Mapa
Vídeo
Cod: 566671

Apartamento - Chácara Klabin

Venda
R$ 5.320.000,00
Condominio
R$ 5.300,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Chácara Klabin

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Chácara Klabin

Imóvel com arquitetura de fino gosto,bem localizado,rua tranquila e arborizada,segurança monitorada,rodeado por lindo jardim , varanda e garagem com 7 vagas.São 4 salas,lavado,1 atelier,1 adega,1 salão de festas,sendo o piso em porcelanato e lazer completo..Cozinha planejada,área de serviço com lavanderia , 2 quartos de empregados e 1 banheiro No piso superior são 5 quartos,4 banheiros sendo 3 suíte sendo o piso de madeira. Na região tem farta disponibilidade de transporte coletivo inclusive metro.Agende uma visita.

Conhecer

LOJA

Chácara Klabin

Loja 3 A CHÁCARA KLABIN tem ótimo padrão socioeconômico de seus moradores, impulsionados, principalmente, pelo notável crescimento da região e sua proximidade com bairros tradicionais de São Paulo, como Vila Mariana e Moema. Além disso, o bairro ainda mantém características residenciais de bom padrão, refletindo um clima muito tranquilo e agradável que encontramos em poucos locais da cidade. Considerado um bairro nobre, está localizada na Zona Sul de São Paulo e é vizinha de bairros como Vila Mariana, Moema e Campo Belo. O distrito é delimitado, entre outras ruas, pelas avenidas Professor Abraão de Morais, Miguel Estéfano, José Maria Whitaker, Bosque da Saúde e Jabaquara, sendo que, nesta última, você encontra as estações Saúde e Praça da Árvore do Metrô. A área conta com diversos pontos de ônibus e, por ser próxima ao Jabaquara, é possível ter acesso ao Terminal de Ônibus e locais como o Parque Ibirapuera, o Aeroporto de Congonhas e a Rodovia dos Imigrantes.

Conhecer

APARTAMENTO

Chácara Klabin

Apartamento lindo com uma Decoração Moderna e mobiliado, no K By Cyrela Klabin. Varanda Gourmet integrada com o living para 3 ambientes, hall social privativo,lavabo, ar condicionado na (sala, escritório e dormitórios), cozinha completa com armários planejados, cooktop e forno. Área íntima são 3 suítes, sendo a suíte master com closet e hidromassagem, 2 suítes com armários planejados. Área de serviço ampla com dependência e banheiro de serviço, 4 vagas e depósito na garagem. Condomínio com Lazer; Píscina descoberta, píscina coberta e aquecida 25m, quadra de tênis oficial, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço pet, espaço zen, fitness, quadra gramada, portaria 24h com biometria facial. O Bairro Chácara Klabin conta com acessibilidade e pontos de interesses excelentes; Apenas 700M dos Metrôs Klabin e Santos Imigrantes, Padaria Fiorella, Pão de Açucar e Saint Marche e Tateno Ricardo Jafet, Petz, farmácias, bancos, base da polícia Militar.

Conhecer