Mapa
Vídeo
Cod: 523556

Apartamento - Pitangueiras

Venda
R$ 700.000,00
Condominio
R$ 1.570,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pitangueiras

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

FLAT

Pitangueiras

Para seu lazer ou para morar com conforto e tranquilidade num dos melhores locais da praia de Pitangueiras. Prédio com serviços e mordomia para você, sua família e amigos. São dois apartamentos unificados, que podem ser desmembrados, ou mantidos com essa amplitude. Recém reformado, pronto para ser ocupado. Conheça e encante-se

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Excelente apartamento todo reformado com acabamentos finos, moveis planejados de ótima qualidade e piso em porcelanato. Living dois ambientes com sacada e linda decoração, 3 dormitórios com ar condicionado, sendo 2 suítes, lavabo, cozinha rica em armários planejados, área de serviço ampla, arejada e decorada. Condomínio com serviço de praia, portaria 24h e 1 vaga de garagem. Localizada em área nobre da praia das Pitangueiras, próximo ao shopping La Plage, super mercados, farmácias, bancos, academia e muitos mais.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Ótimo Apartamento sala 2 ambientes com sacada, 3 dormitórios sendo 1 suíte todos com armarios, cozinha planejada e dependência de empregada. O Edifício disponibiliza ainda, 2 vagas de garagem, lazer, serviço de praia e portaria 24 horas. Tudo isso na melhor região da Barra Funda, nas Pitangueiras, próximo a bares, padarias, restaurantes e comércio em geral.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Imóvel com varanda gourmet com piscina, 3 dormitórios sendo 1 suíte todos com armarios planejado, lavabo, cozinha com armarios. O edifício disponibiliza serviço de praia, salão de jogos, 2 vagas de garagem e portaria 24h. E não é só isso, o prédio está super bem localizado, a 150 metros da região central da Praia das Pitangueiras, próximo a mercados, farmácias, lanchonetes, e diversos outros comércios.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Amplo apartamento com linda vista para o mar, sala 3 ambientes com sacada, 2 dormitórios, cozinha e ampla lavanderia e mais 1 dormitório de serviço com possibilidade de reversão. Prédio com lazer completo, incluindo salão de jogos, academia, piscinas, jacuzzi, sauna, salão de festas, serviço de praia e portaria 24 horas. Excelente localização, próximo a restaurantes, feirinha, padaria e comércio em geral.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Excelente Apartamento na Praia das Pitangueiras! Imóvel com sacada, sala com 2 ambientes, 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos espaçosos e arejados, a suíte e o corredor possuem armários embutidos, e os banheiros revestidos em pastilhas e bancadas esculpidas em granito polido. 1 suíte, 2 vagas, inteiro reformado com porcelanato, a apenas uma quadra da Praia das Pitangueiras. Cozinha clara e arejada com bancada de granito Ubatuba, área de serviço ampla e bem ventilada, com dependência completa de empregada, com quarto e w.c. O imóvel possui ar split na sala e suíte, e conta com 2 vagas na garagem cobertas no edifício que oferece ainda salão de jogos, salão de festas, serviço de praia e portaria 24h. Localização excelente, próximo a escolas, bares, restaurantes, farmácias, horti-fruti e a apenas 2 quadras da praia.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Pitangueiras Nobre! Imóvel com ampla sacada, sala com disposição para 2 ambientes, lavabo, 3 dormitórios sendo 1 suíte com banheira e sacada, todos os dormitórios com armários planejado, 2 vagas, excelente cozinha americana, rica em armários planejados e entrada independente de serviço, clara e arejada lavanderia, além de banheiro de serviço. O edifício disponibiliza 2 vagas de garagem, serviço de praia e portaria 24h. A localização é excelente, está em uma das melhores regiões da Pitangueiras, próximo a restaurantes, farmácias, bancos e apenas a 2 quadras da praia.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Oportunidade na Praia das Pitangueiras! Apartamento com ampla sacada goumert, sala com 2 ambiantes, lavabo 3 dormitórios sendo 3 suítes, corredor com roupeiro, cozinha clara e arejada é rica em armários planejados e possui entrada independente de serviço, igualmente ventilada e iluminada, a lavanderia é espaçosa com dependência completa de empregada. Prédio disponibiliza 2 vagas de garagem, piscina, serviço de praia e portaria 24h. Com ótima localização, o imóvel está próximo ao comércio em geral, boulevard gastronômico da cidade, Shopping La Plage e a apenas 2 quadras da praia.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Apartamento com ampla sacada goumert, sala com 2 ambientes, lavabo 3 dormitórios sendo 3 suítes, a lavanderia é espaçosa e possui dependência completa de empregada. Prédio disponibiliza 2 vagas de garagem, piscina, serviço de praia e portaria 24h. Com ótima localização, o imóvel está próximo ao comércio em geral, boulevard gastronômico da cidade, Shopping La Plage e a apenas 2 quadras da praia.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Apartamento com sacada com vista parcial para o mar, sala ampla com excelente ventilação, 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, cozinha mobiliada, área de serviço com dependência completa de empregada. O edifício disponibiliza serviço de praia, salão de jogos, 1 vaga de garagem e portaria 24h. E não é só isso, o prédio está super bem localizado, a 50mts da região central da Praia das Pitangueiras, próximo a mercados, farmácias, lanchonetes, e diversos outros comércios.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Excelente Apartamento! Ampla sacada muito bem arejada, sala em 2 ambientes, lavabo, 3 suítes com muitos armários e ar-condicionado, cozinha muito bem planejada. Condomínio possui área de lazer completa com piscina e solarium. Localizado a 100 metros da Praia das Pitangueiras rodeado por farmácias, padarias ,mercados e com todos os melhores restaurantes ao seu redor.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Apartamento com sacada vista parcial para mar, sala com excelente ventilação, 2 dormitórios com armários sendo 1 suíte, cozinha com mobiliada, área de serviço com dependência de empregada. O edifício disponibiliza serviço de praia, salão de jogos, piscina, playground, 1 vaga de garagem e portaria 24h. E não é só isso, o prédio está super bem localizado, a 1 quadra da região central da Praia das Pitangueiras, próximo a mercados, farmácias, lanchonetes, e diversos outros comércios.

Conhecer