Mapa
Vídeo
Cod: 567779

Apartamento - Paraíso

Venda
R$ 2.200.000,00
Condominio
R$ 1.866,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Paraíso

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Paraíso

Oportunidade! Apartamento em edifício icônico na Av. Paulista, com vista privilegiada e definitiva. Ao lado da exuberante Casa das Rosas. Janelas amplas que trazem iluminação natural de manhã e a tarde. Apartamento verdadeiramente único, já passou por reforma, toda a elétrica e hidráulica, suíte ampla, sala espaçosa e cozinha com marcenaria novas e completa. Entre em contato para saber mais!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Empreendimento gracioso, em rua tranquila, na melhor localização do Paraíso .Apto com com living 3 ambientes, 3 dormitórios,3 vagas e com ótima planta, iluminado e arejado. Totalmente reformado e com excelente bom gosto. Lazer com academia, salão de festas e brinquedoteca .Aproveite essa oportunidade e venha descobrir todos os benefícios e qualidade de vida de morar neste endereço e poder desfrutar de ir a pé ao Parque Ibirapuera.

Conhecer

COBERTURA

Paraíso

Empreendimento em excelente localização no Paraiso. Próximo ao Parque Ibirapuera, Clube Circulo Militar, todo o comercio do bairro trazendo muita comodidade aos moradores, além de estar próximo a vias de acesso. Cobertura duplex reformada recentemente com muito bom gosto em todos os detalhes. Cobertura com privacidade , arejada, iluminada em rua tranquila. Dois pisos sendo no superior living que integra a sala de TV, escritório, sala de jantar e cozinha. Portas de vidro separam esse ambiente de uma ampla área externa com churrasqueira, ducha em amplo espaço. No piso inferior área íntima, com uma copa e duas suítes. A suíte master possui terraço e um espaçoso closet com ótima marcenaria. Ainda no piso inferior, lavanderia e a despensa. Todos os ambientes possuem ar condicionado. Os moradores desfrutam de infra e duas vagas de garagem. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Excelente apartamento no Jardim Paulista, Próximo ao Parque do Ibirapuera, com quatro dormitórios sendo duas suítes, tres vagas, ótima planta e bem iluminada, venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento super aconchegante em uma das ruas mais valorizadas do Paraíso. Muito espaço e iluminação natural na ampla sala com dois ambientes, na linda cozinha e nos 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Edifício muito bem conservado com piscina, playground e salão de festas. Venha morar em dos bairros mais estratégicos de São Paulo, perto dos melhores colégios, hospitais, opções de lazer e entretenimento e diversas vias de acesso para toda a cidade. Agende sua visita já e aproveite esta oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento a venda no Paraíso. São 170 m² de área útil distribuídos em três quartos, sendo uma suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha ampla, lavabo, dependência de serviço com banheiro, ampla área de serviço e uma vaga de garagem. de garagem. Todos os ambientes são extremamente bem iluminados com janelões. Muito bem localizado, próximo a avenida Paulista, fácil acesso ao transporte público, vários hospitais, escolas, mercados e shoppings. Não deixe de agendar a sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Ótimo apartamento no Paraíso. Ampla sala de estar para 2 ambientes . São 187m² úteis com 4 dormitórios sendo 1 suíte, copa/cozinha com armários novos, dependências de empregada e 1 vaga de garagem . Todos os cômodos, sem exceção, são amplos, arejados e pé direito alto. Banheiros claros e arejados. Piso em taco original muito bem conservado e muitos armários embutidos. Áreas frias em cerâmica. Perto da Av. Paulista e Parque do Ibirapuera. Bairro muito bem servido de serviços. Padarias, supermercados, bancos,shopping center, lavanderias e vários Pet shop. Tudo o que necessitar a poucos passos de distância. Prédio muito bem cuidado com salão de festas, academia e um lindo jardim. Próximo à estação Paraíso do metrô. Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento imperdível, 3 dormitórios, sendo uma suíte e duas excelentes garagens, localização no que tem de melhor no bairro. Saída para 23 de Maio, Aeroportos, marginais. Fica próximo a Paulista, Colégios ,Hospitais e excelentes restaurantes.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento Paraiso totalmente reformado, ótima planta, ambientes amplos e independentes. Apartamento silencioso e muito claro, quartos amplos, dependências de empregados, sala de estar e jantar, suíte com total privacidade um diferencial da planta do apartamento!2 quartos com banheiro grande, armários e os gabinetes são de boa qualidade. O Paraíso é privilegiado por sua localização estratégica. Situado próximo ao centro da cidade, o bairro é bem servido por várias vias importantes, como a Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Luíz Antonio e 23 de Maio, possuindo um comércio bastante diversificado com ótimos restaurantes de destaque, isso sem falar nos cafés onde se pode sentar e conversar; Para quem busca educação de qualidade, o bairro abriga o Colégio Bandeirantes, uma instituição de ensino particular de referência em São Paulo. Em relação à saúde, o Paraíso oferece atendimento de excelência com a presença de hospitais renomados, como o Hospital HCor e o Hospital Santa Catarina, que atendem diversas especialidades médicas. A região conta com uma boa infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento pela cidade. Estações de metrô e linhas de ônibus fornecem acesso rápido a diferentes pontos da capital paulista, como também as principais vias da cidade. Para quem gosta de compras e entretenimento, o Paraíso é cercado por diversos shoppings, incluindo o Shopping Paulista, o Pátio Paulista e o Shopping Cidade São Paulo. Esses centros de compras oferecem uma ampla variedade de lojas, opções de alimentação e lazer. Viver no bairro Paraíso é experimentar o equilíbrio entre a harmonia urbana e a tranquilidade de uma região repleta de áreas verdes e espaços culturais. A proximidade com a icônica Avenida Paulista e as facilidades ao redor tornam o Paraíso uma escolha certa para quem busca qualidade de vida, praticidade e uma experiência urbana autônoma, isso sem falar das facilidades de estar próximo ao Parque do Ibirapuera e ao centro de comando sudeste do exercito, o Circulo Militar e a Assembleia Legislativa. Venha conhecer esse Apartamento no Paraiso

