Mapa
Vídeo
Cod: 24095

Apartamento - Panamby

Venda
R$ 1.850.000,00
Condominio
R$ 3.500,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Panamby

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Panamby

Ótimo apartamento localizado em área privilegiada com 300 m², quatro dormitórios, quatro suíte, quatro vagas, andar alto, linda vista, varanda gourmet, bar estilo inglês completo, sala intima, closet, armários embutidos com bastante claridade e bem arejado, condomínio com piscina, playground e academia, próximo a Comércios, Bancos, Hipermercados, Padaria, Escolas etc.. Vale apena conhecer agende uma visita ... '

Conhecer

APARTAMENTO

Panamby

Maravilhoso apartamento, amplo, suites com varanda e living com espaço gourmet, 2 dormitórios e 1 banheiro de empregados, condomínio clube, quadra de tênis, salão de beleza, um ótimo condomínio para criar seus filhos com segurança e praticidade, e reformado.

Conhecer

APARTAMENTO

Panamby

Apartamento no Pananby Com 220m² para Venda no Panamby Lindo apartamento na parte mais nobre da Vila Andrade, com 220m², 3 suítes e 5 banheiros. São3 suítes todas com armários e closet na suíte master, cozinha espaçosa, área de serviço com despensa e banheiro de serviço. Possui um depósito na garagem e quatro vagas espaçosas na garagem. Poucas quadras de restaurantes, escolas, shoppings, padarias, universidades e transporte coletivo. O condomínio dispõe de academia, espaço gourmet, área verde de jardim, playground, salão de festas e eventos. Oferece boa área de lazer, com quadra poliesportiva e piscina, sauna e espaço fitness. Conta também com espaço gourmet com churrasqueira. Venha viver em uma região de grande área verde na cidade de São Paulo

Conhecer

APARTAMENTO

Panamby

Exclusivo Triplex de Luxo no Panamby - Rua Alcantarilla Apresentamos este esplêndido triplex de fino acabamento, localizado no prestigiado bairro do Panamby, na rua Alcantarilla. Construído em 2018, este imóvel exala sofisticação e elegância em todos os detalhes. Com uma área de 145m², esta residência é uma expressão suprema de bom gosto e requinte. Principais Características: Reforma Total e Modernização: A hidráulica e elétrica foram completamente refeitas, garantindo segurança e conforto. O imóvel também conta com automação e iluminação completa, proporcionando praticidade e comodidade aos moradores. Ar-condicionado em Todos os Ambientes: Desfrute de conforto térmico em todas as áreas do triplex, com ar-condicionado instalado em todos os cômodos. Totalmente Mobiliado: O triplex é entregue totalmente mobiliado, com móveis de alta qualidade e design sofisticado. Primeiro Andar: O primeiro andar é composto por uma sala dois ambientes, com marcenaria planejada e revestimento em porcelanato Portinari. A cozinha foi planejada e remodelada, sendo maior do que as unidades convencionais do prédio, equipada com eletrodomésticos Eletrolux linha PRO e uma ilha com cooktop e coifa profissional. Segundo Piso: No segundo piso, encontra-se a área íntima, com duas suítes com armários planejados e um magnífico escritório em mármore travertino e marcenaria planejada. Terceiro Andar: O terceiro andar abriga a área social, perfeita para receber convidados. Conta com uma sala de estar, um lavabo com discreta dispensa e uma área gourmet com churrasqueira Dinoxx e coifa. O teto de vidro possui tratamento para não esquentar o ambiente e proteger do sol forte. Acabamentos de Alto Padrão: Os móveis em madeira Cumaru são resistentes e duráveis, podendo ser usados em áreas externas. O imóvel conta ainda com louças e metais DECA em todos os ambientes. Vagas de Garagem e Depósito: São disponibilizadas três vagas de garagem e um amplo depósito, garantindo praticidade e segurança para os moradores. Condomínio Completo: O prédio oferece uma série de comodidades, incluindo academia, salão de festas e piscina. Esta é uma oportunidade única na região do Panamby. Não perca tempo e agende sua visita hoje mesmo!

Conhecer

APARTAMENTO

Panamby

Apartamento de 177m2, andar alto com vista, bem próximo do Parque Burle Marx; onde poderá fazer suas caminhadas matinais. Possui uma bela varanda gourmet, com vista para a copa das árvores, o que proporciona total privacidade para usufruir suas refeições e receber amigos e familiares. Conta, também, com 3 suítes, ar condicionado, lavabo, despensa, móveis planejados em todos os ambientes, piso de porcelanato; tudo de muito bom gosto. A unidade possui 3 vagas médias, que acomodam bem automóveis de grande porte. O condomínio possui lazer de clube, com: quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil; deck molhado, sauna, salão de jogos, academia completa, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, espaço gourmet, playground. Além disto, você terá a segurança de uma portaria 24h, com monitoramento externo e gerador, no caso de falta de eletricidade na região. O bairro do Panamby é uma região bastante arborizada e com excelentes colégios próximos, inclusive opções bilíngues. Próximo ao shopping Jardim Sul; e com uma variedade de bares, restaurantes, padarias; e toda qualidade de comércio e serviços ao seu alcance. Uma ótima opção para você e sua família! Entre em contato e agende sua visita, pois com certeza irá adorar.

Conhecer

APARTAMENTO

Panamby

Apartamento impecável de 163 m2, reformado, muito bom gosto, hall privativo, living com pé direito duplo, lavabo, 3 dormitórios, sendo 3 suítes,( o quarto dormitório foi aberto para sala de TV ), 3 vagas de garagem . Uma cozinha estilo americana, ilha com cooktop , repleta de armários planejados. Ar condicionado em vários ambientes. Condomínio com lazer completo ( piscina aquecida com raia, brinquedoteca, playground, e área verde preservada dentro do próprio condomínio. Lugar ideal para quem procura sossego, ar puro e beleza! próximo de ótimas escolas renomadas e Shoppings Centers .Vale a pena conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Panamby

Que delícia de apartamento: clean, arejado, iluminado, com vista e com uma planta super inteligente. Já no hall de entrada, além da fechadura eletrônica e lavabo, um móvel muito funcional faz toda a diferença para acondicionar seus pertences do dia a dia. Uma ampla sala com 3 ambientes e varanda integrada com churrasqueira, balcão e mais armários. Tudo com luminotécnica apropriada. Cozinha equipada com geladeira Brastemp Gourmand, que fica na venda, e ótimos armários planejados. Lavanderia, quarto e banheiro de serviço completam essa área. Na área íntima são 3 ótimas e aconchegantes suítes, todas com armários de excelente qualidade, sendo uma configurada para escritório e uma master com walk in closet e amplo banheiro com cuba dupla. Aqui a cama de casal Sleep Solutions também fica! Tanto a sala quanto 2 suítes possuem ar condicionado e na terceira as instalações já estão preparadas para receber o equipamento. Com andar alto, a vista é livre e linda, de todos os lados. Além de tudo isso, o apartamento está localizado no Reservé 650, um condomínio de uma só torre, super estruturado, com apenas 6 anos e que oferece tudo o que você e sua família precisam: portaria presencial 24 horas, super academia, salão de festas, playground, área gourmet toda equipada com chopeira, churrasqueira, forno de pizza, cervejeira, fogão, e até louças, pet place e pet hostel (área coberta com ducha e cabines e gramado externo), piscinas adulto e infantil, jacuzzi para 8 pessoas, sauna úmida com ducha, bicicletário e mini mercado.

Conhecer