Apartamento - Residencial - Bela Vista
Apartamento totalmente reformado, com 100m² muito bem distribuídos e acabamento impecável, pé direito alto e mobiliado. O charme do piso de taco traz aconchego e elegância aos ambientes.
São duas amplas suítes, além de lavabo, proporcionando conforto e privacidade. A sala integrada à cozinha cria um espaço moderno, funcional e perfeito para receber amigos e família. A lavanderia é espaçosa e prática para o dia a dia.
Localizado em andar alto, o apartamento oferece uma vista deslumbrante do nascer ao pôr do sol, com excelente iluminação natural: sol da manhã nos dormitórios e sol da tarde na sala e cozinha.
Dois apartamentos por andar, dois elevadores.
O edifício conta com portaria e área de lazer com churrasqueira no terraço.
A localização é um dos grandes destaques: próxima à Universidade Mackenzie, estações de metrô, restaurantes, bares e um vasto comércio, garantindo praticidade e mobilidade em uma das regiões mais desejadas da cidade.
e IPTU sujeitos a confirmação.