Mapa
Vídeo
Cod: 109733

Apartamento - Jardim Paulista

Venda
R$ 1.080.000,00
Condominio
R$ 1.100,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento a venda no Jardim Paulista, excelente apartamento com 111 metros de área útil bem distribuídos, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem. localização privilegiada do bairro, farto comercio na região, fácil acesso as principais avenidas do bairro. agende sua visita agora mesmo e venha conhecer, vale a pena conferir.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Maravilhoso flat com 02 amplos dormitórios, sendo 01 suíte com closet, ar condicionado nos quartos. Construção LINDENBERG, todo mobiliado com requinte e bom gosto. No condomínio está incluso o serviço de faxineira de segunda à domingo; pacote advanced com internet e wifi, oferece serviço de manobrista (24 h) e arrumadeiras . Localizado a duas quadras da Avenida paulista, duas quadras da estação de metrô Consolação/Paulista, próximo ao Parque Trianon, Hospital Sírio libanês e Museu Masp,

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento no jardins, esquina com Oscar Freire. 75m² AU, living para 02 ambientes, 02 dormitórios, cozinha com armários, área de serviço com dependência de empregada. Condomínio com portaria 24h. Agende para conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apto conservado perto da Paulista. com 2 quartos, 1 vaga, salao de festas e playground. venha visitar. Predio sossegado. Fundos com vista para a Fernão Cardim. Bem iluninado. Piso de madeira. Ideal para morar perto de tudo. Metro a pouco metros.Gas encanado. os espação são amplos com janelas. Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

JARDIM PAULISTA - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - AL. FRANCA - São 2 dormitórios com área útil de 3, ambientes muito amplo, living 2 ambientes, 2 quartos amplos, cozinha rica em armários, dependência de empregada. Prédio encontra-se numa localização onde se faz tudo a pé, está próximo do metrô Brigadeiro e todo o conforto do bairro.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

LINDO APARTAMENTO reformado de 108 m² de área útil, Living para dois ambientes , três dormitórios , sendo uma suíte todos com armários , cozinha ampla e com armários, e área de serviço e dependência de empregada . . Excelente localização, prédio recuado, apartamento de frente, amplo e iluminado com excelente planta. salão de festa e academia , próximo a avenida paulista fácil acesso a condução e metro ,

Conhecer

FLAT

Jardim Paulista

JARDIM PAULISTA - PRONTO PARA MORAR OU INVESTIR - Local muito procurado por executivos, devido a proximidade da Av. Paulista, ótimo para renda, estrutura de lazer completa, com: Piscinas, sáunas, salão de ginástica e salão de festa. Ótima rentabilidade, consulte e agende uma visita, vale a pena conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

JARDIM PAULISTA Próximo a Paulista, metro Trianon, escolas, e novo Jardim Shopping Pamplona, Parque do Ibirapuera, apto amplo, living com varanda interna, com grande potencial de reforma, criando várias possibilidades de ambientes, Edifício estiloso, super conservado, portaria e zeladoria, Conheça esse imóvel!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento a venda localizado no Jardim Paulista. Prédio moderna e com Lazer, piscina com raia, solarium, espaço gourmet, fitness, salão de jogos e sauna. São 53 m² distribuídos em dois quartos, sendo uma suíte, sala com varanda, cozinha com armários, área de serviço e uma vaga de garagem, Todo comércio ao redor: padarias, farmácias, supermercados, e agora o mais novo Shopping da região, o Jardim Pamplona, onde você pode encontrar tudo o que deseja. Faça tudo á pé no bairro mais nobre de São Paulo. Não deixe de agendar a sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Excelente localização no miolo do Jardim Paulista, perto de supermercados , shopping . Região plana. Andar baixo com muita claridade, , Totalmente reformado. Dormitórios espaçosos com armários. Living amplo.com piso em porcelanato. Não perca esta oportunidade .Agende sua visita. Vale a pena conhecer!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento inteiramente reformado no Jardim Paulista! Prédio assinado pelo arquiteto Jaime Lerner e construído pela Linderberg. Moderno , ambientes clean e ar condicionado em todo apartamento. Sol em todos ambientes e muito ventilado. Um dormitório foi integrado a sala, propiciando um ambiente ainda maior. As janelas em fita de ponta a ponta de cada ambiente, proporciona muita luminosidade e a sensação de estar em casa. Pertinho do Parque do Ibirapuera e a poucos metros da Av Paulista. Espetacular!!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

My Way no Jardim Paulista. Posicionado entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, a região passou a contar com empreendimentos comerciais, como a loja de roupas Vila Romana e os supermercados Carrefour e Pão de Açúcar, principalmente após o avanço do transporte público e a instalação de grandes empresas. O Jardim Paulista possui duas estações da Linha Verde do metrô, a Trianon-Masp e a Brigadeiro e está posicionado em excelente localização. Além de prédios comerciais e residenciais, existem diversos hotéis de luxo e flats, como o Transamérica Flats International e alguns consulados, como o chileno, peruano e venezuelano. A região do Jardim Paulista ainda abriga o MASP, principal museu da cidade de São Paulo, e tem como principais vias as Avenidas Nove de Julho e a Brigadeiro Luís Antônio. Vamos visitar???

Conhecer