Mapa
Vídeo
Cod: 309270

Apartamento - Moema

Venda
R$ 780.000,00
Condominio
R$ 800,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Moema

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda no miolo de Moema com 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha grande com dependência de empregada e 1 vaga de garagem. Excelente oportunidade no coração de Moema, próximo aos melhores serviços da Região, como Shopping Ibirapuera, Estações de Metrô, Padarias, Escolas renomadas e Parque do Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento duplex em Moema, com localização privilegiada. No pavimento superior, um belo dormitório com amplos armários e banheiro. Totalmente mobiliado, no pavimento inferior nota-se uma sala muito bem montada em conceito aberto para dois ambientes, varanda e lavabo, Uma cozinha, muito charmosa, com armários. Excelente vista e iluminação natural em todas as dependências. Uma vaga de garagem. Os serviços de limpeza diária e o manobrista, já estão inclusos no condomínio .Alguns minutos do metro Moema, Shopping Ibirapuera, bancos, restaurantes, e outras diversidades de comércio e serviços. Para uso dos condôminos, há um home office com wifi, piscina com solarium, sauna seca, academia, área de convivência com gazebo. Disponível serviços de lavanderia a preços simbólicos Fácil acesso pelas Avs. Ibirapuera, Sabia, dos Eucaliptos, dos Bandeirantes, Santo Amaro, entre outras

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

O Adriana Moema Condomínio Edifício foi idealizado para proporcionar segurança e funcionalidade para seus moradores. A área de lazer do Adriana Moema é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos. Melhor custo x benefício da região com 1 vaga! Venha conhecer essa oportunidade na Avenida Jacutinga e realize um excelente negócio!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Lindo Apartamento Duplex com uma suíte todo mobiliado impecável em Moema, rua tranquila à 400 metros do Parque Ibirapuera, próximo ao Hospital Alvorada, Universidade Anhembi Morumbi e restaurantes. Serviço incluso: camareira igual a hotel, ( vantagem) exclui custo indireto mensal com faxineira.....

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda em Moema Índios, valor abaixo do mercado. Com 112 m² de área útil, 3 quartos, sendo 1 suíte com Closet, living para 2 ambientes, lavabo, 1 quarto e banheiro de empregada, duas varandas. Condomínio muito bem cuidado e de ótimo padrão construtivo e portaria 24 horas.- Planta com boa distribuição. Próximo ao Shopping Ibirapuera, as Estações de Moema e Eucaliptos do Metrô. próximas.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento em Moema com 2 dormitórios com 1 vaga de carro Possui 78 metros de área, composto por sala ampla para 2 ambientes, cozinha, 2 banheiros, área de serviço e quarto de empregada. Em condomínio bem localizado em Moema Indios, a 1km do metro, leva cerca de 20 minutos de caminhada. Com fácil acesso as vias Av Ibirapuera, corredor norte sul, Av Bandeiras e Av Indianopolis.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda em Moema, próximo as principais avenidas, a comércios, como supermercados, lojas, Shopping Ibirapuera. . São 110 m² de área bem distribuídos, com três dormitórios, sendo 1 suíte, , sala espaçosa para 2 ambientes, copa/cozinha espaçosa com despensa embutida, área de serviço, dependência completa de empregada (com banheiro), 1 vaga de garagem. Prédio bem cuidado e com gerador, salão de festa e jardim. Agende a sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Não é fácil achar bons apartamentos compactos nesta região. Mas nós achamos! Um dormitório, com área para home office. Uma boa cozinha e uma área de serviço funcional. Além disso, o living comporta 2 ambientes e tem uma simpática varanda. O condomínio está muito bem conservado e administrado. Daqui se tem acesso à av. Santo Amaro e à Hélio Pellegrino e uma boa gama de transportes públicos. Se bem que o bairro tem tudo o que se precisa no dia-a-dia à distância de uma pequena caminhada. Agende hoje mesmo sua visita e conheça esta excelente oportunidade em Moema, tanto para moradia como para investimento.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Num dos melhores locais de Moema, esse apartamento reformado a pouco tempo, está num completíssimo condomínio com amplas possibilidades de lazer e bem viver para você e sua família. Facílimo acesso por transporte público ou particular, fica a passos da estação do Moema metrô. Perto também do parque do Ibirapuera e de tudo que o bairro tem de melhor, fora da rota dos aviões. Vale a pena conhecer e fazer um bom negócio!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Oportunidade! Apartamento de 50m² com linda vista. 01 sala, varanda, 01 banheiro, cozinha e 01 vaga. Prédio com garagem, piscina, sauna, academia, bicicletário, internet e serviço de lavanderia inclusos no valor do condomínio. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Moema, tais como Espaço Daniel Borges, Centro Cultural Banco do Brasil, Hospital Moriah, CONSA - Colégio Franciscano N. S. Aparecida e Shopping Ibirapuera. Venha conferir!

Conhecer

STUDIO

Moema

Ao lado do Shopping Ibirapuera! Studio com 36m² de área útil, ótima localização, apenas uma quadra da Estação de Metrô Brooklin. Pronto pra morar! Condomínio recém inaugurado com maravilhosa área de lazer. Salão de Festas, espaço gourmet, piscina, sauna, churrasqueira, brinquedoteca, playground, academia e lavanderia coletiva.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda em Moema Pássaros fora de rota. Entre as Estações Moema e Eucaliptos do Metrô. O apartamento tem 79 metros com dois dormitórios, mais um terceiro reversível e uma vaga de garagem. Localização excelente com toda infra estrutura de serviço, comércio, escolas, lazer, restaurantes nas proximidades. Agende sua visita.

Conhecer