Mapa
Vídeo
Cod: 343231

Apartamento - Paraíso

Venda
R$ 790.000,00
Condominio
R$ 1.787,77
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Paraíso

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Paraíso

Perfeito para você que procura apartamento bem localizado no Paraíso. Ambientes ensolarados e bem distribuidos para o seu bem estar. Próximo à Paulista e ao metrô. Marque já uma visita e comprove. Perfeito para você que procura apartamento bem localizado no Paraíso. Ambientes ensolarados e bem distribuidos para o seu bem estar. Próximo à Paulista e ao metrô. Marque já uma visita e comprove.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Excelente localização, próximo à Avenida Paulista, transporte público, Metrô, Shoppings e todo tipo de comércio e serviços. Facilidade para se locomover à pé para todo lado. Possui 78 m² de área útil, são 2 espaçosos quartos, banheiro amplo, ótima cozinha e dependência completa de serviços. Sala ampla e iluminada. Possui 1 vaga de garagem. Imóvel com grande potencial para reforma e modernização. No melhor ponto do Paraíso, rua nobre e residencial e ao mesmo tempo pertinho de tudo o que você precisa. Agende a sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento bem localizado, recém reformado parte elétrica e hidráulica, 200 metros do Metro Paraíso. Com 2 dormitórios, sem suíte e 1 vaga de garagem. Isento de IPTU. Localização privilegiada e infraestrutura completa d serviços, comércios e opções de lazer e cultura, próximo ao Parque Ibirapuera, Avenida Paulista, Estação Paraíso e Brigadeiro do Metrô. Condomínio seguro com jardim e salão de festas. Estuda proposta!!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento à venda em uma das melhores ruas do bairro Paraíso, muito próximo da Av. Paulista e de todas as facilidades e praticidade que a região oferece. Poucos metros do metrô, shoppings, supermercados e hospitais. Área útil de 86 m², 2 quartos sendo 1 suíte, sala ampla, andar alto e com 1 vaga. Edifício com salão de festas. Aproveite esta oportunidade!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Se você gosta de reformar dando asas a sua criatividade, esse apartamento em estilo antigo, sala de estar para dois ambientes, ideal para receber os amigos e dormitórios grandes e confortáveis vai surpreender. Localizado em uma das melhores ruas do bairro, próximo a comercio restaurantes e todo conforto que o bairro oferece. Vale a pena conferir

