Mapa
Vídeo
Cod: 58424

Apartamento - Pacaembú

Venda
R$ 2.850.000,00
Condominio
R$ 7.800,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pacaembú

Casa impecável, living para quatro ambientes, sala de jantar e almoço voltadas para um belissimo jardim, fino acabamento. Esta localizada em rua nobre e arborizada no Pacaembu, com segurança vinte e quatro horas! Proximo ao comercio da região! Quintal, dependências de empregada, venha agendar sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Este sobrado é único ! Rodeado de jardins e bambus, toda envidraça, como se fosse sempre verão ! São 5 dormitorios, suite, 2 vagas, acabamento maravilhoso ! O charme fica por conta da área de lazer para suas crianças com piscina, direito a cazinha na arvore , caminho na floresta, brinquedos de madeira ! Igual a essa não existe ! Um sonho que voce pode realizar !!!

Conhecer

APARTAMENTO

Pacaembú

Excelente apartamento, living para três ambientes voltado para uma agradável varanda envidraçada, com muita luz natural. Suíte principal com closet, duas suítes americanas, lavabo, cozinha e copa planejadas. Condomínio com lazer completo , incluindo uma quadra de tênis. Ótima localização com toda infraestrutura, para conforto e excelente qualidade de vida.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente sobrado! Localização privilegiada, rua tranquila com segurança própria Sala ampla com escadaria em mármore, escritório, lavabo , sala de almoço e cozinha. Andar superior com 2 suítes de frente e 2 quartos servidos por um banheiro social completo. Tudo muito amplo e claro Espaço externo que pode ser escritório , salão de jogos , etc .... Lavanderia, , 2 quartos de empregada com banheiro . Garagem fechada para 2 carros . Marque uma visita e confira

Conhecer

CASA TÉRREA

Pacaembú

Casa em estilo normando com otima distribuição, salas interligadas.. Com belo Jardim frontal e um grande quintal. Muito ensolarada, isolada. Tem o diferencial de possuir umi sotão comum dormitório mais dois ambientes, onde pode-se criar uma bela sala para o lazer!R Rua arborizada próxima a praças, comercio, escolas, venha conhecer! Vale a pena conhecer!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Casa com muitas salas e vista de todo o vale do Pacaembu. São 04 amplos dormitórios, varandas, quintal e área de mezanino e 04 vagas de garagem. Marque sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente casa, localizada em uma deliciosa rua arborizada. Ampla sala com ótima iluminação natural, 4 suítes no andar superior, sendo duas com terraço, tendo a vista para o jardim. No piso inferior, sala com bar, suíte. Na área externa um charmoso espaço gourmet, com piscina e forno de pizza. A casa possui duas entradas, pela Rua Itápolis e pela Rua Itaquera onde existe uma garagem coberta.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Magnífica residência no Pacaembu! Construída com o que há de melhor em materiais e acabamento de primeira! A luz e a circulação de ar se faz presente em todas os cômodos e percorre as amplas salas, incluindo sala de jantar e escritório, criando ambientes agradáveis e acolhedores. Cozinha ampla repleta de armários. Na área externa desfrute do espaço gourmet feito para que seus amigos e convidados sintam-se bem á vontade para curtir um bom churrasco á beira da piscina. Edicula com quartos e espaço para 6 carros. Esta casa é para quem valoriza espaço para a família e receber os amigos...sofisticação na dose certa...conforto e segurança. Venha fazer uma visita e se apaixonar!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Linda casa, ensolarada, muito bem localizada, no melhor bairro residencial de São Paulo. 4 suítes amplas, jardim, salão de festas possui tudo que você precisa para conviver com a família e amigos. Necessita de modernização. Estrutura muito bem feita. grande potencial de valorização, Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Casa espetacular no Pacaembu! Vários ambientes integrados, espaço e comodidade para a sua família. Estilo europeu com vista de um dos vales paulistanos mais bonitos! São salas e 04 dormitórios decorados e personalizados,área de gramado e jardim,próximo rua Traipu,Cardoso de almeida,samaritano,av.. Pacaembu e próximo ao futuro metro da região.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Sobrado para reforma com 422 metros de terreno e 350 metros de área construída. Vista para o vale no Pacaembu. Ótima iluminação natural. Piso inferior com sala principal para vários ambientes, dormitórios e cozinha. Piso superior com dormitórios e salão com vista para o Pacaembu. Garagem externa para 01 carro. Faça seu projeto. Excelente localização em rua tranquila e residencial. Agende uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Maravilhosa casa assobradada! Muito ensolarada! Localização excelente! Próximo das principais vias da região como Av. Paulista, Av. Dr. Arnaldo, Av. Sumaré, 6 vagas,sendo 4 cobertas,com possibilidade de aumentar.Ótimo para clínicas, escritórios,outras atividades comerciais. Pode ser também uma agradável residência,na parte inferior salão de festa com bar, quintal com piscina , churrasqueira, canil,edicula.A casa na parte superior possui , 3 dts/ suíte, amplo living com terraço,totalizando 5 salas, copa,cozinha com dispensa, 5 banheiros.Venha conhecer!!!.

Conhecer