Mapa
Vídeo
Cod: 496586

Apartamento - Mooca

Venda
R$ 1.690.000,00
Condominio
R$ 1.621,88
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Mooca

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Mooca

Imóvel diferenciado em plena Canuto Saraiva, junto ao metrô Mooca, para você que valoriza seu tempo! Apartamento de 201m² com 4 dormitórios (dois deles com sacada) 3 suítes, sala com piso de madeira, ampliada por varanda, ar condicionado. Lazer completo, quadra de tênis e squash, sauna, cinema, biblioteca, 3 vagas de garagem e depósito. Segurança 24 horas. Venha conferir!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Mooca

Prédio Residencial/Comercial, com 391,00 m² construídos em um Terreno de 309,00 m² e Testada de 6,05 m² - Alto da Mooca Descrição: Prédio com 02 Pavimentos, sendo 01 Apartamento Locado e Salão com com aproximadamente 90,00 Locado Localizado em uma Zona Mista - ZM, e no principal Corredor Comercial do Bairro da Mooca. Excelente oportunidade de Geração de Renda para Investidores!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Mooca

Casa Térrea no Alto da Mooca, com 92,00 m² construídos em um Terreno de 128,00 m² e Testada de 5,80 m² - Alto da Mooca. Descrição: Casa Locada - 02 Dormitórios, 02 Salas, 01 Banheiro, Área de Serviço com Quintal. Localizado em uma Zona Mista - ZM, e Terreno plano para diversas aplicações. Excelente oportunidade de Geração de Renda para Investidores!!

Conhecer

APARTAMENTO

Mooca

Cobertura, linda, reformada, 148m - 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas determinadas, com piscina e churrasqueira privativas, perto de tudo de melhor que a Moóca tem para oferecer, perto do clube Juventus e várias universidades, shoppings, terminais de ônibus, metrô, CPTM. vias de acesso como Radial Leste, Marginal Tietê. Av Estado,...

Conhecer

GALPÃO

Mooca

Galpão ideal para igreja ou para empresas/Mooca Parte inferior com amplo vão livre e pé direito alto com 3 banheiros Parte superior com vão livre com salas com 3 banheiros Entrada para 4 carros Tbm pode servir como terreno Agenda uma visita,Localização com toda infraestrutura em torno do imóvel,Estuda proposta!!!

Conhecer

SOBRADO

Mooca

Sobrado na Moóca, muitíssimo bem localizado, com 3 suítes (a suíte master tem closet e ar-condicionado) os outros 2 quartos com ventilador de teto, lavabo, piscina,deck com banheiro, churrasqueira, formo a lenha e pia, sala de jantar e TV com lareira, cozinha com moveis planejaSOBRADO NA MOOCA - dos, 2 portões basculantes automáticos, vagas para 4 carros. AGENDE SUA VISITA E VENHA CONFERIR!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Mooca

Sobre Condomínio Giotto e Tintoretto O Condomínio Giotto e Tintoretto é equipado com diversas instalações, como espaço gourmet na área comum, churrasqueira, sauna, quadra esportiva, playground, academia, brinquedoteca, salão de festas, gás encanado, piscina e salão de jogos. Fica localizado em Rua Canuto Saraiva, no bairro Mooca, São Paulo, próximo a lugares como Teatro Municipal da Mooca Arthur Azevedo, Estação Juventus - Mooca, Hospital Alemão Oswald Cruz, Escola Técnica Walter Belian, Hospital Militar de Área de São Paulo e Teatro Anhembi Morumbi. O apartamento tem 4 dormitórios, sendo 3 suítes, uma cozinha muito ampla, sala para 2 ambientes, lareira, sacada em todos os quartos, dependência de empregados com banheiro e depósito na garagem.

Conhecer

CASA

Mooca

Já pensou em se mudar para um charmoso sobrado na Moóca? Este incrível imóvel possui uma distribuição inteligente, com capacidade para até 6 veículos na garagem. Além disso, oferece a conveniência de transformar a garagem em um amplo salão de festas, completo com espaço gourmet e banheiro independente da área social da casa, mas com fácil acesso interno. A casa dispõe de uma sala extremamente aconchegante, ideal para momentos em família. A suíte principal conta com ar condicionado, banheiro equipado com duas cubas e uma vista frontal encantadora da rua, que se estende até uma linda praça, em uma localização privilegiada. Se você busca conforto e praticidade, este é o imóvel ideal. Além disso, está convenientemente localizado próximo a pontos de interesse, como a Avenida Paes de Barros e o Clube Juventus. Os dados do anúncio e os valores estão sujeitos a atualizações constantes e são fornecidos pelos proprietários. Agende sua visita conosco, os especialistas em imóveis em São Paulo!

Conhecer

SOBRADO

Mooca

Já se imaginou morando em um charmoso sobrado no bairro da Mooca? Conhecido por suas raízes italianas, o bairro abriga uma mistura de tradição e modernidade, com ruas arborizadas e famosa por sua culinária. 220 m2 de planta bem distribuída. 03 dormitórios sendo 01 suíte. 3º dormitório com terraço. Lavabo. Living amplo para 02 ambientes. Cozinha iluminada e arejada. Despensa. Dependência de empregados. Amplo quintal. 01 vaga de garagem. Excelente localização próximo a Avenida Paes de Barros, Clube do Juventus e Universidade São Judas Tadeu. A região ainda conta com grande oferta de bares, restaurantes, escolas, hospitais, mercados e comércio em geral. Venha conhecer este espetacular imóvel!

Conhecer

CASA

Mooca

ÓTIMA OPORTUNIDADE! Imóvel em terreno de 575 m2 com frente de 22,40 metros composto por uma casa principal com ampla sala, 2 dormitórios, copa cozinha, despensa, área de serviço, vaga de garagem. 5 casas menores com renda, cada uma com a seguinte composição: sala, dormitório, cozinha, banheiro e área de serviço. Imóvel ideal para construção de novas casas em formato de Villagio ou prédio misto comercial e residencial, favorecido pela declividade do terreno. Fácil acesso para a Av. Salim Farah Maluf - proximidade com o bairro Anália Franco e com toda a boa estrutura do bairro da Moóca. Contate-nos e venha conhecer.

Conhecer