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Localizado na Rua Mario Amaral, o apto possui 150m², A planta original com 4 dormitórios foi alterada para 3 suítes para melhor melhor aproveitamento dos espaços. O living foi ampliado aumentando a amplitude do apto. Possui 3 ambientes, varanda, piso em madeira. Os banheiros foram reformados, armários embutidos. Suite principal com varanda, porta blindada. Lazer com piscina, sala de ginástica, salão de festa, churrasqueira, aquecedor a gás. Andar alto.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento a venda no Paraíso, próximo ao parque Ibirapuera, Metrô. e a todo comercio e serviço que a região oferece. São 188m² de área bem distribuídos 3 quartos sendo a suíte máster com closet, banheiros, sala espaçosa , sala de estar, sala de jantar, ampla cozinha e área de serviço com dependência de empregada completa. e 2 vagas de garagem. Oportunidade única reunida neste maravilhoso apartamento. Não deixe de agendar a sua visita

Conhecer

SOBRADO

Paraíso

Casa com 4 dormitórios no Paraíso. Um refúgio urbano! O terreno possui 258 m² e a casa 173 m² de construção. No piso inferior living espaçoso para dois ambientes , lavabo, enorme cozinha. que possui uma porta para o jardim lateral e dos fundos com muitas árvores e uma edícula . Na parte de baixo da edícula tem banheiro, lavanderia e depósito, com muito espaço.Na parte de cima da edícula uma área livre para fazer reuniões , festas, etc. No piso superior do sobrado os três dormitórios bem amplos sendo uma das suítes com agradável varanda , closet e dois amplos banheiros. Mais um banheiro social para os demais dormitórios.A casa toda é repleta de janelas e aberturas para entrada de luz proporcionando um clima de ótimo astral ao imóvel. 2 vagas , portão automático e sistema de segurança completam o imóvel. A casa serve bem , tanto para residência como para escritório. Fica em Zona Mista. A região é rica em comércios, serviços e transportes e a proximidade com a Avenida Paulista, Rua 23 de Maio e o Parque do Ibirapuera tornam o local, muito especial.

Conhecer