Mapa
Vídeo
Cod: 648215

Apartamento - Jardim Guedala

Venda
R$ 798.000,00
Condominio
R$ 1.250,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Guedala

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Apartamento a venda muito bem cuidado localizado no Jardim Guedala. Arejado, sol da manhã.. São 84m2 bem distribuídos em 3 quartos , sendo 1 suíte com varanda, ar condicionado na sala e nos 3 dormitórios. Área de serviço com quarto e banheiro e 3 vagas de garagem e depósito. Prédio com churrasqueira, salão de festas, academia, 2 piscinas (adulto e infantil), playground e brinquedoteca. Portaria 24 horas com porteiro. Rua tranquila e muito bem localizada no bairro. Região com vários comércios, supermercados, escolas, shopping e metrô. Não deixe de agendar a sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Apartamento Residencial, muito bem localizado a 400mts da estação São Paulo / Morumbi do metrô, linha amarela, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda e armários planejados, ventilador de teto, 3 banheiros, 1 sala para dois ambientes com varanda, 1 cozinha com armários planejados, lavanderia com quarto e banheiro p/funcionários, 2 vagas de garagem cobertas, 2 elevadores privado e serviço, condomínio com excelente manutenção, lazer completo. Região muito valorizada pela qualidade e variedade de serviços, lojas, restaurantes e bares, o condomínio fica ao lado do Pão de Açucar e Cobasi, Sam's Club, Shopping Butantã, próximo a ótimas escolas e hospitais.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Apartamento Residencial, muito bem localizado a 400mts da estação do metrô São Paulo / Morumbi, com 3 dormitórios, 1 suíte com closet e varanda, 3 banheiros, sala para dois ambientes e varanda, cozinha com armário planejados, lavanderia com quarto e banheiros p/funcionários, 2 vagas de garagem cobertas, portão eletrônico, 2 elevadores privado e serviço, condomínio com excelente manutenção, recentemente pintado, lazer completo, Região muito valorizada pela qualidade e variedade de serviços, lojas, restaurantes e bares, o condomínio fica ao lado do Pão de Açucar e Cobasi, Sam's Club, Shopping Butantã, próximo a ótimas escolas e hospitais.

Conhecer