Mapa
Vídeo
Cod: 28484

Apartamento - Paraíso

Venda
R$ 1.590.000,00
Condominio
R$ 2.400,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Paraíso

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Paraíso

Oportunidade! Apartamento em edifício icônico na Av. Paulista, com vista privilegiada e definitiva. Ao lado da exuberante Casa das Rosas. Janelas amplas que trazem iluminação natural de manhã e a tarde. Apartamento verdadeiramente único, já passou por reforma, toda a elétrica e hidráulica, suíte ampla, sala espaçosa e cozinha com marcenaria novas e completa. Entre em contato para saber mais!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Lindo PARAÍSO!! Bom gosto neste apartamento com 100 m², REFORMADO, salas para 2 ambientes com varanda gourmet com churrasqueira, 2 dormitórios sendo 2 suíte, 2 vagas de garagem. Lazer completo com piscina, churrasqueira, salão de festas, sala de ginástica. Fica a 400 m da estação do Metrô Paraiso, local de fácil acesso as principais vias de SP.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento a venda no Paraíso. São 170 m² de área útil distribuídos em três quartos, sendo uma suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha ampla, lavabo, dependência de serviço com banheiro, ampla área de serviço e uma vaga de garagem. de garagem. Todos os ambientes são extremamente bem iluminados com janelões. Muito bem localizado, próximo a avenida Paulista, fácil acesso ao transporte público, vários hospitais, escolas, mercados e shoppings. Não deixe de agendar a sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Ótimo apartamento no Paraíso. Ampla sala de estar para 2 ambientes . São 187m² úteis com 4 dormitórios sendo 1 suíte, copa/cozinha com armários novos, dependências de empregada e 1 vaga de garagem . Todos os cômodos, sem exceção, são amplos, arejados e pé direito alto. Banheiros claros e arejados. Piso em taco original muito bem conservado e muitos armários embutidos. Áreas frias em cerâmica. Perto da Av. Paulista e Parque do Ibirapuera. Bairro muito bem servido de serviços. Padarias, supermercados, bancos,shopping center, lavanderias e vários Pet shop. Tudo o que necessitar a poucos passos de distância. Prédio muito bem cuidado com salão de festas, academia e um lindo jardim. Próximo à estação Paraíso do metrô. Venha conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento imperdível, 3 dormitórios, sendo uma suíte e duas excelentes garagens, localização no que tem de melhor no bairro. Saída para 23 de Maio, Aeroportos, marginais. Fica próximo a Paulista, Colégios ,Hospitais e excelentes restaurantes.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento Paraiso totalmente reformado, ótima planta, ambientes amplos e independentes. Apartamento silencioso e muito claro, quartos amplos, dependências de empregados, sala de estar e jantar, suíte com total privacidade um diferencial da planta do apartamento!2 quartos com banheiro grande, armários e os gabinetes são de boa qualidade. O Paraíso é privilegiado por sua localização estratégica. Situado próximo ao centro da cidade, o bairro é bem servido por várias vias importantes, como a Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Luíz Antonio e 23 de Maio, possuindo um comércio bastante diversificado com ótimos restaurantes de destaque, isso sem falar nos cafés onde se pode sentar e conversar; Para quem busca educação de qualidade, o bairro abriga o Colégio Bandeirantes, uma instituição de ensino particular de referência em São Paulo. Em relação à saúde, o Paraíso oferece atendimento de excelência com a presença de hospitais renomados, como o Hospital HCor e o Hospital Santa Catarina, que atendem diversas especialidades médicas. A região conta com uma boa infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento pela cidade. Estações de metrô e linhas de ônibus fornecem acesso rápido a diferentes pontos da capital paulista, como também as principais vias da cidade. Para quem gosta de compras e entretenimento, o Paraíso é cercado por diversos shoppings, incluindo o Shopping Paulista, o Pátio Paulista e o Shopping Cidade São Paulo. Esses centros de compras oferecem uma ampla variedade de lojas, opções de alimentação e lazer. Viver no bairro Paraíso é experimentar o equilíbrio entre a harmonia urbana e a tranquilidade de uma região repleta de áreas verdes e espaços culturais. A proximidade com a icônica Avenida Paulista e as facilidades ao redor tornam o Paraíso uma escolha certa para quem busca qualidade de vida, praticidade e uma experiência urbana autônoma, isso sem falar das facilidades de estar próximo ao Parque do Ibirapuera e ao centro de comando sudeste do exercito, o Circulo Militar e a Assembleia Legislativa. Venha conhecer esse Apartamento no Paraiso

