Mapa
Vídeo
Cod: 335500

Apartamento - Pompéia

Venda
R$ 940.000,00
Condominio
R$ 950,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pompéia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pompéia

Sobrado com excelente localização à 800 metros da Estação de Metrô Vila Madalena. Sala para 2 ambientes, 3 dormitório, banheiro social, ampla cozinha, área de serviço e dependência de empegada. Com um pequeno quintal, edícula e 1 vaga de garagem. Imóvel com ótimo potencial, precisa de reforma para modernização. Venha conhecer , agende sua visita!!

Conhecer

GALPÃO

Pompéia

Excelente imóvel comercial com várias salas e vão livre no subsolo.!

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Totalmente reformado !!! Apartamento com 86m de área útil ensolarado e muito bem distribuídos em 2 dormitórios , sendo 1 suíte , cozinha americana integrada a sala proporcionando o ambiente amplo e aconchegante , área de serviço e 1 vaga. A localização é ótima , próxima ao Shopping Bourbon e West Plaza , Sesc Pompeia , Allianz Parque , e todos os serviços e comércios que a região oferece aos seus moradores . Agende sua vista e venha conhecer !!

Conhecer

CASA TÉRREA

Pompéia

Sobrado localizado em rua tranquila ,oportunidade a 15 minutos a pé da Estação Vila Madalena, próximo de padarias, mercados, sendo dois sobrados independentes no mesmo terreno, ideal para famílias que compartilham casa, ou buscam renda ficando uma para aluguel e ou frente para comercio, 330 m² de terreno, próximo de área verde e praças. Estuda permuta.

Conhecer

CASA TÉRREA

Pompéia

Casa com 3 dormitórios, garagem para 3 carros, com quintal,venha conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento totalmente reformado com planta muito bem distríbuida, sala ampla para 2 ambientes, localização privilegiada a poucos metros do Hospital São Camilo região com ótimo comércio, serviços e transporte público. Acesso fácil a Av. Professor Alfonso Bovero e a poucos minutos da av. Paulista. Condomínio com lazer completo

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Excelente apartamento, rua tranquila, em frente a uma praça, próximo ao metrô Vila Madalena, andar alto, vista permanente, região farta de comércio e condução. Prédio com lazer: Piscina infantil e adulta com amplo deck e vista incrível, salão de jogos, salão de festa, sala de DVD, Playground, Brinquedoteca, Academia, Quadra esportiva, Forno de Pizza e Churrasqueira. Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Economia e mobilidade urbana nas Perdizes! Apartamento com 2 dormitórios, o 3º usado p ampliar a sala com janelões, 1 banheiro e 2 lavabos, cozinha, área de serviço. Prédio com piscina, salão de festas e segurança 24 horas. Venha conhecer

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento com uma ótima infra - estrutura , próximo ao Palácio Itália, Shopping Bourbon, Sesc Pompeia, dois dormitórios, uma suite, dois vagas , dois banheiros, uma sala, área de lazer 1 piscina e salão festas sala de ginastica. Prédio com menos de 9 anos, excelente conservação e lindo projeto paisagístico.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Excelente apartamento da construtora Shpaisman, Pronto para morar, diferentes plantas e metragens para atender sua necessidade . Diferenciais: 2 dormitórios com 2 vagas, Fechadura Biométrica, Previsão de ar condicionado e automação, Ponto para grill no terraço, Armário no subsolo, Reuso de águas pluviais O espaço que você sonha, no melhor da Pompéia. Lazer completo.: Piscina coberta com raia de 25 metros, Solarium, Salão de festas, Espaço Gourmet, Churrasqueira, Fitness, Spa com sala de massagem e sauna, Home Office e muito mais para você e sua família poder desfrutar. Venha Conhecer ....

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Venda!!! Somente para investidores!!!. Reformado!! Impecável. Pronto para morar!!!! Melhor localização da Pompéia e excelente custo beneficio, próximo de comércio e escolas do bairro! Andar alto. Apartamento ensolarado com 3 dormitórios sendo 1 suíte com piso laminado, living 2 ambientes com varanda e piso de porcelanato com tela de proteção, lavanderia com porta de vidro , 1vaga de garagem e aquecimento à gás.! O lazer compõe Piscina, salão de festas, quadra de esportes e academia de ginástica. Prédio com segurança total! Portaria 24h, 4 apartamentos por andar, 20 andares. Vale a pena uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento à venda na Pompéia, super bem localizado com noventa e seis metros quadrados, três dormitórios com armários, sala para dois ambientes com sacada, sanca de gesso e piso de madeira, cozinha com ventilação natural e água quente, lavanderia com armários. Face norte. Condomínio com piscina adulto e infantil, jardim, sala fitness e playground. Uma vaga de garagem. Localização privilegiada, rua muito tranquila porém próximo a uma estrutura de serviços excelente Shopping, Hospital, Faculdade, Colégios etc. Boa conservação do Edifício. Agende sua visita!

Conhecer