Mapa
Vídeo
Cod: 60278

Apartamento - Real Parque

Venda
R$ 3.200.000,00
Condominio
R$ 5.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Real Parque

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

COBERTURA

Real Parque

TRIPLEX INDESCRITÍVEL: Cobertura triplex no Real Parque. Planta bem distribuída, ampla e confortável área social, 4 suítes, duas cozinhas, elevador serve 2 andares, localizado em área privilegiada do Real Parque com 375 m², quatro dormitórios, quatro suíte, três vagas, com bastante claridade e bem arejado próximo a Comércios, Bancos, Hipermercados, Padaria, Escolas etc.. Vale apena conhecer agende uma visita.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Real Parque

Prédio comercial no Real Parque, com 500m², de dois andares: térreo com 250m² de vão livre, recepção, cozinha planejada, 3 banheiros e amplo quintal. 1º Pavimento de 250m² com 3 amplas salas, mezanino, 4 banheiros. Estacionamento para 10 vagas. Ótima localização e o prédio conta com sistema de alarmes e muita segurança. Conheça essa oportunidade pessoalmente, localizado com acesso fácil a Marginal Pinheiros! Imóvel Regular no Cadastro de Edificações da Prefeitura do Município de São Paulo. Zoneamento: Zona Mista. Atividades principais permitidas no local: minimercados, mercearias, empório, armazéns, Hortifrutigranjeiros, incluindo quitandas e frutarias, comércio de alimentos para viagem, comércio de alimentos congelados, fornecimento de comida preparada, delivery, montagem de lanche e confecção de salgados, cereais, serviços de catering e alimentação, cozinha industrial e similares, Produtos para animais domésticos ou insumos agropecuários, Restaurantes e similares, Bares, choperias e outros estabelecimentos, especializados em bebidas alcoólicas, Padaria, panificadora sem utilização de forno a lenha, Varejista de mercadorias em geral, sem predominância de produtos alimentícios, lojas de conveniência, - charutaria, tabacaria, farmácia, drogaria, perfumaria, suplementos alimentares, floricultura, ótica, jornais e revistas, livraria, papelaria, plantas e raízes medicinais, equipamentos e artigos de informática, artigos de vestuário, artigos esportivos e recreativos, bijouterias, boutique, brinquedos etc.

Conhecer

COBERTURA

Real Parque

Cobertura dúplex com 540m2 de área útil, com 6 vagas na garagem, Aquecimento solar, Ar condicionado split nos quartos e na sala de Tv, Ar condicionado central na sala de estar e no bar; Andar de baixo: Sala de jantar com varanda, sala de TV, cristaleira, 3 suítes com closet ( Suite 1 com closet e 2 varandas / Suite 2 com closet / Suite 3 com 2 banheiros closet sr e sra e área de escritorio; Copa com armários e varanda, Cozinha repleta de armários Artigiano, Área de serviço repleta de armários com quarto e banheiro de funcionaria. Andar superior: Sala de estar para 3 ambientes com varandas. Ar condicionado central, sistema de auto falante e iluminação já instalado no teto. Lareira com tampo de granito. Lavabo com hall; Área de bar com vista para piscina e para a sala integrando os ambientes; Área externa: Piscina aquecida, toda envidraçada e deck de madeira, Área Gourmet com pia, armários de marcenaria, Sauna vapor com banheiro e chuveiro. Quarto /depósito;

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Apartamento para Venda no Real Parque l São Paulo -* A C E I T A P E R M U T A * Rua agradável com padaria, farmácia, restaurante japonês e pizzaria a poucos passos. Próximo a Decathlon.. O prédio é excelente e oferece vagas de visitantes, piscina com borda molhada, quadra de tênis, quadra de squash, academia e sauna. O apartamento tem ótima sala com lareira, sala de jantar, varanda com envidraçamento e integração com a sala, varanda gourmet com churrasqueira, sala íntima ou 5o quarto. Copa, cozinha, despensa, área de serviço, passagem íntima para os quartos e 2 quartos de empregada. São 4 suítes com incrível pé direito de 2,94 m e a suíte máster possui closet e amplo banheiro com hidro. Apartamento bem iluminado. 5 vagas +1 depósito.

