Mapa
Vídeo
Cod: 103023

Apartamento - Jardim Sul

Venda
R$ 1.600.000,00
Condominio
R$ 2.515,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Sul

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim Sul

Amplo apartamento no Morumbi, numa ruazinha tranquila, mais que simpática e arborizada. Aqui, a diferença está no terraço, que dispõe de uma bela churrasqueira e piscina privativa. Tudo isso integrado ao living. Todo o imóvel é bem servido de armários e muito arejado, já que tem somente 1 por andar. Lazer no condomínio e conforto dentro de casa. Venha!!!

Conhecer

TERRENO

Jardim Sul

Terreno com 10 de frente no total de 300 metros. Terreno plano, extremamente bem localizado. Está entre Giovanni Gronchi e Guilherme Dumont Villares, vizinho a pizzaria, próximo a supermercados, restaurantes, açougues, academia e dois shoppings! Terminal João Dias! Super localização na Vila Andrade- Morumbi! Ligue e saiba mais!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

Belíssimo apartamento em região nobre, pronto a 2 anos, decorado com muito bom gosto, excelente varanda gourmet, cozinha planejada e equipada com eletrodomésticos SIEMENS, armários SCA, condomínio com Churrasqueira, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Piscina Aquecida, Piscina Infantil, Playground,Sala de Ginástica, Salão de Festa,Salão de Jogos.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

Excelente apto com Laser completo, churrasqueira, playground, jardim, Quadra Poliesportiva, Piscina de Adulto e Infantil, Sauna. A cliente aceita fazer uma permuta por uma casa em Pinheiros, Vila Madalena ou Vila Leopoldina.

Conhecer

COBERTURA

Jardim Sul

Linda cobertura com vista maravilhosa, bem conservada, com 4 suítes, 4 vagas, cozinha planejada, dormitórios repletos de armários de ótima qualidade, terraços, sala com lareira, além de churrasqueira, piscina, dependências de empregada. Todo reformado, inclusive elétrica, hidráulica, loucas, armários e etc. Localização de fácil acesso com ótima infraestrutura. Próximo à restaurantes, academias, hospitais, laboratórios, bancos, supermercados, padarias e muito mais.Totalmente reformada .

Conhecer

COBERTURA

Jardim Sul

Cobertura reformada impecável com piscina, são 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas. amplo living, cozinha e área de serviço. Localizado próximo do Shopping Jardim Sul, Morumbi Town, Colégio Pentágono e de todo o comércio da região como restaurantes, academias, padarias, bancos, supermercados, sacolão, laboratórios, hospitais e muito mais.,vale a pena conferir!!''

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

Cobertura duplex em excelente localização, rua tranquila próxima ao Shopping Jardim Sul. Projeto diferenciado, toda reformada. No andar padrão sala com lareira à gás, lavabo, sala de jantar com vista, 3º dormitório aberto com opção de escritório, duas suítes, cozinha, área de serviço e dependência de empregada. Todos os ambientes com muitos armários. No andar superior, ampla sala com lareira à gás, cozinha gourmet com forno de pão, churrasqueira, fogão elétrico, ampla varanda, piscina com iluminação, linda vista, banheiro, vestiário e sauna seca. 5 vagas de garagem...'

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

Você está procurando por um apartamento com excelente localização na Vila Andrade? Seu apartamento está no condomínio Practical Life Morumbi Hills. Com 103m² de área, este apartamento oferece, cozinha, sala, depósito na garagem e uma varanda gourmet para se reunir com os amigos. Esse condomínio está localizado ao lado do Oba Hortifruti e em frente ao Carrefour Bairro e à farmácia Droga Raia. O condomínio Practical Life Morumbi Hills oferece segurança e lazer completo para os moradores, com academia, bicicletário, churrasqueira, elevador, sistema de monitoramento com portaria e câmeras 24 horas, espaço gourmet, piscina adulto e infantil deck e descoberta, playground, salão de festas , salão de jogos, sauna e quadra poliesportiva. Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo e em uma das melhores localizações da Vila Andrade. Agende sua visita!

Conhecer

COBERTURA

Jardim Sul

Cobertura duplex na Vila Andrade, próximo ao Shopping Jardim Sul. Imóvel com 253 m², living para 4 ambientes, 4 dormitórios, 2 suítes e 6 vagas com depósito na garagem. Excelente localização com vista para praça, ligue e agende sua visita! (ref. MB314)'

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

LINDO APTO 133 metros 3 suítes ou 4 dormitórios, churrasqueira, duas vagas 133 m² com 4 Dorm ou 3 Suítes. 2 Vagas. Terreno de 4.102 m². Lazer Completo. Terraço Gourmet. Acesso de pedestres de serviço e de veículos com clausura. Próximo ao Shopping Jd Sul e Av Giovani Gronchi Torre única com churrasqueira carvão na sacada . O Magna Morumbi, encontra-se num ponto estratégico da Vila Andrade, próximo ao comércio . Possui academia, espaço gourmet, espaço jardinado, área de brinquedo para as crianças, espaço para festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Espaço reservado para preparar o seu churrasco. Pronto, nunca habitado andar intermediário.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

Excepcional apartamento com 184 metros de área útil, 3 suites, todas com Armários, Cozinha Planejada, Duas Salas, (Star e de Almoço). Possui 4 Vagas de Garagem. Lazer Completo com Piscina, Churrasqueira, Salão de Festas, Salão de Jogos, Ftness, Play Ground, Brinquedoteca e Quadra Poliesportiva. Sua localização é muito segura e próxima a Bancos, Farmácias, Hipermercados e Comércio em Geral. Venha residir com muita comodidade e segurança. Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Sul

Apartamento em prédio conceituado e com arquitetura contemporânea, super charmoso com ambientes amplos e luminosos proporcionando um clima único e agradável! Ótima localização, com fácil acesso aos principais comércios do bairro... Condomínio com lazer completo! Não perca a oportunidade e agende sua visita!.''

Conhecer