Mapa
Vídeo
Cod: 151960

Apartamento - Vila Ipojuca

Venda
R$ 730.000,00
Condominio
R$ 990,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Ipojuca

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Vila Ipojuca

Casa térrea suspensa na R Tonelero, com 151,00m² de terreno e 97,00 de construção em piso plano, muito bem distribuída. São 03 dormitórios amplos, 2 suítes, sala de estar, sala de jantar/almoço, cozinha, lavabo, edícula e área externa/quintal, onde se pode estabelecer um lindo espaço gourmet e área de descanso para aproveitar finais de semana com amigos e familiares para aquele almoço/churrasco e até mesmo uma festa. Subindo uns degraus, você encontra um pequeno solarium onde se pode também adaptar para uma área de descanso, fazer um paisagismo e aproveitar os lindos dias de primavera- verão. A casa necessita de reforma/modernização, porém, tem alto potencial para crescimento e valorização. 2 amplas vagas na garagem. Comércio, serviços , transporte e todas as facilities bem pertinho. Conheça e se surpreenda ! Imóvel com excelente potencial !

Conhecer

TERRENO

Vila Ipojuca

Ótimo terreno em região bastante tranquila, pois se trata de uma travessa e não tem passagem de carros, como se fosse uma pequena vila com poucas casas. São 176 metros quadrados de terreno esperando por você que deseja construir sua casa desde a fundação, para realizar o sonho de fazer exatamente do jeito que sempre imaginou o seu futuro lar e de sua família.

Conhecer

TERRENO

Vila Ipojuca

Imóvel na Rua Húngara, Vila Ipojuca, terreno com 138,00m, PLANO, excelente potencial construtivo....A casa velha que havia até setembro-2021 acabou de ser demolida.....Mas com o desenvolvimento de um projeto arquitetônico, você poderá fazer uma linda casa com vagas de garagem, e até mesmo um jardim, lazer e espaço gourmet.-Localização privilegiada, perto de comércio, serviço, escola renomada e todo tipo de comodidade....A vila Ipojuca está em fase de revitalização de suas ruas, praças e canteiros....com a chegada de boas escolas e novos empreendimentos, este bairro não deixa nada a desejar para V Romana, Alto da Lapa e adjacências....

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Apartamento localizado próximo a R. Cerro Corá, com fácil acesso as principais vias e as facilidades que o bairro oferece. Planta com ambientes claros e bem distribuídos, andar alto com vista para o Parque Vila Lobos, ampla varanda, 02 dormitórios, sendo 01 suíte, living para dois ambientes e móveis planejados em todos os cômodos. 02 vagas de garagem, condomínio clube com lazer completo, perfeito para quem busca comodidade e conforto. Vale a pena conhecer !!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Excelente apartamento de 81,57m², com três dormitórios amplos, sendo um deles uma suíte. A sala é bem iluminada e arejada, com espaço para dois ambientes, possui cozinha extremamente funcional, a área de serviço dá acesso ao elevador de serviço e integra com o dormitório de secretária do lar com banheiro e a vaga de garagem fica no 1º subsolo, com facilidade para manobrar o carro. Este apartamento conta com um excelente acabamento em todos os cômodos - é só entrar e morar! A localização é perfeita pra quem busca uma vida prática, podendo resolver tudo de 3 à 5 minutos de caminhada. Vários comércios próximos. Se você pretende morar numa boa localização e ter os principais comércios no entorno para fazer tudo à pé em poucos minutos, esse é o imóvel ideal para você.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Apartamento em excelente localização, Vila Ipojuca., São 2 dormitórios), sendo uma suíte, banheiro social, sala com sacada e cozinha americana integrada. A área de serviço, conta também com um banheiro, e uma vaga de garagem. Piso de madeira, com armários na suíte e na cozinha. Portaria 24h, academia e salão de festas no térreo. Na cobertura tem playground, solário, pequena piscina e churrasqueira. Apartamento excelente, pronto para morar. Agende uma visita. Venha conhecer!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Bem estar que começa na Planta e se espalha pelo Bairro Inteiro. Planejado pra trazer mais conforto para sua família, o Nest Vila Ipojuca é um empreendimento moderno e acolhedor, com muito verde em uma localização privilegiada. O bairro é bem servido com muito comércio por perto , agende uma visita e venha fechar um bom negócio.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Apartamento em andar baixo, com vista para a copa das árvores, em rua muito tranquila, sem saída, com uma praça no final da rua, próximo ao Metrô da Vila Madalena, com ambientes amplos, bem iluminados e ótima ventilação. A planta é muito bem distribuída. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, com sacada e cozinha repleta de armários e 1 vaga de garagem. Possui ótima área de serviço, banheiro de empregada e despensa.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Ipojuca

Este apartamento com 74 m², 3 dormitórios, com varanda , é perfeito para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Situado em uma rua tranquila, arborizada e familiar, próximo a diversos comércios, restaurantes, bares e escolas. Além disso, sua proximidade com a Vila Romana, Vila Ipojuca e Lapa torna-o ainda mais atrativo.

Conhecer