Mapa
Vídeo
Cod: 686270

Apartamento - Pitangueiras

Venda
R$ 1.700.000,00
Condominio
R$ 1.700,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pitangueiras

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Pitangueiras

Apartamento recém reformado! Entrada social privativa, ampla sacada frente ao mar, sala com disposição para 4 ambientes, lavabo, complenatando o lounge perfeito, A área privativa possui ótima distribuição. com 4 amplos dormitórios, sendo 2 suítes (uma com closed), com ótimos armários planejados, além de passagem reservada para a área de serviço. Amplas cozinha e copa com armários planejados, e despensa, além de espaçosa área de serviço com 2 dependências de empregada e wc. Com 1 apartamento por andar, o edifício disponibiliza 2 vagas de garagem por unidade, portaria 24 horas e serviço de praia.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Cobertura duplex com 3 suítes e 3 vagas, 200m. de área útil, totalmente decorado com muito bom gosto, possui adega, alarme, ar condicionado, móveis de qualidade em todos ambientes, cozinha planejada. Prédio modernizado com lazer completo que inclui, piscina, sauna, salão de jogos , salão de festas, academia, brinquedoteca e serviço de praia aos condôminos. Imóvel pronto para morar ou desfrutar nas férias.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Excelente apto reformado com 5 suítes, living com ampla varanda frente para o mar, piso em porcelanato, banheiros impecáveis, armários de qualidade sob medida, cozinha planejada, ar condicionado, dependências completa de empregada, aquecimento a gás para chuveiros. Reformado, finamente decorado e pronto para morar.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Ótimo apartamento com ampla sacada, sala para 2 ambientes, 3 suítes, cozinha, lavanderia e wc. O condominio dispões de 2 vagas de garagem, além de piscina, sauna, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas e salão de jogos, fitness center e brinquedoteca. Localizado no melhor bairro de Guaruja em uma das praias mais badaladas da cidade. tambe fica em frente a melhor padaria da cidade , bares e restaurantes para todos os gostos.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Maravilhoso apartamento alto padrão, inteiro em porcelanato e finamente decorado. São três suítes, sala com 3 ambientes, lavabo, extensa varanda gourmet, cozinha, área e w.c. de serviço. O imóvel possui condicionadores de ar e ventiladores de teto além de aquecimento central. Com ótima localização, a apenas 1 quadra e meia da badalada região do Thaiti na Praia das Pitangueiras, próximo a bares, mercados, colégios, hospitais e farmácias, o Edifício disponibiliza ainda lazer completo, além de 4 vagas de garagem, serviço de praia e portaria 24h.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Oportunidade na Praia das Pitangueiras! Apartamento mobiliado, inteiro em porcelanato e decorado. São três suítes, sala, lavabo, extensa varanda gourmet, cozinha, área e w.c. de serviço e dispensa, o imóvel possui aquecimento central. Edifício disponibiliza ainda lazer completo, além de 2 vagas de garagem, serviço de praia e portaria 24h. Bem localizado, a apenas uma quadra e meia da região do Thaiti na Praia das Pitangueiras, próximo a bares, mercados, colégios, hospitais e farmácias, o

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Pitangueiras Nobre! Imóvel, 1 por andar, com varanda gourmet e piscina privativa, sala com 2 ambienates, 3 suítes com armarios, cozinha planejada,dependência completa de empregada, Prédio disponibiliza 2 vagas de garagem, portaria 24h Lazer no prédio com piscina adulto, piscina infantil, salão de jogos e salão de festas. P. Com ótima localização, o edifício está próximo a padaria Rei do Trigo e região comercial das Pitangueiras.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Pitangueiras Nobre! Cobertura com área de lazer completa, piscina churrasqueira, solarium com vista maravilhosa. Apartamento com 2 Salas com ar-condicionado, lavabo, 3 suítes com armários e ar, cozinha completa com armários e dependência de empregada. Com ótima localização, o imóvel está próximo ao comércio em geral, boulevard gastronômico da cidade, Shopping La Plage e a apenas 2 quadras da praia.

Conhecer