Mapa
Vídeo
Cod: 451269

Apartamento - Pitangueiras

Venda
R$ 1.200.000,00
Condominio
R$ 1.390,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pitangueiras

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Pitangueiras

Apartamento recém reformado! Entrada social privativa, ampla sacada frente ao mar, sala com disposição para 4 ambientes, lavabo, complenatando o lounge perfeito, A área privativa possui ótima distribuição. com 4 amplos dormitórios, sendo 2 suítes (uma com closed), com ótimos armários planejados, além de passagem reservada para a área de serviço. Amplas cozinha e copa com armários planejados, e despensa, além de espaçosa área de serviço com 2 dependências de empregada e wc. Com 1 apartamento por andar, o edifício disponibiliza 2 vagas de garagem por unidade, portaria 24 horas e serviço de praia.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Ótimo apartamento com ampla sacada, sala para 2 ambientes, 3 suítes, cozinha, lavanderia e wc. O condominio dispões de 2 vagas de garagem, além de piscina, sauna, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas e salão de jogos, fitness center e brinquedoteca. Localizado no melhor bairro de Guaruja em uma das praias mais badaladas da cidade. tambe fica em frente a melhor padaria da cidade , bares e restaurantes para todos os gostos.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Maravilhoso apartamento alto padrão, inteiro em porcelanato e finamente decorado. São três suítes, sala com 3 ambientes, lavabo, extensa varanda gourmet, cozinha, área e w.c. de serviço. O imóvel possui condicionadores de ar e ventiladores de teto além de aquecimento central. Com ótima localização, a apenas 1 quadra e meia da badalada região do Thaiti na Praia das Pitangueiras, próximo a bares, mercados, colégios, hospitais e farmácias, o Edifício disponibiliza ainda lazer completo, além de 4 vagas de garagem, serviço de praia e portaria 24h.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Pitangueiras Nobre! Imóvel, 1 por andar, com varanda gourmet e piscina privativa, sala com 2 ambienates, 3 suítes com armarios, cozinha planejada,dependência completa de empregada, Prédio disponibiliza 2 vagas de garagem, portaria 24h Lazer no prédio com piscina adulto, piscina infantil, salão de jogos e salão de festas. P. Com ótima localização, o edifício está próximo a padaria Rei do Trigo e região comercial das Pitangueiras.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Imóvel com sacada e ampla sala para 3 ambientes, lavabo, 3 suítes com armarios planejado, cozinha e dependência de empregada. Prédio com lazer, nas Pitangueiras, em Guarujá. Area de lazer muito completa e ensolarada localizado a 100metros da praia com o seu entorno repleto de padarias ,bares restaurantes de diversos modalidades. perto de farmacias e parques de lazer. Area com muita seguranca para que possa disfrutar suas caminhadas.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Pitangueiras Nobre! Apartamento com execelente varanda goumert, elevador privativo, sala com 2 ambientes 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha ventilada e com iluminação direta rica em armários planejados, com passa-pratos para varanda gourmet, além de ótima e arejada lavanderia muito arejada. Prédio possui salão de jogos, salão de festas, piscina, sauna, sala de cinema, serviço de praia e portaria 24h. Excelente localização, a apenas 50 metros da melhor área da Praia das Pitangueiras e próximo a vários comércios, como bancos, farmácias, restaurantes, mercados e Shopping La Plage.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Excelente Oportunidade! O imóvel possui sala com disposição para 2 ambientes e uma deliciosa sacada em andar alto com vista para a mata, além de um lavabo, na área privativa dispõe de 3 dormitórios, sendo uma suíte, todos com armários embutidos, a cozinha e área de serviço são bem ventiladas e claras, e contam ainda com entrada independente de serviço. O edifício disponibiliza piscina, 2 vagas de garagem, serviço de praia e portaria 24h. A localização é excelente, pois, está próximo a bares, shopping, farmácias e próximo ao badalado roteiro gastronômico da Rua Rio de Janeiro, e a apenas 2 quadras da praia.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Oportunidade na Praia das Pintagueiras! Apartamento sendo 2 por andar, sacada com vista parcial para o mar, sala com 2 ambientes, 4 dormitórios sendo 3 suítes, cozinha com excelentes armários, ampla área de serviço com dependência de empregada. O edifício disponibiliza serviço de praia, salão de jogos, 2 vagas de garagem, portaria 24h e uma excelente área de lazer com 2 piscinas, churrasqueira, sauna e solarium . E não é só isso, o prédio está super bem localizado, a 150 metros da região central da Praia das Pitangueiras, próximo a mercados, farmácias, lanchonetes, e diversos outros comércios.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Pitangueiras Nobre! Apartamento com varanda gourmet, elevador provativo, reformardo, sala 2 ambientes, 3 dormitórios sendo 2 suítes, todos com armarios planejados, cozinha ventilada e com iluminação direta rica em armários planejados, com passa-pratos para varanda gourmet, além de ótima e arejada lavanderia. Prédio possui salão de jogos, salão de festas, piscina, sauna, sala de cinema, serviço de praia e portaria 24h. Excelente localização, a apenas 50 metros da melhor área da Praia das Pitangueiras e próximo a vários comércios, como bancos, farmácias, restaurantes, mercados e Shopping La Plage.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Apartamentocom ampla sacada, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas, Pitangueiras - Guarujá/SP. Imóvel possui ótimo living, com aconchegante sala 2 ambientes, lavabo, além de uma ampla sacada gourmet. A área privativa dispõe de 3 dormitórios, sendo 3 suítes e corredor com roupeiro. A cozinha clara e arejada é rica em armários planejados e possui entrada independente de serviço. Igualmente ventilada e iluminada, a lavanderia é espaçosa e possui dependência de empregada. Prédio disponibiliza 2 vagas de garagem, piscina, serviço de praia e portaria 24h. Com ótima localização, o imóvel está próximo ao comércio em geral, boulevard gastronômico da cidade, Shopping La Plage e a apenas 2 quadras da praia.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Apartamento super aconchegante com uma linda sacada e vista parcial para o mar. Ampla sala com muita ventilaçao , 3 suítes com muitos armarios e ar condicionado, cozinha clara e arejada com muitos armários, area de serviço completa. Prédio disponibiliza 2 vagas de garagem, piscina. salão de festas, playground, academia e portaria 24h. Com ótima localização, o imóvel está próximo ao comércio em geral, boulevard gastronômico da cidade, Shopping La Plage e a apenas 2 quadras da praia.

Conhecer

APARTAMENTO

Pitangueiras

Otimo Apartamento a 2 quadras da Praia. Imóvel aconchegante linda sacada com sala em 2 Ambients,3 suites lavabo, cozinha clara e arejada com armários, a lavanderia possui dependência completa de empregada. Prédio disponibiliza 2 vagas de garagem, piscina. salão de festas, playground, academia e portaria 24h. Com ótima localização, o imóvel está próximo ao comércio em geral, boulevard gastronômico da cidade, Shopping La Plage e a apenas 2 quadras da praia.

Conhecer