Conhecer

CASA

Real Parque

Excelente imóvel para comércio na região do Morumbi - fácil acesso a Marginal...oportunidade única na região...fácil acesso!terreno de 300 metros 191,00 m² área construída.. ótimo imóvel para escola, restaurante, cabeleireiro, escritório - localizado em rua de restaurantes com muita circulação de pessoas..Vale a pena conhecer!!! atualizado em 23.07.20

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Empreendimento em rua sem saída com segurança privativa e o único que possui saída direta para o bairro Cidade Jardim. Planta de três confortáveis suítes com marcenaria de muito bom gosto, amplo living com terraço, cozinha planejada, dependência de empregada e quatro vagas de garagem com depósito, lazer total, agende uma visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Lindíssimo apartamento de 418 m² de área útil, muito claro. arejado , finamente decorado, pronto para morar. São 4 salas, lareira, lavabo, terraço grande em L e envidraçado, 3 suítes todas com sacada ,escritório, closet na suíte Master, cozinha , copa , ótima área de serviço, dependências de empregada . O apartamento é todo interligado, tem ar condicionado na sala e nos quartos, vista 360 º, muitos armários. É muito ensolarado, bem conservado e possui 3 vagas e depósito na garagem. O prédio oferece gerador para áreas comuns e áreas internas dos apartamentos , muitas opções de lazer incluindo quadra de tênis e piscinas, e fica em frente a uma maravilhosa praça (Visconde da Cunha Bueno) onde pode-se fazer deliciosas caminhadas ao ar livre. Andar alto em local , também , alto , proporcionando vista Sky Line, da varanda do apartamento. A proprietária aceita imóvel de menor valor como parte do pagamento. É para você que aprecia um apartamento espaçoso, bonito e luxuoso. Venha visitar! Você vai amar.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Real Parque

Pense nisso! Seu novo imóvel tem acesso a muita segurança 24 horas porque fica em um condomínio fechado. É uma coleção de sobrados com 3 andares de última geração, são 12 casas, idealmente localizados em uma rua muito tranquila e arborizada do bairro Vila Morumbi. Um bairro residencial, sossegado e seguro. Projeto de arquitetura Nelson Ferreira e Paisagismo Benedito Abdud. As unidades contêm 2 pontos de entrada de duas escadas centrais. Estilo único com abordagem minimalista foi projetada para atender à crescente demanda por casas de estilo moderno que são acima de tudo acessíveis. A segurança é um fator fundamental para escolher onde viver, o destaque vai para as ruas que circundam o condomínio, todas as ruas com muitas casas e alguns condomínios. Fácil acesso a Avenida Morumbi e próximo da Cidade Jardim. Com ambientes e cômodos muito bem distribuídos, a casa tem 220 m². No primeiro piso, temos um hall de entrada com porta pivotante, escada de madeira, lavabo, living aberto que leva a um lindo jardim. No segundo piso, temos um espaçoso living, todo com piso porcelanato, aberto em direção a um grande jardim. Um maravilhoso projeto de arquitetura e paisagismo trará um ótimo resultado neste espaço único de living + jardim. Além disso, temos sala de jantar, acompanhada de copa, cozinha e lavanderia. Com acesso a parte externa da casa, onde temos mais um quarto e banheiro. Mais um lance de escada, toda de madeira em direção ao andar dos dormitórios. No último andar são 4 suítes, sendo uma delas para o casal. Um lindo hall recepciona a entrada dos quartos. Duas vagas de garagem grandes na frente do imóvel. Imperdível!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Real Parque

