização nobre próximo a Avenida Europa e Avenida Nove de Julho. Área de terreno de 646m² e área construída de 390m² . Possui diversas salas amplas, sala de reuniões para 30 pessoas, edícula com dependências de serviço,. Imóvel destinado a escritórios e comércios variados., 6 vagas. Agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Apartamentos com 151m² de área privativa, composta por living com dois ambientes integrados, varanda e pé direito duplo com altura aproximada de 6 metros, deixando o ambiente ainda mais amplo e aberto, lavabo e cozinha americana. Possui 3 suítes, sendo uma master com closet. Tem 3 Vagas + Depósito no Subsolo. Pensando nas necessidades dos moradores, o Celebrity foi projetado com a possibilidade de ampliação das plantas para apartamentos duplex, com área privativa ampliada para 302m². O proprietário pode escolher qual a melhor forma de dividir os cômodos. O Condomínio possui área de lazer com piscina, sauna, sala de ginástica, salas de reunião para uso exclusivo dos moradores e vagas para bicicletas. Tudo isso agregado a uma vizinhança privilegiada, tais como os shoppings Iguatemi e JK Iguatemi, Parque do Povo e o Ibirapuera, avenidas Brigadeiro Faria Lima e Cidade Jardim, além da Marginal Pinheiros. Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, esse apartamento no Itaim Bibi é uma ótima opção para quem busca conforto, segurança e praticidade. Agende já uma visita!

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Excelente imóvel comercial na cobiçada Avenida Europa, reforma recentemente são 350m² de construção. Frente com vaga para 4 carros e mais 3 vagas dentro. A casa conta com 2 entradas e 2 andares. No térreo ampla recepção e 3 salas com 2 banheiros. Nos fundos edícula com 1 sala, mais 1 banheiro, ampla cozinha e 2 salas no piso superior. No segundo andar do corpo principal da casa 2 grandes salas e mais 2 banheiros!...

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Cobertura totalizando 851,81 m², Maravilhosa no Edifício Itaquerê de acabamento nobre, situado na Rua Campos Bicudo, esquina da Rua Jerônimo da Veiga. Podendo ser alugado separadamente 17°andar com 2 lajes de 218 m² e 216,50 m² e 18° andar oom 416,81 m². Conjuntos com ar condicionado central; Elevador VIP panorâmico; Gerador de energia elétrica para as áreas privativas e comuns; Salão grande de Convenções no térreo; Poço artesiano; E, se tem projeto em fase final de aprovação para energia elétrica da área comum por placas fotovoltaicas, a serem instaladas na laje do antigo heliponto, Up locação.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Amplo apartamento em localização privilegiada com ar condicionado, incrível living com vários ambientes, home teather, lavabo, 4 espaçosas suítes, sendo a master com closet e banheiro com hidro, moderna cozinha gourmet em marcenaria branca, área de serviço. 3 vagas de garagem. torre única em rua larga e arborizada com localização privilegiada, quadrilátero formado pelas famosas vias Faria Lima, Hungria, Eusébio Matoso e Cidade Jardim, próximo ao complexo empresarial Itaim Bibi, Vila Olímpia e Paulista, bairro com conceito cosmopolita que integra comodidade, lazer e trabalho, cercado por alta gastronomia, cultura, escolas tradicionais como St Pauls School e Madre Alix, próximo do parque Povo e ainda a poucos minutos dos famosos shoppings Iguatemi e JK, e do exuberante parque do Ibirapuera.

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa nova no Jardim Europa! Residencial e comercial. Tudo de muito bom gosto, estilo moderno. Possui salas de estar, jantar e sala de TV. A cozinha é espaçosa com armários, lavabo, garagem para 4 autos. Muito iluminada. A suíte master possui banheiro sr e sra. Jardim com paisagismo. Esta localizada e uma das melhores ruas do Jardim Europa, do lado da praça Morungaba, pouca distancia do shopping Iguatemi e clube Pinheiros. O imóvel conta com uma majestosa fachada, living integrado com jardim, no pavimento superior.

Conhecer

TERRENO

Jardim Europa

Terreno em ponto nobre, do Jardim Paulistano. Testada de 14m x 40m , bem em frente ao Shopping Eldorado e próximo ao cartório.. Zona de centralidade, - ZCL, permite atividades como escritórios, consultórios, agencias, etc. Calçadão com belo recuo. O lote em questão fica enquadrado em zoneamento ZCOR.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Prédio comercial de 371 m² com amplos salões, estacionamento para 15 vagas. Amplo prédio comercial monousuário em ótima localização no Jardim Europa. Conta com grandes salões, no térreo e no andar superior, salas para reuniões e treinamentos, recepção e refeitório. Estacionamento descoberto com capacidade para 15 carros. Características do imóvel: Ar condicionado, Cozinha Divisória, Escritório, Estrutura para Rede de Computadores, Luminária, Piso frio, Rede de Alta Tensão, Sistema contra incêndio, Sistema de alarme.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Casa reformada numa rua tranquila e arborizada no Jardim Paulistano. Com projeto moderno, ambientes amplos e iluminação natural. A área social é composta de hall de entrada, living para vários ambientes integrado a um belo jardim. Sala de TV, cozinha moderna e despensas. A área íntima dispõe de 03 suítes avarandadas, a suíte máster com walk in closet. Ar-condicionado central e automação em todos os ambientes. Dispõe também de área externa com espaço de relaxamento e convivência, dois dormitórios de funcionários e vagas para 03 carros. A casa está muito próxima ao Shopping Iguatemi e ao Esporte Clube Pinheiros, possui fácil acesso a importantes vias da região, como a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Avenida Rebouças. Agende sua visita!

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa para reforma no Jardim Europa, com terreno de 816 m2 , e testada ampla de 24 metros . São 499 m2 de área útil. Amplas salas, área verde, cinco dormitórios sendo uma suite. Duas vagas de garagem. Localização privilegiada, próxima a Faria Lima, aos shoppings Iguatemi e Eldorado, e ao Clube Hebraica.

Conhecer