Mapa
Vídeo
Cod: 335486

Apartamento - Perdizes

Venda
R$ 6.000.000,00
Condominio
R$ 3.700,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Perdizes

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Perdizes

Um empreendimento com traços marcantes, este é o Jazz Perdizes. Um projeto que traz a harmonia entre os estilos pós-industrial e moderno. Utilizamos elementos e materiais como o ferro e tijolo, a fim de traduzir uma linguagem elegante com estilo e personalidade. Excelente localização.

Conhecer

COBERTURA

Perdizes

Falar o que desta cobertura em Perdizes? Vista maravilhosa, espaços generosos, capricho nos acabamentos. Tudo pronto para você receber os amigos com total privacidade. Piscina, lareira e a vista mais maravilhosa de São Paulo! E quando você quiser aproveitar o sossego da casa e a beleza desse lugar encantador, é só se acomodar na varanda e aproveitar o por do sol. Janelas piso/teto dão o tom de muita luz por todo o estar. Vamos visitar ?

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Maravilhoso apartamento a venda em Perdizes, com 295 m², andar alto, vista panorâmica. Living amplo para vários ambientes e com muita luz natural, varanda gourmet, lareira, sala de almoço, lavabo, três confortáveis suítes, sendo a master com closet e banheiro Sr. e Sra, com banheira. Escritório na ala intima do casal. Cozinha toda equipada, área de serviço com suíte para funcionária. Projeto de iluminação e sistema de som em todos os ambientes. Área de lazer com academia, piscina coberta, piscina externa e playground, salão de festas. Possível venda mobiliado. Venha conhecer, marque uma visita.

Conhecer

COBERTURA

Perdizes

Lindo apartamento! Reformado recentemente, inclusive, toda a parte elétrica. Piso superior com 4 suítes, sendo 1 master com aquecedor central e, no piso inferior, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha gourmet, área de serviços e dependências de empregada. Elevador interno privativo, sistema de som nas salas de estar e jantar, na cozinha gourmet e na área externa. Condomínio com segurança 24 horas e portaria blindada. Lazer com sala de ginástica, sala de jogos, brinquedoteca, sauna, sala de massagem, quadra, churrasqueira e piscina aquecida com cascata e iluminação. Faça uma vista!

Conhecer

CASA

Perdizes

Casa duplex maravilhosa e nova, completamente reformada, com aproximadamente 300m2 de área útil, armários de primeira linha nos quartos, cozinha e lavanderia, adega, ofurô, sauna na própria casa, fora toda a infraestrutura que o condomínio oferece, são 3 vagas de garagem, piscina aquecida, quadra de Squash, na melhor localização da Pompéia com Perdizes;

Conhecer

SOBRADO

Perdizes

Excelente imóvel comercial em ótima localização a 350 metros do Metrô Sumaré, ao lado da Rua Cardoso de Almeida com a Avenida Dr. Arnaldo. Sobrado com 500 metros de área útil e 615 metros de terreno. 12 salas e 11 vagas de garagem. O Zoneamento desse sobrado permite qualquer atividade comercial. Venha montar sua clínica, seu escritório de advocacia ou o seu negócio próprio. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Maravilhosa cobertura nunca habitada na região de Perdizes ! São 416m² de muito conforto e requinte , distribuídos em 4 suítes , 2 salas com uma vista deslumbrante , lavabo , cozinha ,área de serviço. Na parte superior você pode contar com uma deliciosa área gourmet com churrasqueira e uma piscina. Contem 6 vagas de garagem e o prédio oferece lazer aos seus moradores. A localização é perfeita, próxima a futura estação de Metrô Puc – Cardoso de Almeida, supermercados, padarias, farmácias ,escolas ,faculdade e a todos os serviços e comércios que a região oferece. Confira essa oportunidade agendando sua visita hoje mesmo, teremos o maior prazer em atendê-los(las) !

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Espetacular cobertura duplex !!!! Muito requinte e bom gosto estão nesse imóvel que dispensa apresentação !!! Toda a privacidade e conforto que você e sua família precisam estão na parte superior onde estão as 4 suítes todas com armários embutidos e ar condicionado , sendo a suíte do casal com um amplo closet , hidro. Na parte inferior temos um amplo living para vários ambientes ,home office ,lavabo , copa cozinha e um maravilhoso espaço gourmet com bar e churrasqueira , tornando o ambiente aconchegante e gostoso para uma reunião com a família e amigos , podendo aproveitar mais ainda os momentos de descontração na piscina com deck . Uma excelente vista para a Serra da Cantareira. Todos os ambientes iluminados e arejados . Cobertura totalmente reformada ,com 5 vagas e 1 deposito. O prédio oferece uma área completa de lazer e esporte . Segurança 24hs . A localização é única , cercada de acessos as principais vias do bairro , infraestrutura completa de compras e serviços , cultura , valorização e muito charme em um dos endereços mais cobiçados da região .Ligue e agende sua visita !!!!

