Mapa
Vídeo
Cod: 17967

Apartamento - Lapa

Venda
R$ 850.000,00
Condominio
R$ 1.770,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Lapa

Você, que procura um apartamento próximo às avenidas Sumaré, Turiassu, marginais e de comércios. Encontrou! Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Lapa

Comercial ou residencial, imovel com a area de terreno de 305 mts, oportunidade marque sua visita e venha fazer um excelente negocio...

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Apartamento com boa planta e distribuição dos ambientes, bem arejado e voltado para a área da piscina, rico em armários embutidos nos quartos, cozinha e banheiro, área de serviço, excelente estado de conservação. O condomínio possui ampla área de lazer.

Conhecer

TERRENO

Lapa

Ótima localização, rua tranquila. Vale o terreno...não possui mais uma casa com sala, cozinha, dormitório e banheiro, além de outros 3 dormitórios independentes e com banheiro, Terreno bom para construir casa residencial num bairro muito tranquilo e arborizado. venha visitar e fechar um bom negocio

Conhecer

SALAS

Lapa

Excelente sala comercial em prédio com segurança e total infraestrutura. Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, cercado pelas principais vias, garantindo praticidade e toda comodidade para o seu dia-a-dia. Próximo a restaurantes, bancos, farmácias e outros comércios. Agende sua visita e faça sua proposta!!

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Imperdível! Apartamento totalmente Reformado: pisos, hidráulica, elétrica. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, armários novos nos dormitórios e banheiros. Living para 2 ambientes com terraço. Cozinha americana super nova, planejada, bem arejada, área de serviço, despensa, um ateliê, podendo ser um escritório. Lazer: salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca, playground, academia, piscinas adulto e infantil. Marque uma visita!  

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Excelente Negócio! More próximo aos Shoppings West Plaza, Bourbon e Parque Aguá Branca. No entorno você encontra com facilidade: supermercados, restaurantes, padarias, agências bancárias, academias, pet shops, drogarias, clínicas médicas, estações de ônibus e metrô. Belo apartamento, amplo, com 3 excelentes dormitórios, suite, copa, cozinha e área de serviço com dependência de empregados. Todos os ambientes com muita ventilação e luminosidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Lindo apartamento reformado com bom gosto, 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga de garagem. Linda vista. Não perca essa oportunidade. Confira!!! Prédio com varanda, piscina, quadra. Churrasqueira, parquinho. Com ótimos armários, condomínio baixo, boa localização, transporte fácil. Próximo a comercio, escolas e escolinhas, pet shops. Acesso ao metro Vila Madalena e Barra Funda. Boa distribuição de espaço. A varanda foi fechada para ampliar a sala. Sala com dois ambientes, sala de jantar com cozinha americana, Banheiro social e de serviço,

Conhecer

SALAS

Lapa

Uma oportunidade exclusiva para você investir no melhor projeto e na melhor localização no Alto da Lapa. O Next Office esta entre a tranquilidade e a infraestrutura de um bairro completo entre o Alto da Lapa e o alto de Pinheiros. Próximo: 2 min da Cerro Cora, 2 min do Hospital Albert Sabin, 5 min da Praça Panamericana, 10 min da Faria Lima, 15 min da Avenida Paulista.

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Apartamento com varanda para rua principal, varanda, visão livre, 3 dormitórios, sendo uma suíte, sala com 2 ambientes, quarto para colaboradores, área de serviço com banheiro, área de lazer, com piscina, academia, salão de festas, playground, churrasqueira com forno a lenha, portaria 24 horas, próximo a shopping, hipermercados, bancos e todo tipo de comércio e lazer

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Ótimo apartamento ensolarado, bem localizado, todo reformado, com acabamento em gesso na sala, iluminação embutida, armários planejados, quarto de empregada com banheiro, box e gabinete nos banheiros. Condomínio com torre única, lazer com piscina, sala de ginástica, salão de festas e churrasqueira. Mercado e padaria próximos, além de fácil acesso a todo tipo de comércio da Lapa.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Sobrado na Vila Ipojuca com 135 m² de área útil em zona de alta mobilidade urbana e farta condução. No pavimento superior possui 2 dormitórios, varanda, sala, cozinha, banheiro. No pavimento térreo tem varanda, hall de entrada, sala/dormitório, banheiro e quintal com edícula privatizada . A edícula tem entrada independente , podendo ser ocupada por outro morador. Localização excelente, vizinhança tradicional. Confira!

Conhecer