Mapa
Vídeo
Cod: 11524

Apartamento - Pacaembú

Venda
R$ 7.800.000,00
Condominio
R$ 9.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Pacaembú

Região do Pacaembu, próximo ao estádio, Excelente Imóvel Comercial. Podendo ser: banco, escritório de Advocacia, pet shop, clínica médica ou dentária. Localização perfeita, 22 vagas, 10 salas, recepção, 09 banheiros, cozinha. Imóvel com 496 metros quadrados de área construída e 643 metros quadrados de terreno. Agende uma visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Uma mansão , muito bem construída, super charmosa, bem localizada , repleta de armários ,em uma tranquila rua do Pacaembu, bairro exclusivamente residencial, próximo ao Estádio e ao Clube Nacional. O projeto é de Ariel Rubinstein e de Pepe Asbun e a engenharia de Jorge Luck . Projeto até hoje contemporâneo e ao mesmo tempo acolhedor, com muita madeira, tijolos aparentes e cores quentes. O terreno tem 780m² e a casa - isolada de ambos os lados - 1.000 m² de construção (635 m2 na matrícula) com 3 pisos e um subsolo. No primeiro piso encontra-se a garagem para 4 veículos, a quadra de futebol com banheiro/vestiário ,um depósito para guardar materiais esportivos, a entrada da casa com um lago cheio de peixes, as 3 salas: de estar, de jantar e de TV, o escritório, cozinha muito grande e confortável e 2 despensas. De todas as salas você tem abertura para o jardim dos fundos e para a piscina. Neste pavimento há ainda um moderno lavabo, área de serviço e banheiro para funcionários. Na frente da casa um enorme painel da Artista Renina Katz., feito , especialmente para o local. No segundo piso: três dormitórios bem amplos e com terraços com vista para o jardim da casa, para a piscina e para o vale do Sumaré e mais a suíte Master com agradável terraço, ampla vista, dois closets e sala de banhos em vidrotil e com hidromassagem. Também no mesmo piso, próximo aos dormitórios, dois outros modernos banheiros sociais , uma sala de TV com videoteca.e dois dormitórios para funcionarios. Todos os dormitórios com aparelhos de ar condicionado. No terceiro piso: dois ótimos escritórios, com ar condicionado, sauna, área de descanso e grandes e agradáveis terraços que cercam toda a área da casa. A casa é repleta de janelas e aberturas para entrada de luz, proporcionando um clima de ótimo astral ao imóvel. Completa a casa um enorme salão no subsolo para atividades diversas, como academia e salão de festas, além de grande depósito e área refrigerada. Um verdadeiro achado no Pacaembu. Essa mansão é para você que quer adquirir para sua família um imóvel belíssimo, com ótima planta , confortável e bem localizado, em região nobre. Fale com nossos corretores e venha visitar. Você vai amar!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Mansão nova, como essa você nunca viu no Pacaembu. Com 1.350m² de construção, projeto arquitetônico inspirado nos casarões neoclássicos, esta casa proporciona tudo o que uma grande família necessita: conforto, espaço, praticidade, ótima localização e segurança. Possui 6 suítes, a master é um show a parte. Ampla e aconchegante, possui dois salões que podem ser usados de várias formas. Toda a casa é servida de elevador. 5 vagas de garagem,imóvel vago À sua espera:-) Aceita 40% de Permuta.

Conhecer

CASA TÉRREA

Pacaembú

Voce vai gostar desta casa no coração do Pacaembu, pode ser residencial ou comercial fechado. Para reformar a seu gosto e com participação do proprietário que facilita a negociação, aceitando imóvel como parte de pagamento, financiamento ou parcelamento! Térrea, terraço fechado na entrada, hall, sala de estar com lareira,sala de jantar, tudo com amplas janelas com vitrais e vista para o jardim, lavabo. Quatro dormitórios muito grandes, sendo duas suites e dois dormitórios com suite americana, banheiros já reformados. Cozinha com armários, lavanderia, área de serviço. Terreno amplo com leve declive, tem um subsolo bem espaçoso, com banheiro e interligado ao corpo da casa. Duas entradas por ruas diferentes e portões automáticos. Estacionamento para até dez carros. Jardim com árvores frutíferas. Venha e faça sua proposta!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente imóvel em localização ótima. Entre as estações de metrô Clinicas e Sumaré. Próximo da Avenida Sumaré e a Rua Dr Arnaldo. Ao lado da Rua Cardoso de almeida, zoneamento perfeito para sua empresa, pet, escritório etc. O imóvel possui 03 andares com 684m² de área útil e 810m² de área total. 08 vagas de garagem. Agende sua visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