Conhecer

COBERTURA

Perdizes

Do nascer ao pôr do sol, esta Cobertura com vista inesquecível encanta e oferece possibilidade de momentos especiais na fantástica área da piscina que tem até uma hortinha no terraço ! O espaço gourmet tem muita versatilidade e extrema sofisticação em todos os detalhes. Tudo isso a poucos metros de comércios em geral com colégios, restaurantes, farmácias, padarias, academias e supermercados e a apenas 400 mts do Parque da Água Branca. O Especiale Perdizes está entre as avenidas Pacaembu e Sumaré, muito próximo ao Shopping Bourbon, Patio Higienópolis, Hospital Albert Einstein e Estádio do Pacaembu. Este imóvel definitivamente reúne muito espaço, requinte, conforto e a segurança que você busca e merece ter ! Vamos conhecer ?

Conhecer

SOBRADO

Perdizes

Excelente opção para investimento. Ótima localização e liquidez certa!!bom estado de conservação ensolarada jardim bem cuidado próxima a Puc estádio do palmeiras faculdade Unip shopping Bourbon, West Plaza, Cadastro de Edificações: Área edificada devidamente regularizada no banco de dados da Prefeitura do Município de São Paulo. Zoneamento: Zona Centralidade (ZC). Principais atividades comerciais permitidas no endereço: NR1-1: Comércio de abastecimento de âmbito local com dimensão de até 500 m² de área construída computável 4712-1/00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns; 4721-1/03 Comércio varejista de laticínios e frios; NR1-2: Comércio de alimentação de pequeno porte, com lotação de até 100 (cem) lugares 4721-1/02 Padaria e confeitaria com predominância de revenda; 5611-2/01 Restaurantes e similares; 5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; 5620-1/03 Cantinas - serviços de alimentação privativos; NR1-3: Comércio diversificado de âmbito local: estabelecimentos de venda direta ao consumidor de produtos relacionados ou não ao uso residencial de âmbito local 4755-5/02 Comercio varejista de artigos de armarinho; 4755-5/03 Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho; NR1-4: Serviços de saúde de pequeno porte: estabelecimentos de pequeno porte destinados ao atendimento à saúde da população, sem unidade de pronto atendimento médico 7500-1/00 Atividades veterinárias; 8630-5/04 Atividade odontológica; 8650-0/02 Atividades de profissionais da nutrição; 8650-0/03 Atividades de psicologia e psicanálise; 8650-0/04 Atividades de fisioterapia 8650-0/05 Atividades de terapia ocupacional; 8650-0/06 Atividades de fonoaudiologia; 8650-0/07 Atividades de terapia de nutrição enteral e parenteral; NR1-5: Serviços pessoais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços pessoais de âmbito local 6619-3/04 Caixas eletrônicos; 9602-5/01 Cabeleireiros, manicure e pedicure; 9609-2/08 Higiene e embelezamento de animais domésticos; NR1-6: Serviços profissionais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços de profissionais liberais, técnicos ou universitários ou de apoio ao uso residencial 7500-1/00 Atividades veterinárias 8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas 8630-5/04 Atividade odontológica 8630-5/07 Atividades de reprodução humana assistida 8690-9/01 Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana 8690-9/03 Atividades de acupuntura 8690-9/04 Atividades de podologia 8690-9/99 Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8650-0 TODOS Atividades de profissionais da área de saúde, exceto médicos e odontólogos Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e “CoWorking”

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Perdizes

Prédio comercial de dois andares, extremamente bem localizado na Rua Turiassu , local de grande fluxo e fácil acesso aos meios de transporte. Com área a construída de 552 m², sendo dois andares de vão livre, com banheiros femininos e masculinos em cada andar, além copa e cozinha. Passando por reforma total, ideal para montar o seu negócio. Foi uma agência do Banco do Brasil. Venha conferir!!

Conhecer

SOBRADO

Perdizes

Localização privilegiada, frente a praça, 600 mts do metro Sumaré e da Av Dr. Arnaldo. Esse imóvel é composto por 2 terrenos, sendo que um é utilizado para lazer, com árvores frutíferas, plantas, flores e churrasqueira completa. O ouro terreno está a parte construída, e uma das 3 salas dá acesso direto ao quintal. Proprietário pode locar com ou sem mobília, conforme as fotos. Pode ser locada para grupo de estudantes e afins....Marque sua visita!

Conhecer