Mapa
Vídeo
Cod: 538521

Apartamento - Paraíso

Venda
R$ 485.000,00
Condominio
R$ 1.280,00
 

Explore o mapa e Conheça Paraíso

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento moderno que virou studio,em rua calma do bairro Paraíso,próximo a estação de metrô,comercio variado e com fácil acesso a principais avenidas da cidade,como av.Paulista e 23 de maio..o imóvel ,está numa versão mais moderna,com um belo terraço,banheiro reformado em mármore e com banheira .O condomínio possui salão de festa e academia,1 vaga de garagem.Vale a pena uma visita!

Conhecer

FLAT

Paraíso

Apartamento área útil de 35 m² Rede Accor, distribuídos em dois ambientes: a sala possui copa, minicozinha equipada, mesa para refeição , mesa de trabalho, sofá e varanda. O quarto possui cama , poltrona, closet e varanda. O banheiro espaçoso e conta com banheira. Todos os ambientes possuem ar condicionado. Comodidades no prédio: restaurante Wi-Fi no saguão, academia, business center, recepção 24 horas, ar-condicionado, arrumação diária, serviço de lavanderia. Localizado próximo á Avenida Paulista é ótimo para investimento, para morar ou para ter uma base bem localizada em São Paulo.

Conhecer

FLAT

Paraíso

Apartamento área útil de 35 m² Rede Accor, distribuídos em dois ambientes: A sala possui copa,minicozinha equipada, mesa para refeição , mesa de trabalho, sofá e varanda. O quarto possui cama , poltrona, closet e varanda. O banheiro espaçoso e conta com banheira. Todos os ambientes possuem ar condicionado Comodidades no prédio: restaurante Wi-Fi no saguão, Academia, business center, Recepção 24 horas, Ar-condicionado, Arrumação diária, Serviço de lavanderia. Localizado próximo á Avenida Paulista é ótimo para investimento, para morar ou para ter uma base bem localizada em São Paulo.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento econômico no Paraíso, para você, que aprecia modernidade, caminhadas e usa transportes coletivos. Apartamento com 2 dormitórios, sala , banheiro social, cozinha, lavanderia e dependências de empregada , totalmente reformado .Condomínio com segurança 24horas. Região de alta mobilidade urbana, farta condução, junto do metrô Paraíso. Confira.

Conhecer

SALAS

Paraíso

Ótimo conjunto comercial novo e moderno localizado ao lado do metrô Paraíso! Estabeleça sua atividade com muito conforto para você e para seus clientes! Maravilhosa sala comercial com 40 m², 1 banheiro, 1 lavabo e 1 vaga de garagem. Empreendimento novo e moderno, portaria 24hs, estacionamento para visitantes, catraca eletrônica, pronto para ser utilizado, piso elevado com acabamento em madeira, forro de gesso, luminárias embutidas no forro de gesso, infraestrutura para 3 pontos de ar condicionado do tipo split e sacada. Próximo ao metrô Vergueiro (200 m) e metrô Paraíso ( 400 m). Fácil acesso as grandes avenidas Av. 23 de maio, Av. Paulista, Rua Vergueiro, Rua Domingos de Moraes, Rua Sena Madureira. Oportunidade agende sua visita! Aceita proposta !!

Conhecer

SALAS

Paraíso

Desfrute da comodidade do Edifício Comercial à rua Manuel da Nóbrega, a poucos metros do metrô Brigadeiro e da Av. Paulista, Sala comercial com ampla sacada, dois banheiros, sala ampla com piso em madeira, arejada e ventilada, com boa iluminação e duas vagas de garagem. Sala no sétimo andarcom cinco salas por andar e com 12 andares. Vale a pena conferir!!!!

Conhecer

SALAS

Paraíso

Sala comercial para venda, com 75 m², na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Excelente localização, ao lado da Avenida Paulista. Prédio bem estruturado, condomínio bem cuidado e galeria de serviços no andar térreo. Imóvel com piso vinílico, copa e banheiro. Espaço aberto que permite inclusão de divisórias para três a quatro salas. Estacionamento com entrada pelo condomínio. Não tem vaga própria, mas é possível alugar. Vamos agendar uma visita?

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Ótimo Studio no SP/CODE, elementos de tecnologia se unem ao vintage e à natureza e, juntos, formam um código único de bom-gosto e elegância. Uma arquitetura em linhas retas, contemporânea, que valoriza a simplicidade das formas e a objetividade. É a combinação de vários estilos, com um mix de apartamentos de 1 e 2 dormitórios, além de offices ou consultórios nos primeiros andares. E, para coroar, um rooftop lounge com vista espetacular do Obelisco. Studio em andar alto, no contra piso. Está a 200 metros do metrô Paraíso. Área de Lazer: Bicicletário, Brinquedoteca, CoWorking, Espaço Delivery, Fitness, Lavanderia Coletiva, Lounge, Piscina, Salão de festas, Spa.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento de 40m2, 1 dormitório, 1 vaga, reformado, bem próximo do Parque do Ibirapuera! Condomínio com lazer completo: academia, quadra poliesportiva, quadra de squash, piscina com cascata, sauna seca e úmida, salão de festas, salão de jogos, coworking, sala de TV e um mini mercado. No térreo tem, também, um restaurante que oferece refeições diárias. Além disto, no valor do condomínio está incluído: limpeza diária dos apartamentos; internet; pequeno mercado; estacionamento com manobrista, mensageiro para demandas externas; recepção e segurança 24h; e serviço de manutenção para as unidades (hidráulica, elétrica, instalações em geral). Aproveite e agende sua visita conosco o quanto antes, pois o valor de m2 para a região está imperdível!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento com 48 m², 01 dormitório com armário, sala ampla, cozinha com gabinete e armários, 01 banheiro com Box e área de serviço. O condomínio tem Portaria 24 horas. Excelente localização: fica ao lado da Avenida Paulista, da Praça Oswaldo Cruz, do Shopping Pátio Paulista, do Hospital do Coração e da Estação de metrô Brigadeiro (Linha Verde do Metrô). Tudo ao seu redor: Bares, Restaurantes, Escolas, Farmácias e Supermercado. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento com 48 m², 01 dormitório com armário, sala ampla, cozinha com gabinete, 01 banheiro com Box e área de serviço. O condomínio tem Portaria 24 horas. Excelente localização: fica ao lado da Avenida Paulista, da Praça Oswaldo Cruz, do Shopping Pátio Paulista, do Hospital do Coração e da Estação de metrô Brigadeiro (Linha Verde do Metrô). Tudo ao seu redor: Bares, Restaurantes, Escolas, Farmácias e Supermercado. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

More nesse delicioso e espaçoso apartamento, super bem localizado na Aclimação, ao lado do Paraíso. Nunca foi habitado depois da reforma completa que foi feita com excelente acabamento e qualidade do material utilizado. Fica num andar intermediário do edifício, muito bem conservado, na melhor face; é muito bem iluminado pelo Sol e tem boa ventilação. Conheça e faça um bom negócio!

Conhecer