Mapa
Vídeo
Cod: 905864

Apartamento - Brooklin Novo

Locação
R$ 5.000,00
Condominio
R$ 1.002,37
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Brooklin Novo

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SALAS

Brooklin Novo

Maravilhosa laje comercial com 415 m² (andar inteiro) no Brooklin, em ótima localização, preço imbatível !!! Valor abaixo do mercado, excelente localização próximo ao shopping Morumbi e Market Place, estação Morumbi (CPTM). Projeto Botti Rubin Arquitetos, 4 modernos elevadores, Gerador ( área comum e PRIVATIVA ), Sistema de segurança monitorado 24hs. Coffee Shop e Restaurante, Hall dos elevadores, copa, banheiros e lavabo, hidráulica, elétrica e pintura pronta, Ar condicionados sistema Split. Confira agende sua visita!

Conhecer

SALAS

Brooklin Novo

Brooklin!! 06 Vagas!! 139,60 m²!! Unificadas!! Duas Salas em andar alto com bela vista, Ar Condicionado Central, 06 Banheiros, Piso Elevado, Armários. Torre possui Gerador e para o Andar de forma exclusiva na áreas privativas, Portaria 24 h com com Controle de Acesso. Localização ímpar, em frente à Praça Lions Monções, e um quarteirão da Avenida Luís Carlos Berrini.

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Brooklin Novo

Laje comercial de alto padrão bem próximo a Berrini!!! Com heliponto !!! Lajes corporativas de 433 m² , 9 vagas, que podem ser unificadas em lajes de 866 m² e 18 vagas. localizado em um dos maiores pólos empresariais de São Paulo, a região da Avenida Luiz Carlos Berrini. Vizinho de grandes empreendimentos e empresas, de hotéis renomados e shoppings. O edifício conta com espaços amplos, acabamentos com materiais nobres e características técnicas diferenciadas no mercado.O espaço, de alto padrão, conta ainda com heliponto que possui capacidade para aeronaves de até 4 toneladas, podendo funcionar em qualquer período do dia. 16 andares com 866 m² sendo 2 conjuntos de 433 m². Restaurante, agência bancária. O pé direito livre é de 2,80 m, piso elevado, forro e luminárias. Fachada com vidros laminados, com espessura de 9 mm, com função de proteção acústica e contra impactos. O edifício possui usina geradora com 4 geradores de 450kva, que atendem 100% das áreas comuns e privativas (inclusive ar condicionado), com autonomia para até 48 horas sem abastecimento ). São 14 elevadores fabricados por Thyssen Krupp. Agende uma visita !!

Conhecer