O sucesso da sua empresa tem lugar. Imóvel comercial incrível na Av. Pacaembú! Totalmente reformado e mobiliado, salas amplas muito bem decoradas. O imóvel possui em seu terraço um espaço com cozinha gourmet completa, ótimo para as suas celebrações de final de ano e outros eventos, economizando com locações de espaços. Abra a sua empresa em um elegante endereço de São Paulo. Venha conhecer esse imóvel e planejar seu negócio aqui. Zoneamento: Zona Mista; ATIVIDADES LIGADAS AO SEGMENTO FARMACÊUTICO PERMITIDOS NO LOCAL DESCRIÇÃO CNAE 4771-7/01: COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS, SEM MANIPULAÇÃO DE FÓRMULAS 4771-7/02: COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS, COM MANIPULAÇÃO DE FÓRMULAS 4771-7/03: COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS HOMEOPÁTICOS 4771-7/04: COMÉRCIO VAREJISTA DE MEDICAMENTOS VETERINÁRIOS 4772-5/00: COMÉRCIO VAREJISTA DE COSMÉTICOS, PRODUTOS DE PERFUMARIA E DE HIGIENE PESSOAL

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pacaembú

Imóvel inigualável, em uma das mais nobres regiões de São Paulo, feito para você empreendedor, acomodar o seu negócio! Único na região, não perca! Com 619m² de área construída com a seguinte distribuição: - 3 pavimentos com 206 m² - 8 banheiros - 14 vagas de garagem, sendo 3 na frente e 11 aos fundos.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Imóvel de qualidade, Belíssima casa de alto padrão, única no Pacaembu. São 1.300m2 de área de terreno e uma nobre construção com acabamento ímpar. Sala de estar, lareira, sala de jantar, sala de televisão, sala de cinema e ainda outras salas de convivência familiar. Parte íntima da casa com 6 suítes, closet senhor e senhora todas com varanda e uma linda biblioteca. Para o seu lazer, academia, salão gourmet, piscina, churrasqueira com forno de pizza, jardim com uma rica jabuticabeira, aquecimento solar e gás, vagas de garagem para 10 carros, iluminação toda de LED. Localização nobre em rua tranquila e emblemática em nosso bairro do Pacaembu, Visite e se encante!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Em umas das melhores ruas do bairro com seg 24 hs,hidromassagem,biblioteca,churrasqueira,piscina,salão de jogos. Terreno com uma linda vista pro vale do Pacaembu. Ótima casa num dos melhores bairros de São Paulo, Área Nobre perto da Conveniência, da Cultura, da Diversão e do lazer. Vale a pena conferir.'''

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Casa totalmente reformado, Muito bem localizada. Espaços confortaveis. Reforma foi feita para moradia. Hidraulica, eletrica e recuo na frente, fundo e lateral, face norte, ensolarada, living com 2 ambientes com lareira e home Theater, 4 dormitórios (4 suítes) 7 banheiros, sala de jantar, copa cozinha, piscina, churrasqueira, piso em marmore travertino e granito, piscina, aspirador central Hyden. O Pacaembu é um excelente bairro para morar, bairro seguro, dispõe de facil acesso a varios bairros, Avenida Sumare, Pacaembu, com ruas curvas e arborizado provoca a sensação de estar no interior, principalmente nos feriados prolongados. Possui ótimos colégios e infra estrutura de serviços. O imóvel possui linda vista para o Vale do Pacaembu.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sobrado estiloso no Pacaembu, em rua tranquila e arborizada, com projeto moderno e aconchegante. Totalmente modernizada, ambientes espaçosos com muita claridade natural, living para três ambientes, piso em madeira, sala de jantar, home theater e biblioteca. São três suítes, a Master com closets Sr. e Sra. Área externa com total privacidade, lindo paisagismo, e muito sons da natureza para relaxar em uma bela rede com vista para a piscina, e desfrutar de bons momentos com a família e amigos. Possui garagem que comportam carros grandes. Venha conhecer e se encantar, basta agendar uma visita !!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Se voce quer morar em uma belissíma casa, com área de lazer e um jardim fantástico! Em uma rua super tranquila, arborizada com uma vista fantástica para o vale do Pacaembú e ainda desfrutar dos seua amplos ambientes super bem divididos com varanda nos dormitórios acaba de encontar o que vinha buscando,!.

Conhecer