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento no Paraíso a 01 quarteirão da Av. Paulista, sala com 03 ambientes, lavabo, armários em todos os quartos, box e armários nos banheiros, piso em taco nos quartos. 01 vaga de garagem. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento a venda no Paraíso, próximo ao parque Ibirapuera, Metrô. e a todo comercio e serviço que a região oferece. São 188 ,60m² de área bem distribuídos 3 quartos sendo a suíte máster com closet, banheiros, sala espaçosa , sala de estar, sala de jantar, ampla cozinha e área de serviço com dependência de empregada completa. e 2 vagas de garagem. Oportunidade única reunida neste maravilhoso apartamento.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento de 166 m², muito bonito, reformado, ensolarado , bem distribuído, pronto para morar. Grande living com janelões que iluminam e arejam o ambiente, dividido em sala de Jantar, sala de estar , sala de TV e lavabo. Cozinha planejada, sala de almoço (com acesso ao living), área de serviço muito arejada , aparelho de gás de passagem e dependências de empregados, Da área íntima acessa-se a área de serviços .Dos 4 dormitórios, um deles foi anexado á sala tornando-se a sala de TV , outro é a suíte Master com closet e os outros dois dormitórios , também ótimos , com muitos armários e prateleiras. No corredor dos dormitórios um armário roupeiro e dois banheiros para os dois dormitórios que não são suítes. Cada um dos dois dormitório tem seu banheiro correspondente. Várias janelas do apartamento foram trocadas e modernizadas. O piso do Living é de tábuas de madeira muito boa e o piso dos dormitórios de taco bem tratado. Na garagem duas ótima vagas, separadas e demarcadas. O prédio é muito bem conservado com portaria eletrônica, zelador residente e funcionário de limpeza. A região é nobre, com muita oferta de comércios , serviços e transportes. More próximo ao Parque do Ibirapuera, á Avenida Paulista, no melhor do Paraíso. Venha visitar , você vai amar!

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento muito bem localizado no Paraiso, bairro em grandes transformações. Ao lado do Parque Ibirapuera trazendo muita qualidade de vida aos moradores. Além de todo comercio, metros tudo mais ao entorno que trás comodidade, praticidade e próximo a grandes vias de acesso facilitando o cotidiano. Apartamento com ótima planta, muito iluminado, arejado, living para 3 ambientes cm lavabo, 3 dormitórios sendo 1 suíte. Copa e cozinha amplas e área de serviço. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Apartamento com ótima localização, a 200 metros do Estação Brigadeiro do Metrô, com living de 45 m², lavabo, 03 dormitórios com armários embutidos, suíte, banheiros amplo ,cozinha com armários, sala de TV, 02 vagas de garagem e banheiro de empregada. Condomínio apresenta salão de festas, sala de ginástica e mini quadra de futsal. Próximo de supermercados, escolas, restaurantes, hospitais, Shopping Pateo Paulista e do Parque do Ibirapuera.

Conhecer

APARTAMENTO

Paraíso

Living com 38 m², janelões de ponta a ponta, lavabo, cozinha com armários, ampla área de serviço e quarto de empregada, 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet, banheiro social, 144m² de área útil, uma garagem determinada e escriturada, prédio bem recuado, lindo jardim, salão de festas, recepção bem decorada. Local privilegiado, acesso fácil as avenidas Vinte e Tres de Maio, Paulista, Brigadeiro Luiz Antonio, muito próximo ao Shopping Paulista, Metrô Paraiso, Parque Ibirapuera, os principais hospitais Tais como Hcor, Santa Catarina, Santa Joana, Oswaldo Cruz e outros.

Conhecer