Mapa
Vídeo
Cod: 655867

Apartamento - Jardim Europa

Venda
R$ 18.800.000,00
Condominio
R$ 9.300,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Europa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim Europa

Prédio assinado por Botti Rubin e apartamento por Dado Castello Branco em prédio exclusivo na frente do Clube Pinheiros. Sala de estar ampla para três ambientes, grandes portas piso-teto que interligam a sacada em L com vista aberta. Piso da área social em mármore Calacata. Ambientes espaçosos e confortáveis. Três amplas suítes, a principal com sacada, walk in closet e dois banheiros, uma deles com banheira e dois chuveiros. Cozinha generosa com sala de almoço e bancada com duas pias, marcenaria impecável. Ampla área de serviço com dois dormitórios de empregados. Prédio com alta segurança, academia, salão de festas e playground.

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Laje Corporativa em edifício de alto padrão, na avenida Faria Lima. Localização Ímpar de frente com o Shopping Iguatemi. Diferenciais: 08 vagas, sendo 01 privativa + 1 elevador privativo para cada unidade Ar condicionado central. Laje com recepção, salas de reunião e impecavelmente decorada. Vista para Faria Lima, Gerador Full, Bicicletário.

Conhecer

SALAS

Jardim Europa

Cobertura totalizando 851,81 m², Maravilhosa no Edifício Itaquerê de acabamento nobre, situado na Rua Campos Bicudo, esquina da Rua Jerônimo da Veiga. Podendo ser alugado separadamente 17°andar com 2 lajes de 218 m² e 216,50 m² e 18° andar oom 416,81 m². Conjuntos com ar condicionado central; Elevador VIP panorâmico; Gerador de energia elétrica para as áreas privativas e comuns; Salão grande de Convenções no térreo; Poço artesiano; E, se tem projeto em fase final de aprovação para energia elétrica da área comum por placas fotovoltaicas, a serem instaladas na laje do antigo heliponto, Up locação.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Europa

Casa reformada numa rua tranquila e arborizada no Jardim Paulistano. Com projeto moderno, ambientes amplos e iluminação natural. A área social é composta de hall de entrada, living para vários ambientes integrado a um belo jardim. Sala de TV, cozinha moderna e despensas. A área íntima dispõe de 03 suítes avarandadas, a suíte máster com walk in closet. Ar-condicionado central e automação em todos os ambientes. Dispõe também de área externa com espaço de relaxamento e convivência, dois dormitórios de funcionários e vagas para 03 carros. A casa está muito próxima ao Shopping Iguatemi e ao Esporte Clube Pinheiros, possui fácil acesso a importantes vias da região, como a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Avenida Rebouças. Agende sua visita!

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Jardim Europa

Excelente imóvel comercial com 579 metros em uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo, imóvel de esquina com excelente visibilidade próximo aos melhores Shoppings e empresas comerciais, no meio do centro financeiro de São Paulo, imóvel com poucas divisórias, próximo a metrô , venha conhecer!!!

Conhecer

CASA

Jardim Europa

Casa para reforma no Jardim Europa, com terreno de 816 m2 , e testada ampla de 24 metros . São 499 m2 de área útil. Amplas salas, área verde, cinco dormitórios sendo uma suite. Duas vagas de garagem. Localização privilegiada, próxima a Faria Lima, aos shoppings Iguatemi e Eldorado, e ao Clube Hebraica.

Conhecer