Mapa
Vídeo
Cod: 374972

Apartamento - Planalto Paulista

Venda
R$ 630.000,00
Condominio
R$ 735,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Planalto Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Planalto Paulista

bom apartamento, planta quadrada, excelente reforma com cozinha aberta à sala proporcionando um agradável convívio e linda vista em todos ambientes. Embora , o prédio não tenha piscina, tem uma excelente área externa e agradável espaço gourmet. Além disso, tem baixo valor de condominio, boa localização e agradabilidade do apartamento. Agende visita, você vai gostar!

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Sobrado dois dormitórios , sala ampla para 2 ambientes, cozinha grande , lavabo, edícula com quarto e banheiro de empregada, quintal , entrada lateral. Fácil acesso às avenidas Indianópolis, Bandeirantes, Rubem Berta . Próximo a escolas, restaurantes, hipermercados, academias, padarias e farto comércio . Condução na porta , próximo ao metrô. Para reformar e deixar do seu jeito, ótima oportunidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

Ótima localização, próximo ao metro, fácil acesso ao Ibirapuera, 23 de maio, Bandeirantes, clube Helvetia. São 2 dormitórios com armários novos, piso em taco de madeira, cozinha completa e 1 vaga na garagem. Entorno repleto de facilidades como metro, farmácias, mercados, bancos, escolas. Ganhe qualidade de vida, deixando seu carro na garagem e fazendo tudo à pé. IPTU isento. Oportunidade de morar num bairro tranquilo, seguro e com mobilidade. Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

Ótimo apartamento. Excelente localização, 230m do metrô São Judas e 1 quarteirão da Av. Jabaquara. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Sala ampla com varanda. 1 banheiro social. Cozinha com gabinete embaixo da pia e área de serviço. Todos os banheiros acompanham gabinete e box. 1 vaga Área de lazer do prédio: . Salão de festas reformado e todo equipado . Futura academia . Área de convivência . Futuro playground em espaço verde Localização: A Vila Monte Alegre é um bairro considerado nobre que está localizado nos distritos da Saúde e do Jabaquara. Os pontos de referência mais populares próximos ao São Judas Park são o A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o 42º Cartório de Registro Civil, o Sodiê, o Clube Esportivo Helvetia, o Jodo Shinshu Shinraikai do Brasil, o Restaurante Libanês, a Pizzaria Don Nicoli, Ponto de Táxi, Ultrafarma, Med Center e o Mercadinho Di Piu.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Excelente sobrado geminado a venda. Com dois dormitórios, um banheiro, sala com dois ambientes, cozinha, edícula com um dormitórios, um banheiro, lavanderia, um vaga de garagem coberta e portão automático. Ótima localização privilegiada no bairro do Planalto Paulista próximo ao metro são Judas e Avenida dos Bandeirantes. Agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Agradável sobrado em excelente localização próximo a supermercados , bancos , padarias e outros atrativos essenciais ao dia a dia. O sobrado , embora demande modernização, é uma graça , super claro e arejado , com jardim na frente dando boas vindas à sala integrada à cozinha e área externa com pequena edícula térrea , um pequeno quarto com banheiro e no pavimento superior, dois amplos dormitórios servidos por um banheiro.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Sobrado com 2 pavimentos, totalmente reformado, para uso misto. Semi isolado, cômodos amplos, mais edícula e quintal. Excelente aproveitamento dos espaços. Apropriado tanto para residência quanto para escritórios, clínicas ou consultórios. Região segura, com fácil acesso aos principais meios de transporte e vasto comércio nos arredores.

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

Apartamento com excelente vista e luminosidade, localizado no 7º andar, com piso de madeira (Tábuas) em toda sua extensão, em excelente estado de conservação, vale ressaltar que o piso e o revestimento dos banheiros e cozinha foram trocados recentemente, assim como os batentes de portas e janelas. O condomínio possui portaria virtual 24hs e presencial por 8 hs. A segurança interna é feita com 15 câmeras instaladas em pontos estratégicos do edifício e segurança presencial externa realizada por empresa privada. Além de ótima localização em região com ampla rede de comércios, serviços, opções de lazer e acessos, venha conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

Ótimo e amplo apartamento com linda vista com 87 metros e o melhor preço da região . Além disto, proprietária negocia ainda mais. Living amplo, 2 dormitórios, sendo 1 com armários , cozinha com armários, 2 banheiros , sendo 1 de serviço e 1 vaga de garagem. Piso em porcelanato. Necessita de atualização para acolher com requinte . Portaria virtual 24 horas, 2 elevadores, sendo 1 social e 1 de serviço. Prédio conservado com Salão de Festas e área verde. Vamos visitar

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Casa no Planalto Paulista, bairro estratégico com ótimo custo beneficio , fica próximo dos bairros mais nobres de SP, São 80m2.. 2 dormitórios, 1 edícula, 2 banheiros, 1 vaga garagem, sala com dois ambientes, cozinha, móveis planejados nos quartos, e na cozinha Todeschini.. Todo reformado, tudo funcionando, só entrar e morar, sem nada a fazer

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

Apartamento de 2 dormitórios, 1 vaga próximo da Vila Clementino Possui 76 metros de área, sala para 2 ambientes, cozinha, 2 banheiros, quarto de empregada e área de serviço. Condomínio em rua tranquila e arborizada, com salão de festas, jardim e área gourmet com churrasqueira. Excelente localização, com fácil acesso a transporte público, a apenas 4 minutos da estação Hospital São Paulo do metrô e a vias importantes como: Av Rubem Berta, Av Jabaquara, Av. Av. José Maria Whitaker, entre outras. Conta ainda com opções variadas de comércio e serviços: hospitais, escolas, farmácias, supermercados, padarias, restaurantes, bares e a apenas 5 minutos de carro do Shopping Metrô Santa Cruz e do Parque do Ibirapuera. Agende uma visita para conhecer!

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

Apartamento em ÓTIMO estado entre os metrôs Santa Cruz (800m) e Praça da Árvore (900m), próximo a escolas, shopping, restaurantes e comércios em geral - ÓTIMA localização! Possui 3 dormitórios, sendo 1 suite com armários embutidos, 1 banheiro social com gabinete e box de vidro,, sala 2 ambientes, , cozinha com gabinete, área de serviço, dependência de serviço com armário e 1 vaga na garagem.

Conhecer