Mapa
Vídeo
Cod: 112498

Apartamento - Moema

Venda
R$ 980.000,00
Condominio
R$ 1.080,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Moema

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Moema

Oportunidade Única na Rua Periquito: Apartamento Reformado e Repleto de Conforto! Se você busca um lar que una conforto, praticidade e sofisticação, este apartamento na Rua Periquito é a escolha perfeita. Completamente reformado, este imóvel de 65m² oferece uma experiência de moradia única em uma das localizações mais privilegiadas da cidade. Ao adentrar neste apartamento, você será recebido por uma sala de dois ambientes, integrada a uma cozinha aberta, ideal para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha conta com acabamentos de alta qualidade, marcenaria impecável e eletrodomésticos de primeira linha, proporcionando funcionalidade e elegância ao espaço. Os 02 dormitórios, ambos equipados com armários planejados, garantem conforto e privacidade aos moradores. A suíte, além de oferecer um ambiente acolhedor, conta com uma luxuosa banheira de hidromassagem, perfeita para momentos de relaxamento após um longo dia. Todos os ambientes do apartamento são climatizados com ar-condicionado, proporcionando uma temperatura agradável durante todo o ano. A área de serviço, repleta de armários, oferece praticidade e organização ao dia a dia dos moradores. Além disso, o imóvel conta com 02 vagas de garagem e 01 depósito privativo, garantindo comodidade e segurança para sua família. O prédio, construído em 1996, oferece uma infraestrutura completa, com piscina, salão de festas, playground, sauna e academia, proporcionando lazer e bem-estar aos moradores. Localizado em uma região de fácil acesso às principais vias do bairro e cercado por uma ampla variedade de comércios e facilidades, este apartamento oferece uma oportunidade única de viver com qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Agende já sua visita e venha se encantar com este verdadeiro refúgio urbano na Rua Periquito!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda no miolo de Moema com 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha grande com dependência de empregada e 1 vaga de garagem. Excelente oportunidade no coração de Moema, próximo aos melhores serviços da Região, como Shopping Ibirapuera, Estações de Metrô, Padarias, Escolas renomadas e Parque do Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento duplex em Moema, com localização privilegiada. No pavimento superior, um belo dormitório com amplos armários e banheiro. Totalmente mobiliado, no pavimento inferior nota-se uma sala muito bem montada em conceito aberto para dois ambientes, varanda e lavabo, Uma cozinha, muito charmosa, com armários. Excelente vista e iluminação natural em todas as dependências. Uma vaga de garagem. Os serviços de limpeza diária e o manobrista, já estão inclusos no condomínio .Alguns minutos do metro Moema, Shopping Ibirapuera, bancos, restaurantes, e outras diversidades de comércio e serviços. Para uso dos condôminos, há um home office com wifi, piscina com solarium, sauna seca, academia, área de convivência com gazebo. Disponível serviços de lavanderia a preços simbólicos Fácil acesso pelas Avs. Ibirapuera, Sabia, dos Eucaliptos, dos Bandeirantes, Santo Amaro, entre outras

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

MOEMA PÁSSAROS PRÉDIO COM UMA LINDA FACHADA!! ÓTIMI PARA INVESTIDORES - COM RENDA. Excelente apartamento com 2 dormitórios,e o terceiro reversível; Com bastante armários; Sala para 2 ambientes; Piso em madeira,; Cozinha espaçosa toda branca com bastante armários Ótima planta; Área de serviços com banheiro; Excelente localização fácil acesso para Avenida dos Bandeirantes,e para o corredor de ônibus da Avenida Santo Amaro

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

O Adriana Moema Condomínio Edifício foi idealizado para proporcionar segurança e funcionalidade para seus moradores. A área de lazer do Adriana Moema é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos. Melhor custo x benefício da região com 1 vaga! Venha conhecer essa oportunidade na Avenida Jacutinga e realize um excelente negócio!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento reformado e mobiliado para venda com renda, em Moema, com vista livre. . Living para dois ambientes, cozinha moderna, duas suítes e área de serviços, Uma vaga de garagem. Janelas antirruído. Condomínio com piscina, academia, playground e salão de festas. Nas redondezas, Shopping Center Ibirapuera, Parque do Ibirapuera e completa infraestrutura de comércio e serviços. Fácil acesso às avenidas Ibirapuera, República do Líbano e Bandeirantes. Próximo da Estação de Metrô Moema. Visite! Apenas disponível para investidor. Está alugado.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Super investimento , apartamento em Moema com 83 metros de área útil com 2 dormitórios e 1 vaga .localizado a três quadras do Shopping Ibirapuera , e Estação de metrô de Moema .Ao lado dos melhores restaurantes ,bares, supermercados , melhores colégios ,tudo para facilitar seu dia a dia . Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende sua visita hoje e realize um ótimo negócio !

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Lindo Apartamento Duplex com uma suíte todo mobiliado impecável em Moema, rua tranquila à 400 metros do Parque Ibirapuera, próximo ao Hospital Alvorada, Universidade Anhembi Morumbi e restaurantes. Serviço incluso: camareira igual a hotel, ( vantagem) exclui custo indireto mensal com faxineira.....

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda em Moema Índios, valor abaixo do mercado. Com 112 m² de área útil, 3 quartos, sendo 1 suíte com Closet, living para 2 ambientes, lavabo, 1 quarto e banheiro de empregada, duas varandas. Condomínio muito bem cuidado e de ótimo padrão construtivo e portaria 24 horas.- Planta com boa distribuição. Próximo ao Shopping Ibirapuera, as Estações de Moema e Eucaliptos do Metrô. próximas.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

O apartamento apresenta acabamento em porcelanato em todos os cômodos, incluindo uma varanda conectada à sala e à suíte. A configuração atual oferece dois quartos, com a possibilidade de converter um deles em um terceiro dormitório, além de contar com um espaço destinado a escritório. A cozinha é ampla e possui uma área de lavanderia. O edifício é voltado para o ambiente familiar e oferece comodidades como piscina, academia e salão de festas. O imóvel inclui uma vaga de garagem. Sua localização é estratégica, encontrando-se próximo ao Shopping Ibirapuera e a todo o comércio local, além de estar a poucos metros da estação do Metrô. O condomínio complementa suas instalações com um salão de jogos e uma piscina, proporcionando opções adicionais de lazer aos moradores.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Moema Pássaros, Apartamento com 121m² reformado. Espaçosa sala com lavabo e janelões em vidro que garantem muita claridade natural e ventilação, 3 amplos dormitórios com armários, sendo 1 suíte com banheira e 2 banheiros. Cozinha com bons armários, área de serviço bem arejada, uma vaga de garagem fixa e coberta. Prédio com 4 pavimentos, térreo mais 3 andares. O condomínio não tem elevador. Sua localização é muito boa por estar próximo de toda infraestrutura que a região oferece, além de estar relativamente próximo ao Shopping Ibirapuera, à estação Eucaliptos e do Parque Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento a venda em Moema Pássaros fora de rota. Imóvel com 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala ampla, dependência de empregada e 1 vaga de garagem. Localização privilegiada em uma rua tranquila e arborizada. comércios em geral. fácil acesso às principais vias. A 500 metros de distância da estação Moema do Metrô.

Conhecer