Mapa
Vídeo
Cod: 24241

Apartamento - Moema

Venda
R$ 1.850.000,00
Condominio
R$ 3.300,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Moema

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Moema

Excelente Sobrado na Avenida Miruna: Uma Oportunidade Imperdível! Este sobrado na Avenida Miruna é uma verdadeira joia, oferecendo uma oportunidade única para quem busca espaço, conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Com 185m² de área construída e um terreno espaçoso de 250m², este imóvel é ideal para quem valoriza a qualidade de vida e a conveniência no dia a dia. Localizado em uma região de fácil acesso, com proximidade à Avenida Bandeirantes, Corredor Norte-Sul, Avenida Ceci e outras vias importantes, este sobrado oferece uma série de facilidades nas proximidades, incluindo supermercados, padarias, restaurantes, drogarias, clínicas médicas, hospitais, agências bancárias, academias, pet shops e estações de ônibus. Totalmente reformado, este sobrado apresenta uma excelente distribuição de planta e espaços bem aproveitados. No piso inferior, você encontrará três vagas de garagem, um depósito, lavanderia, ducha, churrasqueira, cozinha clean e totalmente equipada, além de um espaço gourmet e uma banheira de hidromassagem tipo SPA, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho. No piso térreo, uma ampla sala para dois ambientes proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, com um deck e um lavabo para maior comodidade dos moradores e seus convidados. A cozinha americana completa é um convite para os amantes da culinária, oferecendo praticidade e modernidade. No piso superior, três dormitórios, sendo uma suíte, garantem conforto e privacidade para toda a família. A casa ainda conta com um circuito interno de câmeras e sistema de segurança Verisure, proporcionando tranquilidade e proteção para os moradores. Com todos esses atributos e uma localização estratégica, este sobrado na Avenida Miruna é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar completo e cheio de estilo. Não perca tempo e agende já a sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Excelente apartamento, andar alto, vista maravilhosa, amplo living, terraço, armários de ótima qualidade, arejado e ensolarado, cozinha planejada. Oferece também duas vagas e depósito privativo. Prédio com piscina, brinquedoteca e sala de ginástica. Lazer, qualidade de vida, praticidade, conforto, requinte e sofisticação no melhor de Moema Pássaros!!

Conhecer

COBERTURA

Moema

Cobertura venda em Moema. Duplex de 186m² em ótima localização. Piso inferior com sala ampla para dois ambientes, lavabo, terraço com piscina , cozinha e dependência de serviço. Piso superior com 03 suítes repletas de armários. São 3 vagas de garagem fixas. Edifício charmoso com gazebo, academia, sauna, piscina e playground e salão de festas.

Conhecer

CASA

Moema

VENDA SOBRADO MOEMA INDIOS ,Excelente localização em rua tranquila e arborizada ,200 metros ampla sala com ar condicionado e boa luminosidade ,uma mini copa ,duas salas com ar condicionado ,,dois banheiros na parte inferior ,Na parte superior 2 dormitórios sendo uma suíte com ar condicionado e muitos armários ,2 banheiros ,cozinha .e lavanderia com entrada independente. Ao seu lado, lindos prédios residenciais de altíssimo padrão .Segurança 24 horas . Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Localização excelente, próxima a futura estação de metrô da linha lilás em Moema. Proprietário aceita imóvel de menor valor nos bairros de Campo Belo, Brooklin, Vila Mariana, Pinheiros como parte de pagamento ( permuta). Ótimo apartamento, com quatro espaçosos dormitórios, sendo dois deles suítes com gostoso terraço. Cozinha reformada recentemente, com piso em porcelanato e armários planejados. Na sala, além da sacada, grandes e numerosas janelas, tornando o ambiente muito claro e ventilado. Duas vagas de garagem de tamanho grande, paralelas e escrituradas.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento em Moema Pássaros, na Quadra dos Príncipes, são 102 m² de área útil com dois dormitórios, sendo uma suíte, living com varanda, dependências de empregados e duas vagas de garagem. Com excelente localização, próximo a restaurantes, mercados, salões de beleza, farmácias e ao Shopping Ibirapuera. O condomínio é muito bem cuidado com áreas verdes.

Conhecer

SOBRADO

Moema

Excelente localização , rua arborizada e com segurança . Três dormitórios sendo três suítes , cozinha americana com armários planejados , quintal , 2 vagas . Fácil acesso as avenidas Indianópolis , Bandeirantes e Moreira Guimarães. Comércio próximo , escolas , padarias ,farmácias .Agende sua visita !!! '

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Amplo, mobiliado, decorado, lareira, lavabo, terraço, piso de tábuas corridas, ensolarado e arejado, repleto de armários na cozinha e dormitórios, Suíte master com closet e hidromassagem dupla. Lazer completo no prédio. Próximo ao Shopping e ao Parque do Ibirapuera, vasta rede de comércio no bairro. Segurança, conforto, qualidade de vida e praticidade não tem preço, valores abaixo de mercado. Excelente localização. Agende uma visita !

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Localização incrível em Moema Pássaros, muito perto do Parque e totalmente fora de rota. Edifício oferece privacidade e muita segurança a seus moradores. No quesito lazer, possui piscina, churrasqueira, salão de festas e futura academia ( já em projeto). Apartamento muito charmoso, com terraço em suas três suítes. Vista muito agradável para copa das árvores, tanto do living quanto da sala de jantar e da copa. Em seu interior, revestimentos nobres como piso em tábua larga e mármore. São três vagas fixas bem espaçosas e também possui depósito. Ar condicionado instalado em todos os ambientes!

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Apartamento super amplo e bem iluminado em região residencial e tranquila. A composição do living pode ser feita de diversas maneiras, integrando ambientes harmonicamente. A sacada amplia ainda mais a área social. O condomínio tem churrasqueira, jardim, piscina, salão de festas e excelente localização, a poucas quadras do Parque Ibirapuera, rodeado de opções gastronômicas e facilidades como mercado, farmácia e padaria.

Conhecer

APARTAMENTO

Moema

Excelente apartamento em Moema, living ampliado para 3 ambientes com sacada, lavabo, piso de madeira em todos os ambientes, 3 suítes com sacada, ampla cozinha, armários em todos os cômodos, dependência de empregada completa, área de serviço e 3 vagas de garagem. Localização privilegiada com infraestrutura completa de serviços, comércios e opções de lazer e cultura. Condomínio com piscina, churrasqueira, forno à lenha, salão de festas. Próximo a Estação Eucaliptos do Metrô.

Conhecer

SOBRADO

Moema

Excelente sobrado residencial a 3 quadras do shopping Ibirapuera. No andar terreo possui uma ampla sala e um quintal, além de 2 vagas. No primeiro pavimento encontram-se dois amplos dormitorios, sendo um deles uma suite. Perto de todo tipo de comercios, supermercados, restaurantes, padarias... Muito bem comunicado, com rápido acesso para a avenida Ibirapuera e a 500 mts. da estação de metro Eucaliptus. Venha conferir.

Conhecer