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Próximo ao Parque do Ibirapuera! Fácil acesso às, vias e avenidas da região e de São Paulo. No entorno você encontra : padarias, restaurantes, bares, drogarias, agências bancárias, lojas de rua, feira livre, mercados hospitais e academias. Apartamento com 02 dormitórios arejados, sala espaçosa para 02 ambientes, cozinha com móveis feitos sob medida, área de serviço com dependência de empregados.01 vaga de garagem. Lazer com salão de festas, salão de jogos, área verde e segurança 24 horas. Venha conhecer. Agende já sua visita conosco.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento de 40m2, 1 dormitório, 1 vaga, reformado, moderno e mobiliado; a 500m do Parque do Ibirapuera! Para você que busca conforto e praticidade, será vendido da maneira como está nas fotos; totalmente mobiliado e equipado com o que há de melhor, para trazer apenas seus pertences pessoais. Projeto feito por arquiteto, que pensou nos mínimos detalhes, para aproveitar 100% do espaço. Possui fechadura digital samsung; móveis assinados por Fernando Jagger, banco de canto com baú para guardar pertences; mesa redonda e cadeiras; além de uma linda vista, para usufruir enquanto faz suas refeições. Cafeteira nespresso, adega climatizada para 16 vinhos, TV; e toda a iluminação de spots pensada nas cores escolhidas; teto com sancas em gesso e cortinas blackout com filtro solar. Tudo isso integrado à cozinha completa: cooktop, geladeira, forno elétrico e microondas. Quarto com cama baú de casal, com cabeceira; um excelente armário; TV, closet; máquina lava e seca (escondida por um armário feito sob medida). Tudo isto pensando em um melhor aproveitamento do espaço; e conforto para os moradores. O banheiro foi totalmente repaginado, trazendo um ar prático e moderno. O condomínio é um dos melhores da região; que inclui: limpeza diária dos apartamentos; internet; pequeno mercado; estacionamento com manobrista, mensageiro para demandas externas; recepção 24h, com total segurança; e serviço de manutenção para as unidades (hidráulica, elétrica, instalações em geral) Além destes serviços você tem à disposição uma grande academia, quadra poliesportiva, quadra de squash, piscina com cascata, sauna seca e úmida, salão de festas, salão de jogos, coworking, sala de TV e um mini mercado. No térreo tem, também, um restaurante que oferece refeições diárias, para quem busca praticidade no dia a dia. Oportunidade única, para ter seu imóvel em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Agende sua visita conosco e aproveite para conhecer esta maravilha!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Reformado! Elétrica e hidráulica novos! Moveis e eletrodoméstico inclusos!75 m2 úteis 3 excelentes quartos sendo 1 suíte! Cozinha Americana! Bem vindo ao Paraiso ! . É uma oportunidade real e ao seu alcance ! O bairro do Paraiso, é considerado um dos mais nobres da cidade. Abriga tanto os jardins, lagos e museus do Parque do Ibirapuera como os arranha-céus da agitada Avenida Paulista, nas proximidades. Além das três estações de metrô ( Paraiso, Vergueiro e Brigadeiro ) é atendido por diversas linhas de Ônibus, sem falar é claro da ciclovia da Av. Paulista para os mais descolados. Agende já a sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento à venda no Paraíso, bem iluminado e ventilado. Planta com 2 quartos , 2 banheiros, ampla sala com janelões e lavabo. Cozinha com lavanderia e área de serviço. 1 vaga de garagem. Condominio com área verde e salão de jogos. Localização privilegiada próxima ao Parque do Ibirapuera e Metrô Brigadeiro, na Av. Paulista. Excelente custo benefício, com baixo valor de venda pelo metro quadrado,

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Localização privilegiada no Paraíso! Fica próximo de metro, acesso fácil a ônibus, universidades, padarias, hospitais, ciclovias, museus, farmácias, Shoppings, restaurantes, estacionamentos, espaço pet, perto de vários transportes coletivos (metrô, trem e etc.), shopping, escolas e ciclo faixas, Aceita - se pet! O apartamento no bairro Paraíso possui 62 metros quadrados com 2 quartos sendo 1 suíte e 2 banheiros. Possui área de fitness, espaço jardinado, salão para festas e eventos. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.

Conhecer

SALAS

Paraíso

Idealizado e incorporado pela Alfa Realty, com projeto e conceito da Anastassiadis Arquitetos, este projeto foi criado pensando na quantidade de tempo que todos nós passamos trabalhando e produzindo. Por isso é um lugar que traz todo conforto e bem-estar para dentro de sua sala, clínica, estúdio etc. Seja qual for a atividade da empresa, ela pode instalar-se aqui com facilidade, além de contar com um serviço de concierge de alto padrão, treinado para atender desde pedidos de gastronomia até serviços administrativos. IMOVEL COM RENDA - IDEAL PARA INVESTIDORES

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Ocasião!!! Localização única, ao lado da Avenida Paulista, porém recuado em rua e prédio de aspecto familiar e acolhedor! Vaga não demarcada. Região arborizada, urbana e cultural, próximo ao Itaú Cultural, SESC Paulista, Casa das Rosas. Um refúgio de qualidade de vida no coração de São Paulo para aqueles que querem algo mais calmo ou que apreciam a possibilidade de correr na Paulista, descobrir cafés e restaurantes nos melhores pontos da cidade! Venha conhecer!!!

Conhecer