Mapa
Vídeo
Cod: 20012

Apartamento - Moema

Venda
R$ 850.000,00
Condominio
R$ 1.900,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Moema

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Moema

Localizado a poucos metros das Avenidas Ruben Berta e Indianópolis, com fácil acesso ao centro da Capital , Rodovia dos Imigrantes , Aeroporto de Congonhas, e zona sul de São Paulo . Farta condução , inclusive à futura estação do metrô . Ótimo apartamento com 3 bons dormitórios , modernizado recentemente , com cozinha americana e uma vaga na garagem, Ampla área de laser. Proprietários estão se mudando de São Paulo. Vale muito agendar uma visita e conhecer . Faça sua proposta!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda no miolo de Moema com 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha grande com dependência de empregada e 1 vaga de garagem. Excelente oportunidade no coração de Moema, próximo aos melhores serviços da Região, como Shopping Ibirapuera, Estações de Metrô, Padarias, Escolas renomadas e Parque do Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

MOEMA PÁSSAROS PRÉDIO COM UMA LINDA FACHADA!! ÓTIMI PARA INVESTIDORES - COM RENDA. Excelente apartamento com 2 dormitórios,e o terceiro reversível; Com bastante armários; Sala para 2 ambientes; Piso em madeira,; Cozinha espaçosa toda branca com bastante armários Ótima planta; Área de serviços com banheiro; Excelente localização fácil acesso para Avenida dos Bandeirantes,e para o corredor de ônibus da Avenida Santo Amaro

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

O Adriana Moema Condomínio Edifício foi idealizado para proporcionar segurança e funcionalidade para seus moradores. A área de lazer do Adriana Moema é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos. Melhor custo x benefício da região com 1 vaga! Venha conhecer essa oportunidade na Avenida Jacutinga e realize um excelente negócio!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento reformado e mobiliado para venda com renda, em Moema, com vista livre. . Living para dois ambientes, cozinha moderna, duas suítes e área de serviços, Uma vaga de garagem. Janelas antirruído. Condomínio com piscina, academia, playground e salão de festas. Nas redondezas, Shopping Center Ibirapuera, Parque do Ibirapuera e completa infraestrutura de comércio e serviços. Fácil acesso às avenidas Ibirapuera, República do Líbano e Bandeirantes. Próximo da Estação de Metrô Moema. Visite! Apenas disponível para investidor. Está alugado.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Super investimento , apartamento em Moema com 83 metros de área útil com 2 dormitórios e 1 vaga .localizado a três quadras do Shopping Ibirapuera , e Estação de metrô de Moema .Ao lado dos melhores restaurantes ,bares, supermercados , melhores colégios ,tudo para facilitar seu dia a dia . Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende sua visita hoje e realize um ótimo negócio !

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Lindo Apartamento Duplex com uma suíte todo mobiliado impecável em Moema, rua tranquila à 400 metros do Parque Ibirapuera, próximo ao Hospital Alvorada, Universidade Anhembi Morumbi e restaurantes. Serviço incluso: camareira igual a hotel, ( vantagem) exclui custo indireto mensal com faxineira.....

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda em Moema Índios, valor abaixo do mercado. Com 112 m² de área útil, 3 quartos, sendo 1 suíte com Closet, living para 2 ambientes, lavabo, 1 quarto e banheiro de empregada, duas varandas. Condomínio muito bem cuidado e de ótimo padrão construtivo e portaria 24 horas.- Planta com boa distribuição. Próximo ao Shopping Ibirapuera, as Estações de Moema e Eucaliptos do Metrô. próximas.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Moema Pássaros, Apartamento com 121m² reformado. Espaçosa sala com lavabo e janelões em vidro que garantem muita claridade natural e ventilação, 3 amplos dormitórios com armários, sendo 1 suíte com banheira e 2 banheiros. Cozinha com bons armários, área de serviço bem arejada, uma vaga de garagem fixa e coberta. Prédio com 4 pavimentos, térreo mais 3 andares. O condomínio não tem elevador. Sua localização é muito boa por estar próximo de toda infraestrutura que a região oferece, além de estar relativamente próximo ao Shopping Ibirapuera, à estação Eucaliptos e do Parque Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda em Moema Pássaros fora de rota. Imóvel com 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala ampla, dependência de empregada e 1 vaga de garagem. Localização privilegiada em uma rua tranquila e arborizada. comércios em geral. fácil acesso às principais vias. A 500 metros de distância da estação Moema do Metrô.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Excelente oportunidade! Amplo apartamento em Moema, bem conservado, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga, 1 closet, 1 escritório. Agende sua visita. Localizado ainda próximo mercados, padarias, farmácias e toda infraestrutura que belíssimo bairro oferece. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento em Moema com 2 dormitórios com 1 vaga de carro Possui 78 metros de área, composto por sala ampla para 2 ambientes, cozinha, 2 banheiros, área de serviço e quarto de empregada. Em condomínio bem localizado em Moema Indios, a 1km do metro, leva cerca de 20 minutos de caminhada. Com fácil acesso as vias Av Ibirapuera, corredor norte sul, Av Bandeiras e Av Indianopolis.

Conhecer