Mapa
Vídeo
Cod: 454543

Cobertura - Lapa

Venda
R$ 1.517.891,00
Condominio
R$ 800,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Lapa

Imperdivel!! Sobrado com 3 dormitórios sendo 2 suítes, sala ampla, cozinha com armários, lavanderia, dependência de empregada, 1 vaga de garagem. Possui um quintal com edicula contendo 1 quarto, sala, cozinha, banheiro e lavanderia

Conhecer

TERRENO

Lapa

Excelente imóvel com frente para 2 ruas, sendo 12 metros para rua principal e 7 metros para a rua secundária. Imóvel para demolição, bom para construção de 3 sobrados. Localizado em ruas tranquilas.. Rua Super Tranquila arborizada e próximo do Centro Comercial da Lapa ,Vila Romana e ...Pompeia,venham conhecer ................

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Ótimo sobrado com 12 anos de construção, bem estruturado, cozinha ampla, 3 suítes, escritórios, mezanino, lavanderia, cozinha planejada, armários embutidos, quintal e 5 vagas de garagem. placa de aquecimento solar, economizando energia, encanamento de cobre. Confira e agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Excelente localização! Próximo à Cerro Corá, ambientes amplo e claros. Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Lapa

Casa comercial/residencial a 4 quadras da 12 de outubro. 3 dormitórios, sala, sala de jantar e edícula. Diversas facilidades no entorno com todo tipo de comércio e serviços tais como bancos, padarias, supermercados. Farta oferta de transporte público. Localizada em uma ZM, esta casa permite a instalação de todos os tipos de serviço, comércio ou ainda para moradia. Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Bom gosto e ótima localização com comércio variado, esse apartamento claro e arejado vai te agradar.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Área construída 240 m² em terreno de 8 x 30 metros. Vagas para 3 automóveis. Hall de entrada, lavabo, sala social, cozinha, sala de jantar conjunta com sala íntima com lareira, aberta para o quintal com varanda. Parte superior 3 suítes sendo uma com vestíbulo e varanda para o quintal e um escritório. No Fundo, Edicula com lavanderia , quarto de empregada, quarto de deposito, canto do churrasco com churrasqueira e pia e um salão na parte superior. Pronto para quem pretende morar em um lugar de fácil acesso, com a comodidade de uma casa aconchegante. O imóvel também permite utilização de forma comercial, visto que apresenta Excelente lay out para Clínicas Médicas

Conhecer

CASA

Lapa

Venha conhecer esta casa que está localizada no bairro do Siciliano, É uma casa "vintage" com 265 mts², com 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, com quintal, sacada, construída em amplo terreno, próxima a supermercados, escolas, faculdades, comercio, bancos etc Marque uma visita e venha conhecer.

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Excelente casa térrea reformada boa para comercial ou residencial, 4 dormitórios, sala, cozinha, edicula com 2 dormitórios, sala, cozinha + mais um galpão vaga para vários carros, bom para casa de repouso, clinicas e outras,já sediava uma construtora, local de fácil acesso as marginais e principais vias.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Pronto para morar. Tranquilidade e conforto é o que você encontra nesse imóvel. Sobrado com excelente iluminação e ambientes amplos distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living para 2 ambientes, lavabo, banheiro social, sala multiuso, edícula, lavanderia, quintal, entrada lateral e 4 vagas de garagem. Em excelente localização é de fácil acesso à marginal, principais avenidas e comércio local da Lapa. Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Lindo apartamento na Vila Romana. Amplo 171 m² muito conforto para sua família, living para 3 ambientes e um belo terraço com vista livre, 4 dormitórios sendo 3 suítes todas com armários e o 4º dormitório sala de tv. Roupeiro no corredor, copa e cozinha planejada com ampla janela dando muita ventilação e claridade ao local, dependência de empregada. 4 vagas de garagem. Prédio com lazer e em excelente localização. Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

O Condomínio Club Alto de Pinheiros está no bairro Alto da Lapa, em São Paulo. O condomínio foi construído em 1996 e é composto por três torres, com apartamentos de 100 a 167 metros quadrados. Os apartamentos do Condomínio Club Alto de Pinheiros são espaçosos e bem iluminados. Todos os apartamentos possuem sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social e três dormitórios, sendo um deles uma suíte. Os apartamentos também possuem varanda, que pode ser utilizada para relaxar ou apreciar a vista. As áreas comuns do Condomínio Club Alto de Pinheiros são bem equipadas e oferecem diversas opções de lazer para os moradores. Possui piscina, quadra poliesportiva, playground, salão de festas e sauna. Está localizado em uma região privilegiada de São Paulo. O bairro Alto da Lapa é um bairro residencial e arborizado, de fácil acesso às principais vias da cidade. O bairro também conta com diversos comércios e serviços, como supermercados, farmácias, escolas e restaurantes. A seguir, é apresentada uma descrição detalhada de um apartamento no Condomínio Club Alto de Pinheiros: Sala de estar ampla e bem iluminada, com piso de marmore . Varanda com vista para a cidade.

Conhecer