Pense nisso! Seu novo imóvel tem acesso a muita segurança 24 horas porque fica em um condomínio fechado. É uma coleção de sobrados com 3 andares de última geração, são 12 casas, idealmente localizados em uma rua muito tranquila e arborizada do bairro Vila Morumbi. Um bairro residencial, sossegado e seguro. Projeto de arquitetura Nelson Ferreira e Paisagismo Benedito Abdud. As unidades contêm 2 pontos de entrada de duas escadas centrais. Estilo único com abordagem minimalista foi projetada para atender à crescente demanda por casas de estilo moderno que são acima de tudo acessíveis. A segurança é um fator fundamental para escolher onde viver, o destaque vai para as ruas que circundam o condomínio, todas as ruas com muitas casas e alguns condomínios. Fácil acesso a Avenida Morumbi e próximo da Cidade Jardim. Com ambientes e cômodos muito bem distribuídos, a casa tem 220 m². No primeiro piso, temos um hall de entrada com porta pivotante, escada de madeira, lavabo, living aberto que leva a um lindo jardim. No segundo piso, temos um espaçoso living, todo com piso porcelanato, aberto em direção a um grande jardim. Um maravilhoso projeto de arquitetura e paisagismo trará um ótimo resultado neste espaço único de living + jardim. Além disso, temos sala de jantar, acompanhada de copa, cozinha e lavanderia. Com acesso a parte externa da casa, onde temos mais um quarto e banheiro. Mais um lance de escada, toda de madeira em direção ao andar dos dormitórios. No último andar são 4 suítes, sendo uma delas para o casal. Um lindo hall recepciona a entrada dos quartos. Duas vagas de garagem grandes na frente do imóvel. Imperdível!

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Apartamento a venda em localização privilegiada do Real Parque. Condomínio cercado por área verde, em frente a praça , próximo aos melhores hospitais e escolas da cidade. São 339 m² de área bem distribuídos originalmente em 4 dormitórios sendo 2 suítes( 2 dormitórios transformado em escritórios, porém é possível reversão), 3 salas sendo uma com grande varanda gourmet, lavabo, copa, cozinha com armários planejados dependência completa de serviço, 4 vagas de garagem fixa com depósito e vagas para visitantes . Condomínio conta com lazer completo. Piscina adulto e criança sala de ginástica, quadra de squash, quadra poliesportiva, área para festas ao ar livre com churrasqueira e salão de festas.

Conhecer

SOBRADO

Real Parque

Venha experimentar o máximo de luxo, conforto e segurança com esta magnífica mansão à venda em Paineiras do Morumbi. Localizada em uma área de alto padrão, esta requintada casa de 631m² é uma verdadeira joia esperando para ser lapidada. Com uma área total de 1001m², esta propriedade oferece espaço e potencial para se tornar o lar dos seus sonhos. Ao entrar, você será recebido por ambientes espaçosos e bem iluminados, onde o requinte e o bom gosto se destacam em cada detalhe. São 04 dormitórios arejados, sendo 02 suítes, perfeitos para proporcionar o máximo de conforto e privacidade para toda a família. Os armários embutidos garantem organização e praticidade no dia a dia. Além dos dormitórios, a casa conta com diversos ambientes de convivência, ideais para receber amigos e familiares com estilo e sofisticação. São 05 banheiros, proporcionando praticidade e conforto para todos os moradores e visitantes. A área de serviço, completa com dependência de funcionário, oferece toda a comodidade necessária para as tarefas diárias. Nos dias ensolarados, desfrute de momentos relaxantes na piscina, enquanto aprecia a beleza dos jardins cuidadosamente projetados ao redor da propriedade. Para os amantes da culinária, a ampla cozinha com despensa é o local perfeito para soltar a criatividade e preparar refeições deliciosas para toda a família. E para completar, a casa oferece a conveniência de 04 vagas de garagem, garantindo espaço e segurança para seus veículos. Não perca esta oportunidade única de morar em uma localização privilegiada, cercada por tranquilidade e exclusividade. Agende uma visita e descubra todo o potencial desta incrível mansão!

Conhecer

CASA

Real Parque

CASA A VENDA NO MORUMB próxima ao Palácio do Governo e ao Parque da Fundação Maria Luiza e Oscar Americano, com 1.719 m2 de terreno, o quintal é praticamente um parque, 420 m2 de área construída , 4 salas , 4 dormitórios , sendo 2 suítes, 5 vagas de garagem. More em região totalmente arborizada e com fácil acesso aos grandes centros empresariais ! CONFIRA!

Conhecer